F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Ainda mais pequeno foi o do Castor, 11 páginas. E vê lá se não está nas CN? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Maio 2009 Ainda mais pequeno foi o do Castor, 11 páginas. E vê lá se não está nas CN? faltam muitas paginas nesse save. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Maio 2009 Sim, bruno, são pontos de vista. Pablito, o save do Castor não tinha só 11 páginas. Com a mudança do fórum para o novo servidor muita coisa se perdeu, incluido aí está o save do Zimene e também grande parte das páginas do save do Castor, entre outros. Corrijam-me se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Pois é. Naquele tempo não havia as regras que agora há. edit: Penso que estás certo T!kz, perderam-se páginas sim. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Btw, o que acham que tem de mudar por esta secção? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2009 Pah quanto a comentarios é assim ha saves que eu comento tipo regularmente logo sai uma actualizaçao ha outros que so comento passado 3 em 3 ou 4 em 4 pah depende se me apetece ou nao e ha outros saves que gosto mas nao comento. Por exemplo eu gosto muito do save do gilson e comento quase sempre. Acho que ele nunca comentou o meu. Isso chateia me? De maneira alguma. Secalahr ele ate acompanha e gosta simplesmente nao posta. E isso nao me faz diferença nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Maio 2009 Pah quanto a comentarios é assim ha saves que eu comento tipo regularmente logo sai uma actualizaçao ha outros que so comento passado 3 em 3 ou 4 em 4 pah depende se me apetece ou nao e ha outros saves que gosto mas nao comento. Por exemplo eu gosto muito do save do gilson e comento quase sempre. Acho que ele nunca comentou o meu. Isso chateia me? De maneira alguma. Secalahr ele ate acompanha e gosta simplesmente nao posta. E isso nao me faz diferença nenhuma. Eu não posso obviamente falar pelo Gilson, mas tenho quase a certeza que se for como eu seguirá de certeza os saves apesar de não acompanhar. Eu pessoalmente, depois de ter aceite vir para a moderação, se reparares deixei de comentar, mas em contrapartida, por inerência do lugar, acompanho muitos mais saves do que acompanhava dantes. O facto de não comentar, diz apenas respeito com o facto de ter optado não comentar por forma a não pensarem que o MOD prefere mais este ou aquele (facto que não deixa de ser verdade), pois todos merecem a mesma consideração. Aliás, se eu não continuasse a acompanhar os saves não podia em consciência por exemplo votar para o save do mês. Se com isso deixei de ter mais comentários no meu save? talvez, mas não é por isso que jogo e posto. Até dou um exemplo de um user que (pelo que me dava a perceber), nunca foi de comentar exaustivamente os saves dos outros users (excepto uns 2 ou 3), e nem por isso deixava de ter comentários e seguidores no seu save. Estou obviamente a falar do Kewl. Seja como for, e ainda respeitante ao saves com poucas páginas no JT e CN, de facto pelo que sei com a paragem do forum muita coisa se perdeu, contudo hoje em dia só vão para as CN saves que após análise por parte de mim e do gg, e quando não é unânime convocamos uma comissão para decidir (ainda não aconteceu). Contudo se repararem, é da minha vista ou ultimamente a taxa de saves terminados tem vindo a baixar? PEACE Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Maio 2009 O kewl teve uma fase em que comentava muitos saves. Mais para o fim é que ele absteve-se de comentar os saves dos outros, por razões que eu desconheço, talvez até por falta de tempo. É como tu dizes, six, para votar no save do mês é necessário ter uma noção da qualidade dos saves de todos, e eu, por exemplo, se não entrar em todos, entro em quase todos. Mas, comentar, só naqueles que acompanho os últimos acontecimentos a 100% e que leio tudo. Este ano não só teve menos saves a acabar como foi, de longe, o ano em que isto teve menos movimento e qualidade no geral. Mas pode ser que com a chegada das férias isto volte aos velhos tempos. Costuma ser assim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Menos movimento..... Sim Menos qualidade...... Não Estamos a renovar o EMEM, com gente nova, que faz aqui os seus primeiros saves. Não conhecemos bem os saves deles, mas isso não significa que não tenham qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2009 Até concordo com o André, lembro-me que quando cheguei cá, em Dezembro de 2007 havia saves com grandes qualidades, lembro-me de ver o do Zlatan por exemplo que começou no Leeds, o gilson também, o Worm, o Dário, etc,etc. Bons tempos.... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Esses user's já tinham "história" no EMEM. Os que agora cá chegaram não.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Maio 2009 Até concordo com o André, lembro-me que quando cheguei cá, em Dezembro de 2007 havia saves com grandes qualidades, lembro-me de ver o do Zlatan por exemplo que começou no Leeds, o gilson também, o Worm, o Dário, etc,etc. Bons tempos.... Chegaste na mesma altura que eu portanto. :mrgreen: Lembro-me de alguns vagamente mas na altura acompanhava apenas um, mas lembro-me do kewl, DUXXI, do Cesario também e outros que tinham saves que deixaram inactivos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Maio 2009 Menos movimento..... Sim Menos qualidade...... Não Estamos a renovar o EMEM, com gente nova, que faz aqui os seus primeiros saves. Não conhecemos bem os saves deles, mas isso não significa que não tenham qualidade. Pois não, não significa que não tenham qualidade. Mas isso também não invalida que esta secção actualmente não tenha nem um terço da qualidade que já teve. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2009 Esses user's já tinham "história" no EMEM. Os que agora cá chegaram não.... Sim, tinham história mas os saves eram de excelente qualidade. Depois chegou o manel, etc,etc. Chegaste na mesma altura que eu portanto. :mrgreen: Lembro-me de alguns vagamente mas na altura acompanhava apenas um, mas lembro-me do kewl, DUXXI, do Cesario também e outros que tinham saves que deixaram inactivos. :mrgreen: Esqueci-me completamente do Cesario e do Duxxi. ;D Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Pois não, não significa que não tenham qualidade. Mas isso também não invalida que esta secção actualmente não tenha nem um terço da qualidade que já teve. Pois... Porque os "novatos" ainda não tiveram tempo para se "mostrarem" ao pessoal de cá. Sim, tinham história mas os saves eram de excelente qualidade. Depois chegou o manel, etc,etc. :mrgreen: Esqueci-me completamente do Cesario e do Duxxi. ;D Nunca disse o contrário... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Eu começo a ter história no EMEM. User com mais saves falhados, e com piores histórias e apresentações! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Eu começo a ter história no EMEM. User com mais saves falhados, e com piores histórias e apresentações! A seguir aos Killer 13.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Maio 2009 Here we go again... EDIT: Pablito, os que já cá estavam tiveram que começar por algum lado, tal como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 A seguir aos Killer 13.... Acho que ainda o bato. Pelas minhas conta, foram uns 5 no FM08, depois um na Escócia, um no Sunderland no 09, um em São marino, o do Kaiserslautern (se bem que esse foi o format C:), o em Lousada, o na 2ª divisão... Chega? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Here we go again... EDIT: Pablito, os que já cá estavam tiveram que começar por algum lado, tal como todos os outros. E na altura também se falava dos anteriores... Acho que ainda o bato. Pelas minhas conta, foram uns 5 no FM08, depois um na Escócia, um no Sunderland no 09, um em São marino, o do Kaiserslautern (se bem que esse foi o format C:), o em Lousada, o na 2ª divisão... Chega? Pronto, ok ,ganhaste... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2009 Acho que ainda o bato. Pelas minhas conta, foram uns 5 no FM08, depois um na Escócia, um no Sunderland no 09, um em São marino, o do Kaiserslautern (se bem que esse foi o format C:), o em Lousada, o na 2ª divisão... Chega? Não estou propriamente sempre atento, mas das vezes que venho aqui, tás sempre aqui com uma espécie de choradinho, já todos perceberem que não tens tido sorte etc, não tens que bater sempre na mesma tecla :wink: Acho que o EMEM tem tido bastante qualidade, a parte gráfica principalmente. Mas lá está, a falta de comentários pode levar á desmotivação, o que leva a desistirem do save e não meterem mais cá os pés. Eu por acaso, raramente comento um save, vejo quase todos mas, o único practicamente que comento é o do six. Lembro-me dum save dele (ainda não estava registado ) com um clube inglês das conferencias, era excelente e fiquei com uma excelente imagem dele. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Maio 2009 Eu antes importava-me bastante com comentários ao save, etc. etc. Agora sendo sincero não me importo nada mesmo, comenta quem gosta do save e assim é que deve ser... Posto porque gosto de mostrar o que faço no FM e tenho gosto em escrever sobre os jogos, tratar da apresentação gráfica do save, etc. Um pedido: Quem tem um save para receber comentários e isso é que importa, que termine o save ou que mude por completo esta mentalidade! Felizmente há ainda (muitos) users com boas mentalidades, que não vou enumerar, eles sabem quem são! :mrgreen: Continuação e bons saves! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Não estou propriamente sempre atento, mas das vezes que venho aqui, tás sempre aqui com uma espécie de choradinho, já todos perceberem que não tens tido sorte etc, não tens que bater sempre na mesma tecla :wink: Acho que o EMEM tem tido bastante qualidade, a parte gráfica principalmente. Mas lá está, a falta de comentários pode levar á desmotivação, o que leva a desistirem do save e não meterem mais cá os pés. Eu por acaso, raramente comento um save, vejo quase todos mas, o único practicamente que comento é o do six. Lembro-me dum save dele (ainda não estava registado ) com um clube inglês das conferencias, era excelente e fiquei com uma excelente imagem dele. A verdade é isso, mas a culpa é mesmo minha em 90% dos casos :lol: Eu não comento porque quando o faço enterro-me todo. Por outro lado, acompanho bastantes saves. O que se passa, é que também "ninguem" me comenta. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Maio 2009 Eu também acho piada falar-se que um dos males desta secção é isso do "comenta o meu que eu comento o teu" e todos desmarcarem-se disso.. em que ficamos, afinal? Mas, pensando bem, se calhar essa mentalidade até era capaz de acabar com as desistencias de alguns. Se isso funcionasse perfeitamente aqui na secção, todos tinham o seu save comentado e ninguém desistia por isso :lol: Falando agora a sério: Pablito, espero muito que os novatos, como tu, elevem a qualidade desta secção novamente e que futuramente sirvam de exemplos para futuros savers. O EMEM vive de ciclos, ninguém fica aqui para sempre, como dá para ver, portanto, isto agora numa fase mais "morta", depende muito também da vossa contribuição. O mais importante é que todos se divirtam e que continuem a partilhar as suas histórias, o resto é secundário. Uma última nota para o GirlsDealer.. realmente essa tua mania de estares sempre a chorar é um dos teus maiores defeitos. Deixa-te disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post