Pedrovsky Publicado 25 Abril 2010 Vukcevic used Teleport! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2010 Incrível, parabéns. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Abril 2010 Afinal, sempre fomos campeões este Domingo. LLINDO!!! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2010 Estão a ser demasiado duros com o Vuk, o que ele disse também eu poderia ter dito, o Interviu era mais conhecido e mais forte em teoria. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 25 Abril 2010 BI CAMPEÃO? O davi... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2010 Estão a ser demasiado duros com o Vuk, o que ele disse também eu poderia ter dito, o Interviu era mais conhecido e mais forte em teoria. Não estão a fazer isto "só" porque disse aquilo neste tópico, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 25 Abril 2010 Estão a ser demasiado duros com o Vuk, o que ele disse também eu poderia ter dito, o Interviu era mais conhecido e mais forte em teoria. Isso é verdade. Mas o Vuk realmente colocou-se a geito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2010 O Interviu limpa a final. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Abril 2010 LINDO LINDO LINDO que orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Abril 2010 Único titulo em Portugal é do Benfica. LINDO!!!! Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Abril 2010 Ricardinho :prayer: 50 minutos de jogo praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Abril 2010 Muito bom! Demos uma lição ao Interviu! Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 25 Abril 2010 Chorei de alegria no final!!! Que alegrias que me dá este benfica Obrigado!! Ricardinho é grande,, melhor jogador do mundo (ca p*ta de virgula e finta de corpo que ele fez) como ele cantou com garra o hino do benfica e beijou o emblema do clube!!!! e ele é portista assumido Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2010 Jogaço :prayer: Que rei lastdance :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Abril 2010 E com o André Lima no banco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Abril 2010 Dia histórico. Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 25 Abril 2010 Simplesmente fantástico!! :handclap: Carrega Benfica! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Abril 2010 Primeiro clube na história a ser campeão europeu em futebol e futsal. É Benfica, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Abril 2010 Ricardinho quote " É O BENFICA crl " Lindo. Emoção linda. Sapatilhas do Arnaldo. :prayer: Eu quero umas. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Abril 2010 Lindo!! Lindo!! Que ambiente no pavilhão atlântico!! Que jogão do Benfica perante uma equipa muito poderosa e com muito futsal nas pernas e nos pés. Só uma grande equipa, um grande colectivo poderiam suplantar este Interviú, e foi a isso que assisti no pavilhão atlântico. No final, apesar de alguns erros individuais e da falta de qualidade de reposição de bola do Bébé (que compensou com aqueles pézinhos cheios de reflexo), a garra vinda dos adeptos ajudou os jogadores do Benfica a unirem-se e a formarem um muro instransponível. O ínicio de um grande ano desportivo para o Benfica!! "1904 ano da fundação, este é o clube do meu coração, qual é o seu nome, eu vou gritar, SPORT LISBOA E BENFICA" Compartilhar este post Link para o post