Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

pois esta. e tivemos varios saves novos nas ultimas 2 semanas... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aqui um núcleo duro que não deixa isto morrer.

Somos teimosos :celebracao: , mas fica difíci jogar e não postar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os saves que estão em pausa? Eu ia voltar ao meu, o topico ainda tava aqui ha uns dias só que agora já não o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos teimosos :celebracao: , mas fica difíci jogar e não postar. :celebracao:

Eu afastei-me um bocado do Fm, agora que volto a ter tempo para isto, tentei jogar sem postar mas acho completamente impossivel, por isso sou capaz de voltar com um save novo, o antigo perdeu a piada e nao consigo ter motivação para retomar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os saves que estão em pausa? Eu ia voltar ao meu, o topico ainda tava aqui ha uns dias só que agora já não o encontro.

Já lá coloquei :compinchas:

Que bonito é ver-se esta comunidade aguentar-se! Poucos mas bons. Parabéns rapazes!

É esse o espirito.

Eu afastei-me um bocado do Fm, agora que volto a ter tempo para isto, tentei jogar sem postar mas acho completamente impossivel, por isso sou capaz de voltar com um save novo, o antigo perdeu a piada e nao consigo ter motivação para retomar aquilo.

Volta Andre, estás perdoado. Saudades dos teus anos a treinar em grandes campeonatos do mundo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta, precisamos de ideias para tentar trazer malta nova para esta seccao...sugestoes? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

cadete, nesta altura do campeonato ainda é mais difícil de atrair mais gente. Talvez quando sair o FM18.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem pegar em gente que participa no tópico das tácticas. Noutros foruns há quem poste cenas do género do EMEM só para tentarem por uma equipa a jogar de certa maneira ou com certa táctica (sigames vem à cabeça)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a pica voltou! Vou abrir um save novo aqui! Irá ser no FM 16, que é o último que tenho. Já tenho meia época feita, mas este save sim finalmente está-me a prender aqui a estes novos FMs (último que joguei a sério foi o 10).

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu aos saves todos? Eu vinha aqui ver algo no meu (na próxima semana finalmente volto a ter tempo), e não o encontro e só está um aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguns saves que desapareceram, um já foi recuperado mas outros nem por isso. A moderação já está a tratar deste assunto para ver se consegue recuperar os tópicos.

Já agora quem tiver um save aqui no EMEM que desapareceu que coloque o url do tópico em questão, isso seria uma boa ajuda para tentar localiza-lo. Já tenho alguns (sobretudo aqueles que tinham o link na assinatura) mas faltam outros.

Não consigo ver os tópicos da secção FM2018 e do EMEM, apenas os fixos. É normal?

Desaparecem vários tópicos esta manhã nessas duas secções. Alguns já consegui encontrar outros nem por isso.

Já deixei o aviso na zona da moderação, agora é esperar que algum MOD Geral consiga mudar aqueles que já descobri para a secção do FM18 e EMEM e tentar encontrar os que faltam, isto se eles ainda andarem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O único save que até agora foi encontrado foi o do Armando (Real SC), que já está no EMEM.

Todos os outros continuam desaparecidos mas posso dizer que o Administrador do Fórum (Luís Silvares) está a tratar pessoalmente da situação.

Cumprimentos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O único save que até agora foi encontrado foi o do Armando (Real SC), que já está no EMEM.

Todos os outros continuam desaparecidos mas posso dizer que o Administrador do Fórum (Luís Silvares) está a tratar pessoalmente da situação.

Cumprimentos. :wink:

Obrigado por terem conseguido recuperar o meu, em solidariade para todos os users que não podem atualizar eu também não o irei fazer por não achar ser o mais correto.

Fico a aguardar novidades :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão malta, para o meu save do Zorya. Sempre que o tento abrir, diz-me que o jogo gravado não pode ser carregado, alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão malta, para o meu save do Zorya. Sempre que o tento abrir, diz-me que o jogo gravado não pode ser carregado, alguma ideia do que possa ser?

Já tentou abrir um gravado mais antigo? Tipo uma semana antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por terem conseguido recuperar o meu, em solidariade para todos os users que não podem atualizar eu também não o irei fazer por não achar ser o mais correto.

Fico a aguardar novidades :smilie_cmpt:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vamos explicar brevemente o que aconteceu. Foi algo grave. De qualquer das maneiras, peço a todos vós que ainda tenham convosco o "bichinho" do FM, que abram novamente aqui os vossos saves. Eu próprio irei faze-lo. Irei começar um novo save, com uma nova motivação. Vamos lá pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vamos explicar brevemente o que aconteceu. Foi algo grave. De qualquer das maneiras, peço a todos vós que ainda tenham convosco o "bichinho" do FM, que abram novamente aqui os vossos saves. Eu próprio irei faze-lo. Irei começar um novo save, com uma nova motivação. Vamos lá pessoal :compinchas:

Jonas, esperarei pelas explicações então.

Só uma pergunta, dá para recuperar alguma coisa dos posts (nem que seja só texto)? Porque eu não quero começar um novo save e é só para saber se faço um novo post com um resumo do anterior ou se posso recuperar alguma coisa. Estou a gostar muito do PEPO e este save está a monopolizar o meu tempo todo de FM, portanto não o vou abandonar nem por nada.

Enquanto esperamos, um grande "Força" a todos! Vamos devolver a alma que se perdeu deste espaço especial com novos ou velhos saves reciclados!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o save guardado em Word e por postar em outros sitios fica mais fácil tentar atualizar, mas vou aguardar as explicações para decidir se recomeço o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o save em word e apaguei feito atrasado mental. Pá, se não recuperam os saves acho que não vou começar um novo só porque sim. Vou fazer este e vou mostrando na zona para saves não detalhados então. Futuramente quando começar um novo logo se pensa nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...