Leonino Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Hoje e amanha, Portugal joga duas vezes contra a Itália, apenas jogos de preparação. Hoje o jogo realiza-se em Gondomar. O jogo começou ás 18:30. Ao intervalo está 1-0, golo de Cardinal. Amanha joga-se em Matosinhos. Jogo que começa ás 20:15. EDIT: Empatamos 1-1. O golo da Itália foi apontado pelo Vampeta. Editado 18 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Outubro 2011 2º amigável: Portugal - Itália (20:15 na RTP2) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Estamos a perder 1-0 Btw, os ténis do Arnaldo parecem ténis de basket :lol: Editado 19 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2011 doom, no próximo fim-de-semana, lá nos encontraremos :mrgreen: Pois é :mrgreen: Número? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Outubro 2011 Pois é :mrgreen: Número? 13, vai ser mais um bom jogo, acredito. Eheh Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Outubro 2011 2º jogo com a Itália em dois dias e mais uma vez não conseguimos vencer os mesmos. Dois empates e com o mesmo resultado (1-1). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2011 Esperemos que sim, tem tudo para isso. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 19 Outubro 2011 Estamos a perder 1-0 Btw, os ténis do Arnaldo parecem ténis de basket :lol: O costume, All-star e afins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2011 O costume, All-star e afins :mrgreen: Estes eram Adidas, já no jogo contra o Sporting tinha reparado nisso. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 19 Outubro 2011 Anda aqui alguém do Quinta dos Lombos? Este sábado e depois dia 1, lá vamos nós até Carcavelos... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2011 Anda aqui alguém do Quinta dos Lombos? Este sábado e depois dia 1, lá vamos nós até Carcavelos... :biggrin: Pagas o bilhete? Se sim, eu vou lá ver. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Pagas o bilhete? Se sim, eu vou lá ver. Epa, apareces 1h30 antes do jogo e eu dou-te os 2€ (praí :mrgreen: ). Depois disso já não me apanhas :biggrin: EDIT: Epa, o Cautela anda a jogar assim tanto? Editado 19 Outubro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2011 Epa, apareces 1h30 antes do jogo e eu dou-te os 2€ (praí :mrgreen: ). Depois disso já não me apanhas :biggrin: EDIT: Epa, o Cautela anda a jogar assim tanto? Vais lá fora entregar ou dás depois :mrgreen: Mas se for é só dia 1, que no Sábado também tenho jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Outubro 2011 Amanha há mais um jogaço na Honra, é como se fosse derby. Mas esta semana é em nossa casa e não queremos deixar fugir os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Outubro 2011 Jogo de hoje. CPCD 10-5 Albufeira Futsal Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Outubro 2011 Fraquinhos.. ? :lol: Mas não fui eu, foram os séniores. O meu jogo contra o AMSAC foi adiado. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 22 Outubro 2011 Jogo de hoje. CPCD 10-5 Albufeira Futsal E o Albufeira ganhara antes ao Cascais. Não entendo este campeonato, que equilíbrio! Quinta dos Lombos 1 - 2 CS São João :cool: Grande, grande vitória. A minha expulsão é que era evitada, mas pronto, que seja a primeira - vitória - de muitas! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Outubro 2011 (editado) ? :lol: Mas não fui eu, foram os séniores. O meu jogo contra o AMSAC foi adiado. Estava a meter-me contigo Este ano os séniores estão em grande Quando é que voces jogam em casa? tenho de ir ver um jogo vosso Os meus iniciados hoje perderam 4-0 na Ramada contra os Bons Dias :| Eu não pude ir ao jogo mas parece que foi uma derrota justa Editado 22 Outubro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Outubro 2011 E o Albufeira ganhara antes ao Cascais. Não entendo este campeonato, que equilíbrio! Quinta dos Lombos 1 - 2 CS São João :cool: Grande, grande vitória. A minha expulsão é que era evitada, mas pronto, que seja a primeira - vitória - de muitas! Quando vieres aqui jogar tens que me dizer quem és para te insultar durante o jogo. 8-) Estava a meter-me contigo Este ano os séniores estão em grande Quando é que voces jogam em casa? tenho de ir ver um jogo vosso Os meus iniciados hoje perderam 4-0 na Ramada contra os Bons Dias :| Eu não pude ir ao jogo mas parece que foi uma derrota justa Queres ver se dou um frango é? :lol: É contra o ACO dia 19. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Outubro 2011 Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 8ª Jornada - Resultados Loures-AMSAC, 4-3 (Pena 10', Lumbu 20', Bruno Pires 26', Sidney 27'; Artur 25' e Zézito 27', 35') Sp. Braga-Sporting, 0-3 (Déo 9', Caio Japa 31' e Buiu 39') Académica-Modicus/Sandim, 3-3 (Edivaldo 5', 37' e 39'; Freddy 9', Gabriel 21' e Nandinho 38') Boavista-Benfica, 2-6 (P. Silva 4', e Fábio 24'; César Paulo 17', Diece 19', Arnaldo 21', Joel Queirós 22', Dentinho 29' e Marinho 30') Operário-Fundão, 1-6 (Minhoca 26'; Mário Freitas 10', Couto 21', Jander 35', Liléu 36', André Almeida 39' e Davide 40') SL Olivais-Leões Porto Salvo, 7-5 (Jony 11', J. Pires 13', Zézito 27', 37' e 38', Mapuata 29' e Nito 33', pb; Tuca 9' e 11', Ré 16' e 32' e Vítor Hugo 40') Belenenses-Freixieiro, 9-4 (Simas 6', 29', 29', 30' e 38', Drula 11', Arthur 13', Tiago 42' e Lincoln 37'; Coelho 7', Tiago Soares 8' e 27' e Ricardo 31') Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Outubro 2011 E o Albufeira ganhara antes ao Cascais. Não entendo este campeonato, que equilíbrio! Quinta dos Lombos 1 - 2 CS São João :cool: Grande, grande vitória. A minha expulsão é que era evitada, mas pronto, que seja a primeira - vitória - de muitas! Jogas no CS São João? O meu pai treina os Juniores do GRV e para o domingo que vem joga ca contra eles. Eu jogo nos Iniciados. Ganhamos 3-1 ao Formoselha fora, ia morrendo, jogo ao ar livre e com um calor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Outubro 2011 (editado) Falcão a marcar com o Peito :prayer: Editado 23 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Outubro 2011 :espanto: Que génio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post