André Sousa Publicado 13 Setembro 2011 Não, para o outro que costuma frequentar este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Setembro 2011 Btw, tenho um ex jogador do Belenenses (júnior, mas chegou a treinar com os seniores e a fazer uns jogos de treino) a jogar na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Setembro 2011 Btw, tenho um ex jogador do Belenenses (júnior, mas chegou a treinar com os seniores e a fazer uns jogos de treino) a jogar na minha equipa. Por falar em Belenenses, Joguei contra aquele guarda-redes grandalhão do Belém num torneio aqui nos arredores de Coimbra. Ele era do Sporting e tal e tal, mas por favori :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Setembro 2011 Btw, tenho um ex jogador do Belenenses (júnior, mas chegou a treinar com os seniores e a fazer uns jogos de treino) a jogar na minha equipa. Quem? Por falar em Belenenses, Joguei contra aquele guarda-redes grandalhão do Belém num torneio aqui nos arredores de Coimbra. Ele era do Sporting e tal e tal, mas por favori :mrgreen: O Mário Guedes? O que achas dele? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2011 Depois de metermos 2 jogadores no Sassoeiros, estamos a tentar colocar outro dos nossos ex-juniores num clube decente. Neste momento está a treinar no Loures, a ver se fica :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Setembro 2011 O Mário Guedes? O que achas dele? Não sei se estão a falar do mesmo, mas fez lá uma saída. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Depois de metermos 2 jogadores no Sassoeiros, estamos a tentar colocar outro dos nossos ex-juniores num clube decente. Neste momento está a treinar no Loures, a ver se fica :) O Osvaldo foi um dos que foi para o Sassoeiros. Grande jogador, mesmo. Não sei se estão a falar do mesmo, mas fez lá uma saída. :blink: O Mário é o guarda-redes do Belém nesse vídeo. Em que golo? Editado 14 Setembro 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Setembro 2011 Quem? O Mário Guedes? O que achas dele? Bruno Sá. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Setembro 2011 Desconheço o nome dele. Segundo o que me disseram fez os últimos anos de formação no Sporting, depois acusou substâncias proibidas e andou desaparecido.. Agora está no Belenenses ao que parece... Eu não fui ver o jogo, agora pelo que me disseram e pelo video, é ele. Como se chama é que não sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Setembro 2011 O Mário é o guarda-redes do Belém nesse vídeo. Em que golo? No minuto 1:24. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2011 O Osvaldo foi um dos que foi para o Sassoeiros. Grande jogador, mesmo. O Mário é o guarda-redes do Belém nesse vídeo. Em que golo? Sim, e o outro que foi para o Sassoeiros era o nosso capitão do ano passado, grande jogador também. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Setembro 2011 Portugal em directo com a Rússia na RTP2, estamos a perder 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Setembro 2011 Fundão - Sporting, hoje na RTP 2 ás 17h. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2011 Já agora e para os interessados (isto se houver) o jogo correu bem, ganhámos, marquei um golo, fiz uma assistência e devo ter sido o melhor em campo. Provavelmente o meu melhor jogo a todos os níveis deste que entrei nos seniores (sendo que vou no 2º ano) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 19 Setembro 2011 Provavelmente o meu melhor jogo a todos os níveis deste que entrei nos seniores (sendo que vou no 2º ano) Congratz! Onde jogas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2011 Congratz! Onde jogas? :compinchas: Joma Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Setembro 2011 Joma Na 9º jornada tão tramados. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Na 9º jornada tão tramados. 8) Já me estás a tramar, que eu não sei o calendário :lol: Já vi, Centro Ribamar? Jogas lá? Editado 19 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Já me estás a tramar, que eu não sei o calendário :lol: Já vi, Centro Ribamar? Jogas lá? Joguei 4 anos, nos juvenis e juniores. Agora sou só adepto, a qualidade não dá para mais :lol: Olhem que isto aqui tem a fama de ser uma das deslocações mais difíceis 8) Editado 19 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 19 Setembro 2011 Joma Isso é? Distrital, AFL? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Joguei 4 anos, nos juvenis e juniores. Agora sou só adepto, a qualidade não dá para mais :lol: Olhem que isto aqui tem a fama de ser uma das deslocações mais difíceis 8) Nos tornamos o difícil, fácil. 8-) Isso é? Distrital, AFL? Sim, divisão de honra. E sim, AFL. Já agora, o nosso campeonato Editado 20 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2011 Escorpiões, Novos Talentos, Manjoeira.. Nesse campeonato metade dos jogos vão acabar à porrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2011 Escorpiões, Novos Talentos, Manjoeira.. Nesse campeonato metade dos jogos vão acabar à porrada :lol: Esses no ano passado já cá estavam. Compartilhar este post Link para o post