doom_master Publicado 29 Maio 2011 Ah. Estão a contar que haja? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2011 Sinceramente até penso que haja, não sei é se o clube quererá subir, mas isso logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Maio 2011 Da Terceira da zona centro nao estou bem a par do assunto, mas aqui no Norte existe vários nome em cima da mesa que se especula mesmo que vão fechar portas, incluindo até alguns da segunda. Este ano vai haver jogadores a mais para as equipas existentes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2011 (editado) Fundão e Instituto já estão a ganhar :) Golo do Fundão! 2-0! Editado 3 Junho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Junho 2011 Golo de área a área... Diego Sol! 3-1 :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Junho 2011 Tá tudo tranquilo. Conheço o André, é de Coimbra, e o clube dele é o que está do outro lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2011 Já lixaram o keeper do Fundão :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Junho 2011 O sporting tá a dar em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2011 http://videos.sapo.pt/alF9qYZgyd6ZDSZrEBNr Mas de fraca qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Junho 2011 DV: http://www.sporting.pt/Modalidades/Futsal/futsal_directo.asp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2011 Sporting e Benfica perderam o 1º jogo, certo? É à melhor de 3? E o Sporting tá a perder este também? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Junho 2011 Sim, sim e, sem certezas, sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2011 Sporting e Benfica perderam o 1º jogo, certo? É à melhor de 3? E o Sporting tá a perder este também? Sim a tudo e estão a perder 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Junho 2011 (editado) 4-2, Instituto reduziu. Golo do Fábio Aguiar. Edit: 5-2, Arnaldo :) Editado 3 Junho 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2011 Falta a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2011 Intervalo e... acho que já está 2-2. Que transmissão nojenta, não consegui ver nenhum golo nem tenho a certeza do resultado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Junho 2011 Sim, o Sporting está empatado a 2. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Junho 2011 Coitado do André Sousa. Que cabaz que ele vai trazer hoje. Compartilhar este post Link para o post