tbk22 Publicado 22 Novembro 2009 O antigo ;) Queria mesmo mudar de banner =P e agora nao acerto com 1 novo de jeito Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Novembro 2009 Dos dois banners novos que mostraste achei que o maior problema é o grande brilho do símbolo, não está como no banner actual. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Novembro 2009 Pois, Kewl. Tenta não pôr brilho no logo Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 22 Novembro 2009 Dos dois banners novos que mostraste achei que o maior problema é o grande brilho do símbolo, não está como no banner actual. Pensei que desse um ar mais "místico" :D A intençao era essa mas pelos vistos nao resultou como queria Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Novembro 2009 Talvez com menor intensidade de brilho resulte melhor :fixe: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Novembro 2009 Estou a gostar da situação actual do EMEN. Os bons "savers" de volta; há mais organização; os newbies já se preocupam em apresentar bons saves. Todo pessoal está de parabéns, Six e Gilson principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2009 Actualmente, o EMEM está numa boa fase. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Novembro 2009 Estou aqui às voltas com isto e não me está a sair bem. Queria que as SS's que eu meto ficassem com 640 de largura, para coincidir com o tamanho da banner, o que não está a acontecer, o que é que eu tenho que fazer para conseguir fazer isto? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Novembro 2009 Estou aqui às voltas com isto e não me está a sair bem. Queria que as SS's que eu meto ficassem com 640 de largura, para coincidir com o tamanho da banner, o que não está a acontecer, o que é que eu tenho que fazer para conseguir fazer isto? Como assim? Eu por exemplo no meu último Post, pus com 640 de largura e penso que o fórum não as redimensinou (com aquela tira preta em cima). Eu redimensiono as minhas imagens no photoshop... Depois na minha conta do e é so uploar as imagens e por aqui no fórum. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Novembro 2009 Como assim? Eu por exemplo no meu último Post, pus com 640 de largura e penso que o fórum não as redimensinou (com aquela tira preta em cima). Eu redimensiono as minhas imagens no photoshop... Depois na minha conta do e é so uploar as imagens e por aqui no fórum. :) Eu tiro a SS e recorto o que interessa, agora, recortei uma imagem que tem 1052x151 aí, está o que eu quero mostrar, quando faço o upload no photobucket, posto-a no fórum e ela fica com 635 de largura e eu queria 640... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Novembro 2009 Onde redimensionas as imagens? Eu corto no paint o que interessa, passo para o photoshop vou a "image resize" e meto a largura de 640. Depois é passar para o photobucket e por o codigo aqui. Faço sempre assim para todas as imagens e ficam todas com a largura que quero :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Novembro 2009 Onde redimensionas as imagens? Eu corto no paint o que interessa, passo para o photoshop vou a "image resize" e meto a largura de 640. Depois é passar para o photobucket e por o codigo aqui. Faço sempre assim para todas as imagens e ficam todas com a largura que quero :) No Photoshop CS3, mas acho que já consegui, faltava isso do image resize, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Novembro 2009 Grandes savers de volta ao EMEM, cada vez melhor esta secção. Parabéns a todos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Novembro 2009 De nada, aquilo tem uma box que tens que ter activada para quando mexeres na largura, também mexe na altura, e assim a imagem não fica distorcida :) Mas isso já deves saber. hehehe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Novembro 2009 De nada, aquilo tem uma box que tens que ter activada para quando mexeres na largura, também mexe na altura, e assim a imagem não fica distorcida :) Mas isso já deves saber. hehehe. Sim, já sabia, obrigado Roma! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 22 Novembro 2009 Eu postei uma imagem com 640 de largura e foi redimensionada para 85% mesmo assim... De qualquer maneira já reduzi no photoshop para esses 85% para nao ser redimensionada no forum Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Novembro 2009 Nos próximos dias deverei começar o meu primeiro "save" aqui no EMEM, depois de este tempo todo de aprendizagem, acho que já tenho capacidade para fazer aqui um "save" e partilha-lo com a comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2009 Nos próximos dias deverei começar o meu primeiro "save" aqui no EMEM, depois de este tempo todo de aprendizagem, acho que já tenho capacidade para fazer aqui um "save" e partilha-lo com a comunidade. Se tiveres dúvidas, é só falar com o pessoal. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Novembro 2009 Para ser sincero não tenho grandes dúvidas, já frequento esta secção à muito tempo, antes mesmo de me registar no fórum, e tenho seguido bastantes saves. Basicamente estive à procura do "timming" ideal para começar um save, um pouco porque tenho medo de falhar ou de o meu save ser "rejeitado" pela comunidade. Neste momento estou com motivação suficiente para começar um "save", e em plena sintonia com o jogo. Sinto que tem muitas equipa interessantes nas quais gostava de treinar e partilhar aqui com vocês. Já tenho uma ideia da equipa que vou escolher, mas durante o dia de hoje ainda vou "investigar", possivelmente tratar das Banners e esquematizar o "save. Devo começar o "save" no próximo fim-de-semana, ou com um bocadinho de sorte a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Novembro 2009 Não precisas de ter medo, serás certamente bem-vindo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Novembro 2009 exactamente, eu também ja seguia muito antes de fazer o meu primeiro save e tinha esse receio mas um amigo meu que tinha um save do genero noutro forum deu-me aquele empurraozinho e agora 'tenho' de partilhar os meus saves. Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 22 Novembro 2009 Tenho uma pergunta a fazer: Pode se fazer triplo-post num save de Fm para actualização, por falta de comentarios? Compartilhar este post Link para o post