dekap Publicado 23 Agosto 2015 Oblak, a maior das forças miúdo!!!! Vai tudo dar a volta, vais ver. Olha, falaste no universitário, vocês continuam na 2ª ou subiram??? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Agosto 2015 Acho que este ano vamos começar muito mal a época. Poucos jogadores se mantiveram e perdemos os melhores. Felizmente regressam o Eskerda e o Josiel que já conhecem os cantos à casa e deixaram saudades quando saíram. Pelo que fui percebendo os reforços também são interessantes, é uma questão de entrosamento entre os jogadores. Pena o primeiro jogo da época ser logo uma final. Mesut, sou junior e fui para o banco no amigavel agora de pré-epoca contra o São João. Quem viu e quem vê este Fundão, se nao fosse a classe de certos jogadores como o Eskerda, e era o descalabro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2015 A TVI24 vai transmitir o Brasil x Portugal hoje às 01h30m. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2015 2-0 para o Brasil ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2015 A perder 2-1, só vamos para o 5x4 a 50 segundos do fim, e quase pedindo por favor ao Brasil. É isso, Braz. Continua. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Setembro 2015 Mais quantos anos com este seleccionador ridiculo ?! O Orlando ao lado deste é muito melhor, já não posso com ele nem um bocadinho. Convocatórias ridiculas, jogos ridículos, exibições piores que fracas.. Não há fio de jogo nenhum, n há nada estudado, é tudo à base do improviso... porra.. Só eu é que vejo isto? A transmissão foi outra coisa ridícula.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Vi agora resumo e adorei a abordagem do Bébé em ambos os golos. Editado 23 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2015 Mais quantos anos com este seleccionador ridiculo ?! O Orlando ao lado deste é muito melhor, já não posso com ele nem um bocadinho. Convocatórias ridiculas, jogos ridículos, exibições piores que fracas.. Não há fio de jogo nenhum, n há nada estudado, é tudo à base do improviso... porra.. Só eu é que vejo isto? A transmissão foi outra coisa ridícula.. Orlando Duarte a seleccionador, Joel Rocha no Benfica. Made in Fundão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2015 O Catanzaro empatou 4-4 na primeira jornada, com o Osvaldo a fazer 3 golos e uma assistência (para outro português). Em grande :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2015 Isto vai ser mais um ano bastante penoso. O que vale é que ando metido em torneio e assim, senão estava bem lixado da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Outubro 2015 O Ricardinho é tão máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Outubro 2015 Bom jogo que fizemos ontem, acho que na 1ª parte até fomos superiores ao Benfica. Carrega Lombos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Novembro 2015 Mesut o que tens achado do Ivo Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2015 Ainda só fui ver um jogo este ano, tenho-me baldado um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Novembro 2015 O Inter Movistar está agora a jogar a "final" para ir à final four da Uefa Futsal. Ao intervalo está 0-0 e o Inter já leva 41 remates à baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Novembro 2015 Só para completar a informação, o Inter começou a perder mas deu a volta ao jogo e acabou com + de 80 remates :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Novembro 2015 Um colega meu fez isto numa competição inter-cursos da Universidade de Aveiro! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2015 Ridículo, o que se passou hoje no torneio interassociações sub-17. No Setúbal vs Algarve, os algarvios empatam o jogo a 30 segundos do fim, e Setúbal pede desconto de tempo. Segue o jogo e... Setúbal faz um auto-golo propositado. Porquê? Porque assim passam como o melhor segundo (eram 3 grupos) e evitam apanhar Lisboa nas meias-finais. Quem passar nas meias-finais vai à fase final. Nojento, mesmo. Para quem estiver no grupo Cantinho do Futsal, no Facebook, está aqui o vídeo do auto-golo: https://www.facebook.com/groups/163877156961528/permalink/1251281614887738/ Notícia com declarações oficiais da AF Algarve: http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/em-causa-golo-na-propria-baliza-no-torneio-interassociacoes-de-sub-17.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2015 O Pedro Catita também postou isso no grupo da RTP Futsal. Vergonhoso. Mereciam (e deviam) ser desqualificados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Dezembro 2015 Mas os primeiros jogam contra os primeiros? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Minuto 1:44:02 Cartão amarelo?! :blink: :blink: Editado 23 Dezembro 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) Osvaldo a dar cartas na liga italiana :) (vejam sem som :mrgreen: ) Editado 6 Janeiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post