Almeida92 Publicado 18 Abril 2009 Eu não sei como é que era dantes, sou relativamente novo aqui (estava registado mas só voltei a aparecer há coisa de um mês, e antes nem vinha muito). De qualquer maneira, sei que gosto bastante de ver os saves que há por aqui. Aliás, eu também gostava de fazer um save como os que vejo, essas apresentações manhosas e tal, mas como não percebo nada disso, fico quieto :p. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 18 Abril 2009 Acho que os saves actuais são de menos qualidade do que aqueles que haviam quando eu comecei a andar pelo cmpt (2006 ou 2007) porque actualmente as pessoas dão mais cuidado á visualização do save do que propriamente à história e a carreira em si. Além disso, hoje em dia toda a gente ganha jogos, e quem não ganha, infelizmente começa a fazer batota (como já se viu por estas bandas) e a essência do jogo vai-se. Hoje, quem perde mais que o normal é posto de lado, ou seja deixa de ter tantos comentários como os outros e além disso, muitos users desistem pois torna-se dificil estar sempre a mudar o design das actualizações (pois um save feio esteticamente também é de certa forma, posto de lado) e ao mesmo tempo, ter em atenção a carreira que se está a fazer: creio que as vitórias e as conquistas se banalizaram tanto, que como hoje em dia toda a gente vence tudo, só se segue um save pela sua aparência. É a minha opinião :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Abril 2009 Acho que os saves actuais são de menos qualidade do que aqueles que haviam quando eu comecei a andar pelo cmpt (2006 ou 2007) porque actualmente as pessoas dão mais cuidado á visualização do save do que propriamente à história e a carreira em si. Além disso, hoje em dia toda a gente ganha jogos, e quem não ganha, infelizmente começa a fazer batota (como já se viu por estas bandas) e a essência do jogo vai-se. Hoje, quem perde mais que o normal é posto de lado, ou seja deixa de ter tantos comentários como os outros e além disso, muitos users desistem pois torna-se dificil estar sempre a mudar o design das actualizações (pois um save feio esteticamente também é de certa forma, posto de lado) e ao mesmo tempo, ter em atenção a carreira que se está a fazer: creio que as vitórias e as conquistas se banalizaram tanto, que como hoje em dia toda a gente vence tudo, só se segue um save pela sua aparência. É a minha opinião :wink: eu devo ser a excepção, e prometo que ainda hei-de perder mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2009 Acho que os saves actuais são de menos qualidade do que aqueles que haviam quando eu comecei a andar pelo cmpt (2006 ou 2007) porque actualmente as pessoas dão mais cuidado á visualização do save do que propriamente à história e a carreira em si. Além disso, hoje em dia toda a gente ganha jogos, e quem não ganha, infelizmente começa a fazer batota (como já se viu por estas bandas) e a essência do jogo vai-se. Hoje, quem perde mais que o normal é posto de lado, ou seja deixa de ter tantos comentários como os outros e além disso, muitos users desistem pois torna-se dificil estar sempre a mudar o design das actualizações (pois um save feio esteticamente também é de certa forma, posto de lado) e ao mesmo tempo, ter em atenção a carreira que se está a fazer: creio que as vitórias e as conquistas se banalizaram tanto, que como hoje em dia toda a gente vence tudo, só se segue um save pela sua aparência. É a minha opinião :wink: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 18 Abril 2009 eu devo ser a excepção, e prometo que ainda hei-de perder mais... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Abril 2009 Acho que os saves actuais são de menos qualidade do que aqueles que haviam quando eu comecei a andar pelo cmpt (2006 ou 2007) porque actualmente as pessoas dão mais cuidado á visualização do save do que propriamente à história e a carreira em si. Além disso, hoje em dia toda a gente ganha jogos, e quem não ganha, infelizmente começa a fazer batota (como já se viu por estas bandas) e a essência do jogo vai-se. Hoje, quem perde mais que o normal é posto de lado, ou seja deixa de ter tantos comentários como os outros e além disso, muitos users desistem pois torna-se dificil estar sempre a mudar o design das actualizações (pois um save feio esteticamente também é de certa forma, posto de lado) e ao mesmo tempo, ter em atenção a carreira que se está a fazer: creio que as vitórias e as conquistas se banalizaram tanto, que como hoje em dia toda a gente vence tudo, só se segue um save pela sua aparência. É a minha opinião :wink: Sem dúvida que disseste tudo, concordo com o que disseste. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Abril 2009 Realmente... Ninguém liga mais para o percurso do save. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2009 Eu ando á muito tempo a pensar em fazer um save no EMEM mas, tenho um pouco de receio de não ter visitas e comentários :confuso: Mas tenho a certeza que vou começar um save em junho, quando terminar as aulas :) Aconselho aos 'noobs ' do EMEM (como eu vou ser) a darem uma vista de olhos pelas carreiras notáveis que realmente são notáveis! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Abril 2009 Eu ando á muito tempo a pensar em fazer um save no EMEM mas, tenho um pouco de receio de não ter visitas e comentários :confuso: Mas tenho a certeza que vou começar um save em junho, quando terminar as aulas :) Aconselho aos 'noobs ' do EMEM (como eu vou ser) a darem uma vista de olhos pelas carreiras notáveis que realmente são notáveis! "caga" nisso. não faças o save para ter comentários, não te preocuper com isso! Se apresentares o save porque queres e porque gostas os comentários serão simplesmente um adereço. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Abril 2009 Por vezes os comentários e visitas motivam mais a continuação do save. Aquele apoio vindo do pessoal dá forças para actualizar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Abril 2009 "caga" nisso. não faças o save para ter comentários, não te preocuper com isso! Se apresentares o save porque queres e porque gostas os comentários serão simplesmente um adereço. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Abril 2009 Por vezes os comentários e visitas motivam mais a continuação do save. Aquele apoio vindo do pessoal dá forças para actualizar. Isso é verdade, mas não pode ser um criterio para se criar um save ou não. Criamos porque gostamos de mostrar o nosso trajecto com um determinado clube, e depois com os cometarios que aprecem naturalmente á medida que o save vai avançando, ainda dão mais motivação para apresentar-mos o save. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Abril 2009 Por vezes os comentários e visitas motivam mais a continuação do save. Aquele apoio vindo do pessoal dá forças para actualizar. não digo que não tenha importância, mas não pode ser desculpa ou motivo para não começar um save... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2009 Realmente concordo! Mas também não posso dizer que não estou 'ali' para agradar ninguém, porque estou :grin: Talvez use um lema no save: Nunca desistir! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2009 Também ando a pensar criar um save para postar aqui no EMEM. Mas o problema é que me canso rápido dos saves e normalmente só aguento 3 / 4 temporadas no máximo por save. Qual é a "média" de longevidade aqui no EMEM? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 18 Abril 2009 Também ando a pensar criar um save para postar aqui no EMEM. Mas o problema é que me canso rápido dos saves e normalmente só aguento 3 / 4 temporadas no máximo por save. Qual é a "média" de longevidade aqui no EMEM? A média é o que se quiser e se tiver vontade, achas que consegues lá chegar? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Abril 2009 Isso é verdade, mas não pode ser um criterio para se criar um save ou não. Criamos porque gostamos de mostrar o nosso trajecto com um determinado clube, e depois com os cometarios que aprecem naturalmente á medida que o save vai avançando, ainda dão mais motivação para apresentar-mos o save. não digo que não tenha importância, mas não pode ser desculpa ou motivo para não começar um save... Pois é, eu não refiro-me ao começo do save, refiro ao percurso do mesmo. Começar um save é preciso coragem, conhecimento... e " a pica toda". Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Abril 2009 Ando com a pica para voltar ao EMEM, mas vou pensar melhor... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Abril 2009 Pensa, é sempre melhor pensar! :mrgreen: Acho que já ouvi dizer para ai que tinhas um bom save... É sempre bom ter bons savers de regresso! : ) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Abril 2009 Pensa, é sempre melhor pensar! :mrgreen: Acho que já ouvi dizer para ai que tinhas um bom save... É sempre bom ter bons savers de regresso! : ) Ja foi há muito tempo, acho que tá nas CN, sem certezas. Já tive por aqui vários saves, uns correram bem, outros mal, mas o bichinho fica cá sempre... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Abril 2009 Eu tambem ultimamente estou com pica para voltar ao EMEM, mas só se for com o Fm07 :C Mas gostava de voltar :p Durante as férias era bem bom ;D Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Abril 2009 Por acaso gostava de ver o save da Joaninha... Talvez por lhe ter feito o banner comecei a acompanhar, e era simples e cativante... Estou à espera do teu regresso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Abril 2009 volta Joana, já que nos abandonaste assim tão de repente :mrgreen: Ando com a pica para voltar ao EMEM, mas vou pensar melhor... amanhã era um bom dia, faz exactamente um mês... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Abril 2009 Um mês? http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Mundial_da_%C3%81rvore :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post