O Pastel Publicado 26 Abril 2019 O Marcão terminou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2019 Azeméis e Modicus anunciam o mesmo atleta. Paulinho diz que vai para Azeméis mas Modicus reitera vínculo contratual Olha mais um que ainda vai ter de ir jogar lá para fora um ano por ter assinado contrato com dois clubes. Mas não sei se o Modicus se safa nesta questão, segundo a notícia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2019 PRESIDENTES DO MODICUS E AZEMÉIS ABORDAM «CASO PAULINHO» O que tens a dizer, @pedropb13? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2019 (editado) O Paulinho jogou comigo nos juvenis e juniores, era mais novo que eu mas subia para nos ajudar. Joga muito bem e é mesmo bom miúdo. Não sei bem o que se está a passar, mas há coisa de 15 dias saiu notícia sobre o irmão dele porque anunciou ao presidente que ia para o Azeméis no verão e foi colocado a treinar à parte antes dos jogos do playoff. Imagino que o Paulinho não se tenha sentido bem com isso. Para além de também já estar descontente porque não jogava muito, acho natural a saída para o Azeméis. No entanto, não faço a mínima ideia se tem algo assinado para o próximo ano, aí é que está o problema. O clube diz que sim, ele diz que não. Já vi acusações de assinaturas falsificadas e o diabo a 4, vamos ver o que acontece. No domingo , depois do jogo no PJR, já tinha colocado um post no insta em tom de despedida e os colegas foram lá comentar, dava mesmo a entender que ia bazar. O Modicus é conhecido por muitas saídas a mal do clube, há por aí muita gente de costas voltadas com o presidente por questões como estas. Editado 30 Maio 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2019 Citação de Almeno, Agora: No fundo, a culpa é tua. Olhe que não, olhe que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2019 Citação de bruno2, Em 14/04/2019 at 17:01: Época brutal do Eléctrico, no primeiro ano que jogamos na sportzone conseguimos garantir o play off a faltar uma jornada para o fim. Agora entre Benfica ou Sporting, venha um qualquer. Isto já ninguém nos tira! No ano passado fui aí com 6 jogadores do Lusitânia, uma equipa brutalíssima na altura. Ah, e nem sei porque o Sabry não foi para a Sportzone. Preferiu ir para a UPVN. Mas é um jogador de Liga Sportzone sem grandes problemas. Acho que amanhã jogam para a subida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 2 minutos: No ano passado fui aí com 6 jogadores do Lusitânia, uma equipa brutalíssima na altura. Ah, e nem sei porque o Sabry não foi para a Sportzone. Preferiu ir para a UPVN. Mas é um jogador de Liga Sportzone sem grandes problemas. Acho que amanhã jogam para a subida. E um jogador do Eléctrico já está oficializado no Fundão para a próxima época, o Bocum. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2019 esse também é muito bom. Mas esse Sabry e o Nem (ainda está lá) é que me enchiam as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Maio 2019 O Wendell também é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O Wendell também é muito bom jogador. Não tem é carta. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Não tem é carta. Esse é o Wendel :lol: :wesmart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Esse é o Wendel :lol: :wesmart: Para além de perder os pontos todos também perdeu um "L"? 🤯 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 2 horas: No ano passado fui aí com 6 jogadores do Lusitânia, uma equipa brutalíssima na altura. Ah, e nem sei porque o Sabry não foi para a Sportzone. Preferiu ir para a UPVN. Mas é um jogador de Liga Sportzone sem grandes problemas. Acho que amanhã jogam para a subida. O Sabry acho que na altura teve umas chatices com algum pessoal de cá e preferiu ir embora. Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: E um jogador do Eléctrico já está oficializado no Fundão para a próxima época, o Bocum. Por acaso nem sabia disso. Eu gosto dele, mas acho que é um bocado de engate. Se aquilo começa a correr bem acaba sempre por ser dos melhores em campo, mas se começa a correr mal é para esquecer. Pode ser que tenha sorte aí (menos contra nós, obviamente :mrgreen: ) Citação de pedropb13, há 1 hora: O Wendell também é muito bom jogador. O Wendell a certa altura falou-se cá que já tinha tudo acertado com o Sporting, mas entretanto acho que ficou em águas de bacalhau. Conseguimos renovar com a maior parte dos zucas, o que é bom. É ir buscar mais uns 2 ou 3 de qualidade e acho que dá para manter o nível desta época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: E um jogador do Eléctrico já está oficializado no Fundão para a próxima época, o Bocum. "E ai vai, Bocum para o barulho" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Para além de perder os pontos todos também perdeu um "L"? 🤯 Não podes perder pontos se não tiveres carta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2019 @Mesut Ozil, e aí sobre o Fundão, há rumores de mudanças? Gostava muito de ter o Mário Freitas de regresso ao Sporting. Está um senhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2019 Citação de Poeira, há 2 horas: @Mesut Ozil, e aí sobre o Fundão, há rumores de mudanças? Gostava muito de ter o Mário Freitas de regresso ao Sporting. Está um senhor jogador. O Mário Freitas arrisca-se a ficar cá mais uns anos. Gosta da cidade, sente-se cá bem e diz que não quer sair de cá tão cedo. O Pauleta desde Janeiro que se sabia que ia para o Sporting, tentámos um ano de empréstimo mas parece que querem mesmo apostar nele. O Márcio vai sair para o Braga porque o pessoal daqui não está mais para aturar as birras dele. A prioridade passa por ir buscar três ou quatro gajos ao Brasil, também. Desconhecia disto mas parece que é um mercado mais barato em termos salariais para os conseguir aqui manter durante várias épocas. O treinador será o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: O Mário Freitas arrisca-se a ficar cá mais uns anos. Gosta da cidade, sente-se cá bem e diz que não quer sair de cá tão cedo. O Pauleta desde Janeiro que se sabia que ia para o Sporting, tentámos um ano de empréstimo mas parece que querem mesmo apostar nele. O Márcio vai sair para o Braga porque o pessoal daqui não está mais para aturar as birras dele. A prioridade passa por ir buscar três ou quatro gajos ao Brasil, também. Desconhecia disto mas parece que é um mercado mais barato em termos salariais para os conseguir aqui manter durante várias épocas. O treinador será o mesmo. Também gosto do Pauleta e tem a vantagem de ser 5 anos mais novo. Com as limitações actuais em termos de estrangeiros vai ter espaço para jogar (até porque é possível que o Cavinato saia no fim da época). Mas o Mário parece-me melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Junho 2019 Este sábado às 17h no Pavilhão Acácio Rosa será o jogo de despedida do Marcão, entre atuais jogadores do Belenenses e as glórias da equipa de 2007-10, Pedro Cary, Diego Sol, Jardel, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2019 (editado) História de como o Ricardinho apalavrou a ida para o Benfica e quase foi desviado para o Freixieiro, não fosse a mãe dar-lhe uma lição de vida: Reportagem inteira no spoiler abaixo. Spoiler Ele confirma a proposta do Sporting, na casa do milhão e meio de euros anuais. Editado 26 Outubro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Novembro 2019 @Mesut Ozil parece que o Nem vai para aí, ouviste dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2019 Citação de bruno2, Em 17/11/2019 at 19:39: @Mesut Ozil parece que o Nem vai para aí, ouviste dizer alguma coisa? Vem, mas só na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Mesut Ozil, Em 22/11/2019 at 09:54: Vem, mas só na próxima época. Pois, acho que por causa disso já o encostaram. Não tem jogado nos últimos jogos, e acho que já não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2020 Começou agora o Portugal x Itália que decide o apuramento para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post