cadete Publicado 31 Março 2017 pois esta. e tivemos varios saves novos nas ultimas 2 semanas... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2017 Existe aqui um núcleo duro que não deixa isto morrer. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 31 Março 2017 Existe aqui um núcleo duro que não deixa isto morrer. Somos teimosos :celebracao: , mas fica difíci jogar e não postar. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Maio 2017 Onde estão os saves que estão em pausa? Eu ia voltar ao meu, o topico ainda tava aqui ha uns dias só que agora já não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 28 Maio 2017 Que bonito é ver-se esta comunidade aguentar-se! Poucos mas bons. Parabéns rapazes! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Maio 2017 Somos teimosos :celebracao: , mas fica difíci jogar e não postar. :celebracao: Eu afastei-me um bocado do Fm, agora que volto a ter tempo para isto, tentei jogar sem postar mas acho completamente impossivel, por isso sou capaz de voltar com um save novo, o antigo perdeu a piada e nao consigo ter motivação para retomar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2017 Onde estão os saves que estão em pausa? Eu ia voltar ao meu, o topico ainda tava aqui ha uns dias só que agora já não o encontro. Já lá coloquei :compinchas: Que bonito é ver-se esta comunidade aguentar-se! Poucos mas bons. Parabéns rapazes! É esse o espirito. Eu afastei-me um bocado do Fm, agora que volto a ter tempo para isto, tentei jogar sem postar mas acho completamente impossivel, por isso sou capaz de voltar com um save novo, o antigo perdeu a piada e nao consigo ter motivação para retomar aquilo. Volta Andre, estás perdoado. Saudades dos teus anos a treinar em grandes campeonatos do mundo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Setembro 2017 boas malta, precisamos de ideias para tentar trazer malta nova para esta seccao...sugestoes? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2017 cadete, nesta altura do campeonato ainda é mais difícil de atrair mais gente. Talvez quando sair o FM18. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Setembro 2017 Tentem pegar em gente que participa no tópico das tácticas. Noutros foruns há quem poste cenas do género do EMEM só para tentarem por uma equipa a jogar de certa maneira ou com certa táctica (sigames vem à cabeça) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Novembro 2017 Meus amigos, a pica voltou! Vou abrir um save novo aqui! Irá ser no FM 16, que é o último que tenho. Já tenho meia época feita, mas este save sim finalmente está-me a prender aqui a estes novos FMs (último que joguei a sério foi o 10). Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Dezembro 2017 Que aconteceu aos saves todos? Eu vinha aqui ver algo no meu (na próxima semana finalmente volto a ter tempo), e não o encontro e só está um aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2017 Houve alguns saves que desapareceram, um já foi recuperado mas outros nem por isso. A moderação já está a tratar deste assunto para ver se consegue recuperar os tópicos. Já agora quem tiver um save aqui no EMEM que desapareceu que coloque o url do tópico em questão, isso seria uma boa ajuda para tentar localiza-lo. Já tenho alguns (sobretudo aqueles que tinham o link na assinatura) mas faltam outros. Não consigo ver os tópicos da secção FM2018 e do EMEM, apenas os fixos. É normal? Desaparecem vários tópicos esta manhã nessas duas secções. Alguns já consegui encontrar outros nem por isso. Já deixei o aviso na zona da moderação, agora é esperar que algum MOD Geral consiga mudar aqueles que já descobri para a secção do FM18 e EMEM e tentar encontrar os que faltam, isto se eles ainda andarem por aí. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Dezembro 2017 novidades em relacao aos saves? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Dezembro 2017 O único save que até agora foi encontrado foi o do Armando (Real SC), que já está no EMEM. Todos os outros continuam desaparecidos mas posso dizer que o Administrador do Fórum (Luís Silvares) está a tratar pessoalmente da situação. Cumprimentos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 17 Dezembro 2017 O único save que até agora foi encontrado foi o do Armando (Real SC), que já está no EMEM. Todos os outros continuam desaparecidos mas posso dizer que o Administrador do Fórum (Luís Silvares) está a tratar pessoalmente da situação. Cumprimentos. :wink: Obrigado por terem conseguido recuperar o meu, em solidariade para todos os users que não podem atualizar eu também não o irei fazer por não achar ser o mais correto. Fico a aguardar novidades :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Dezembro 2017 Uma questão malta, para o meu save do Zorya. Sempre que o tento abrir, diz-me que o jogo gravado não pode ser carregado, alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Dezembro 2017 Ficheiro corrompido. Começa outro. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 17 Dezembro 2017 Uma questão malta, para o meu save do Zorya. Sempre que o tento abrir, diz-me que o jogo gravado não pode ser carregado, alguma ideia do que possa ser? Já tentou abrir um gravado mais antigo? Tipo uma semana antes? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Dezembro 2017 Obrigado por terem conseguido recuperar o meu, em solidariade para todos os users que não podem atualizar eu também não o irei fazer por não achar ser o mais correto. Fico a aguardar novidades :smilie_cmpt: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2017 Malta, vamos explicar brevemente o que aconteceu. Foi algo grave. De qualquer das maneiras, peço a todos vós que ainda tenham convosco o "bichinho" do FM, que abram novamente aqui os vossos saves. Eu próprio irei faze-lo. Irei começar um novo save, com uma nova motivação. Vamos lá pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Dezembro 2017 Malta, vamos explicar brevemente o que aconteceu. Foi algo grave. De qualquer das maneiras, peço a todos vós que ainda tenham convosco o "bichinho" do FM, que abram novamente aqui os vossos saves. Eu próprio irei faze-lo. Irei começar um novo save, com uma nova motivação. Vamos lá pessoal :compinchas: Jonas, esperarei pelas explicações então. Só uma pergunta, dá para recuperar alguma coisa dos posts (nem que seja só texto)? Porque eu não quero começar um novo save e é só para saber se faço um novo post com um resumo do anterior ou se posso recuperar alguma coisa. Estou a gostar muito do PEPO e este save está a monopolizar o meu tempo todo de FM, portanto não o vou abandonar nem por nada. Enquanto esperamos, um grande "Força" a todos! Vamos devolver a alma que se perdeu deste espaço especial com novos ou velhos saves reciclados!!!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 18 Dezembro 2017 Malta, vamos explicar brevemente o que aconteceu. Foi algo grave. De qualquer das maneiras, peço a todos vós que ainda tenham convosco o "bichinho" do FM, que abram novamente aqui os vossos saves. Eu próprio irei faze-lo. Irei começar um novo save, com uma nova motivação. Vamos lá pessoal :compinchas: Tenho o save guardado em Word e por postar em outros sitios fica mais fácil tentar atualizar, mas vou aguardar as explicações para decidir se recomeço o save. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Dezembro 2017 Tinha o save em word e apaguei feito atrasado mental. Pá, se não recuperam os saves acho que não vou começar um novo só porque sim. Vou fazer este e vou mostrando na zona para saves não detalhados então. Futuramente quando começar um novo logo se pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post