jmgv Publicado 3 Junho 2011 Como ficou o Sporting? ganhou 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Junho 2011 Viram no futsal potugal a transmissão do Sporting? Eu acho que se tivesse visto o jogo me dava uma coisa má :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 A chave do jogo foi quando lesionaram o Diego. O keeper suplente do Fundão não é mau mas não tem a motivação nem a qualidade do brazuca, sempre capaz de fazer milagres. Cheira-me que o jogo de hoje vai ser o mais desiquilibrado dos três. Não temos os mesmos recursos do Sporting em rodar a equipa e o cansaço vai fazer-se notar essencialmente na segunda parte. Esperar para ver. Força Fundão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2011 Benfica por cima até agora ante o Instituto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Junho 2011 GOLO! JOEL! 1-0. Começou às 16h. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 Não está a desiludir este jogo até agora. Os comentadores da Benfica TV nos jogos de futsal são bem menos irritantes do que os do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2011 O guarda-redes do Instituto é um pouco irritante. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2011 (editado) 2!!! Editado 4 Junho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 (editado) Grande festejo :mrgreen: Nada bom sofrer golo logo a seguir. E-e-e-emoção até final! Editado 4 Junho 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2011 Esta malta do Instituto, upa upa. Porradinha da grossa. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Junho 2011 Não é só contra a equipa de futebol que os gr defendem tudo :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2011 Primeiro finalista, Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 Comecei agora a ver, como está a ser o Sporting vs Fundão? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2011 (editado) Final da 1ª parte, 2-1 Grande jogo até ao momento :handclap: Editado 4 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Junho 2011 Árbitros a expulsar adeptos :lol: Compartilhar este post Link para o post