Arnold Publicado 27 Abril 2016 [FM'16] The Reckless And The Brave Autor: Sierra K Destino: Apagamento A todos os que me perguntarem a razão pela qual este save nunca mais voltará, agradeçam a equipa de moderação. Querem iniciativas, e tudo mais e, quando as fazem e as levam até ao fim, apagam os topicos? Obrigado a todos os que acompanharam, mas após isto, não tenho vontade de fazer mais nada no EMEM. E mais não digo por respeito ao trabalho do Ricardo. Porque isto é gozar demasiado com tudo aquilo que tentei fazer no EMEM nos últimos tempos. Ia dizer primeiro para parares de ser emo mas até concordo contigo. Ninguém te pode culpar de não estares a tentar ajudar a manter isto mais vivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Abril 2016 (editado) Eu finalmente ganhei pica para jogar FM16 , e tenho jogado sem partilhar aqui . Eu tenho muita vontade de partilhar aqui os saves , mas por outro lado perco logo a vontade porque isto por aqui tem andado muito pouco movimentado , poucos saves a serem atualizados , pouco pessoal a seguir os saves , etc... Eu vou ver se convenço uns amigos meus que jogam FM a vir aqui criar tópicos e ver se isto melhora , e acho que era bom que se alguém conhecesse assim pessoal que jogue tentar convencer a vir aqui ao Clube ver se esta secção volta finalmente ao que era. Acho que não falta vontade de jogar, falta é vontade de ter um save aberto se parece que ninguém passa por lá. Por alguma razão a zona dos saves não detalhados e LLM anda sempre mexida. Parecendo que não, receber um comentário ou outro dá outra motivação a quem perde várias horas com um save. É claro que se diz "não se faz os saves para se ter comentários", mas toda a gente gosta de os receber, e mais cedo ou mais tarde, a pessoa pensa: "estou a fazer isto para quem?" A natureza deste fórum, não tem nada a ver com o que era há uns anos, e para se ter um save aberto aqui hoje em dia, é preciso tar-se completamente desligado dos comentários. Eu, finalmente, consegui fazê-lo, e hoje tenho um save na 11ª época, coisa que nunca fora daqui tinha conseguido. E atenção que não estou a criticar quem não comenta, até porque eu sou um deles. Abraço. No meu caso, eu até tenho ideias engraçadas e vontade de o fazer, estive várias vezes com posts feitos e fotografias tratadas e tudo mais e ainda para mais eu que só jogo FM em modo "very hard" (ou desempregado ou com equipas de escalões inferiores, SEMPRE) para avançar com a ideia, mas quando começo a entrar nos anos 2020/2021 e me começam a aparecer todos aqueles regens, perco completamente a vontade e um save com meia dúzia de anos morre num instante...só mesmo por isso é que não me aventuro por aqui... :-| eu acompanhava muito o que o Sierra e o JC3 faziam...e gostava bastante, eu mesmo cheguei a fazer algumas coisas interessantes, em fm's passados. Acho que tem muito a ver com o grupo de pessoas que se junta à volta disso, com interesse em partilhar e receber partilhas EDIT: eu por ex, se vir algum save com uma equipa portuguesa pequena, de escalões inferiores fico coladão!! :carinhoso: Editado 27 Abril 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
PZD Publicado 5 Maio 2016 Bem, é a segunda vez que tenho que vender o melhor avançado do clube para cumprir com o fair play financeiro. Mas arranjar substituto à altura é que é complicado porque ou não há dinheiro ou não há vontade...chiça... Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 18 Maio 2016 Olá a todos. Como faço para inserir vídeos do You Tube? Não estou conseguindo inserir este vídeo no meu save: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Maio 2016 www.youtube.com/watch?v=kzGBfp1Oy_M Copias a parte do link do video que meti a negrito (ou seja tudo a seguir ao símbolo "=") e colocas entre o código youtubehd que está disponível onde diz "Outros BBCodes" ou podes escreve-lo manualmente. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 19 Maio 2016 www.youtube.com/watch?v=kzGBfp1Oy_M Copias a parte do link do video que meti a negrito (ou seja tudo a seguir ao símbolo "=") e colocas entre o código youtubehd que está disponível onde diz "Outros BBCodes" ou podes escreve-lo manualmente. Obrigado Ricardo pelo Feedback. Deu certo. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PZD Publicado 9 Junho 2016 Já alguém pensou fazer um save à volta do mundo mas...com selecções nacionais? Vêem aí o Europeu, já começou a Copa América...porque não tentar dar a volta ao mundo com selecções nacionais? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2016 Há uns anos fiz no CM03/04 um em que treinava ao mesmo tempo 6 selecções de cada continente (Portugal, Austrália, México, uma da América do Sul, Indonésia e África do Sul). Treinar a Indonésia deu uma pica do crl, talvez porque eram os que jogavam futebol mais bonito de todas. Ironicamente acabou por ser por aí o meu destino inicial do Memórias de um Indeciso. Compartilhar este post Link para o post
PZD Publicado 9 Junho 2016 Há uns anos fiz no CM03/04 um em que treinava ao mesmo tempo 6 selecções de cada continente (Portugal, Austrália, México, uma da América do Sul, Indonésia e África do Sul). Treinar a Indonésia deu uma pica do crl, talvez porque eram os que jogavam futebol mais bonito de todas. Ironicamente acabou por ser por aí o meu destino inicial do Memórias de um Indeciso. Eu acho engraçado porque há competições que me vão aparecer que eu não conheço, acho eu. O problema agora está em escolher por onde começar, talvez deixe a "sorte" escolher Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 21 Julho 2016 Boas tardes , eu gostava de saber porque que o save que eu fiz que estava nos Jogos Terminados desapareceu de la! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Julho 2016 Boas tardes , eu gostava de saber porque que o save que eu fiz que estava nos Jogos Terminados desapareceu de la! Qual é o nome? Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 28 Julho 2016 Qual é o nome? Até ao Topo do Mundo , acho que era esse o nome. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2016 Até ao Topo do Mundo , acho que era esse o nome. O save estava em análise. Está de volta ao Jogos Terminados. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2016 Comprei o jogo anteontem. Poderei voltar nos próximos dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2016 Comprei o jogo anteontem. Poderei voltar nos próximos dias :mrgreen: Bem vindo de novo. Já deves estar ai a cozinhar uma de grandes histórias que costumas apresentar. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 1 Outubro 2016 Ora é só para dar os parabéns aos seis saves que continuam abertos aqui na secção, sendo que um deles abriu há cerca de dois dias, e o outro é meu. Seis... Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Mega Livestream de Football Manager 16 com os Rangers. Live ON https://gaming.youtube.com/channel/UCQHbQxjRsRcIHffIR1Blgag/live EDIT: Para quem não viu a Live fica aqui, pena o youtube não ter gravado os primeiros 20 minutos.heheh Editado 2 Outubro 2016 por manoxao Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2016 Um gajo volta assim que sair o 17. Don't worry. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Outubro 2016 Ora é só para dar os parabéns aos seis saves que continuam abertos aqui na secção, sendo que um deles abriu há cerca de dois dias, e o outro é meu. Seis... É verdade meu caro, a secção tem estado um pouco apagada, talvez seja porque estamos a chegar ao fim desta versão. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 6 Outubro 2016 Boas pessoal mais um estrondoso video na minha serie de Football Manager 16 com o Rangers, desta vez League Cup Meia Final frente ao poderoso CELTIC em mais um clássico escocês!!!! Ganhámos?Perdemos? Compartilhar este post Link para o post
wazup Publicado 6 Outubro 2016 Uma vez que ja somos poucos, deixo-vos aqui o meu ultimo save que estou a fazer ao serviço do Leicester. Plantel: Transferencias 1ª epoca: Transferencias 2ª epoca: Transferencias 3ª epoca: Fui campeao nas duas ultimas temporadas, sendo a ultima com alguma distancia para os rivais. Este ano ja perdi uma das peças fundamentais da epoca passada pelo que vou apostar num dos homens da casa. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 7 Outubro 2016 (editado) Mais alguém está com problemas no jogo? Os icones que estão mais para baixo, como as confirmações das transferencias, por exemplo, não dão para clicar. Acho que é demasiado cedo para me empurrarem para o 2017, ja que ainda falta quase um mês para sair... Edit: como eu desconfiava, mudando isto para ecran cheio em vez de modo janela isto ja esta normal. Mas gostava de voltar ao modo janela. Editado 7 Outubro 2016 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2016 Não me lembro de ver o EMEM tão pequeno. 6 saves.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2016 Não me lembro de ver o EMEM tão pequeno. 6 saves.... :estrelas: Pode ser que agora com o FM17 as coisas melhorem. Compartilhar este post Link para o post