Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Estão a ser demasiado duros com o Vuk, o que ele disse também eu poderia ter dito, o Interviu era mais conhecido e mais forte em teoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão a ser demasiado duros com o Vuk, o que ele disse também eu poderia ter dito, o Interviu era mais conhecido e mais forte em teoria.

Não estão a fazer isto "só" porque disse aquilo neste tópico, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. Mas o Vuk realmente colocou-se a geito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei de alegria no final!!!

Que alegrias que me dá este benfica

Obrigado!!

Ricardinho é grande,, melhor jogador do mundo (ca p*ta de virgula e finta de corpo que ele fez) como ele cantou com garra o hino do benfica e beijou o emblema do clube!!!! e ele é portista assumido

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro clube na história a ser campeão europeu em futebol e futsal.

É Benfica, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho quote

" É O BENFICA crl "

Lindo. Emoção linda.

Sapatilhas do Arnaldo. :prayer:

Eu quero umas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!! Lindo!!

Que ambiente no pavilhão atlântico!! Que jogão do Benfica perante uma equipa muito poderosa e com muito futsal nas pernas e nos pés.

Só uma grande equipa, um grande colectivo poderiam suplantar este Interviú, e foi a isso que assisti no pavilhão atlântico.

No final, apesar de alguns erros individuais e da falta de qualidade de reposição de bola do Bébé (que compensou com aqueles pézinhos cheios de reflexo), a garra vinda dos adeptos ajudou os jogadores do Benfica a unirem-se e a formarem um muro instransponível.

O ínicio de um grande ano desportivo para o Benfica!!

"1904 ano da fundação, este é o clube do meu coração, qual é o seu nome, eu vou gritar, SPORT LISBOA E BENFICA"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...