Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Que ótimo que você mostrou vários trechos do que não é um debate, pois se as pessoas colocam frases soltas, ou palavras, não posso considerar um debate.

E como eu disse. Isso não é um chat. Se acham que estou errado. Reclamem na direção do Clube.

Ora vamos lá observar isto:

CITAÇÃO(GirlsDealer @ Dec 8 2009, 18:51)

O que os saves do B4 têm de melhor é a parte gráfica.

Isto é uma analise do save dele. Todos concordam comigo certo?

CITAÇÃO(migxstoper @ Dec 8 2009, 18:56)

Mesmo

Agora é a parte em que o migx concorda com a minha analise. Certo?

CITAÇÃO(Di0g0 @ Dec 8 2009, 18:56)

. Só ? Então vai ver os saves dele

B4

The bitch is back

Esta é a parte em que o Diogo diz que o meu comentário está errado. Algo que diz respeito ao save do B4 no... EMEM!

CITAÇÃO(GirlsDealer @ Dec 8 2009, 18:56)

Já editei No lugar de bom, deve-se ler melhor

Agora é a parte em que eu explico o que realmente queria dizer. Ou seja, se agora quando uma pessoa se engana, não pode explicar o erro porque é off-tópic... Desculpa.

CITAÇÃO(migxstoper @ Dec 8 2009, 18:58)

Eu já li melhor sem teres editado

O B4 é dos melhores savers daqui

Esta é a parte onde o migx além de Elogiar o B4, também da o seu parecer sobre o MEU comentário ao save do B4 no... EMEM!

CITAÇÃO(GirlsDealer @ Dec 8 2009, 18:58)

Eu sei. Eu queria dizer aquilo. Ele passa mais horas no Photoshop a fazer o post do que no FM a jogar o jogo

O que falta ao B4 é fazer um save que tenha, vá, mais de 5 épocas.

2ª critica minha ao save do B4. Claro, que se considerar que eu não posso falar do assunto em causa, os saves do B4, isto serve para que? Falar de saves. E eu acho que, a parte que está em baixo, faz precisamente isso. A parte de cima, é mais um comentário ao B4 como saver, que dá tanta importância a parte gráfica. Claro, que se tentar-mos fazer isto de forma divertida, é off-topic.

CITAÇÃO(B4 Before @ Dec 8 2009, 18:59)

É preciso dizer que sou hetero?

(jk )

Obrigado a todos vocês

Por acaso não passo muito tempo no Photoshop

Eu costumo fazer coisas bastante simples, acho que é o que encaixa melhro num save

Mais uma vez o B4 tenta fazer algo com piada. Não se pode.

A parte de baixo é uma discussão sobre o estilo de apresentação dele...Certo? Ele ao dizer aquilo diz que não passa muito tempo no PS a fazer a sua apresentalção e que faz "simples"... Eu cá acho que isto continua a ser sobre uma apresentação do EMEM... Não concordam?

CITAÇÃO(GirlsDealer @ Dec 8 2009, 19:01)

Simples

Simples é apresentar como eu apresento Tu metes aquilo cheio de imagens xpto e o crl

Vai masé treinar na 10ª divisão inglesa

Novamente estamos a debater modos de apresentação de saves no... EMEM! Que choque :o Aquilo das imagens xpto, é devido ao facto de ele postar sempre apresentações elaboradas no... EMEM! Acho eu que estavamos a debater a apresentação que o B4 faz... Acho.

CITAÇÃO(migxstoper @ Dec 8 2009, 19:03)

Mai nada

Pronto, aqui o Migx teve um off the record.

Agora, diz que tem aqui um monte de frases soltas.... Eu cá acho que todas as frases que cá está têm a sua forma lógica. Basta ler os comentários em baixo de cada quote para o confirmar. Estavamos a fazer uma discussão sobre o save do B4... Agora, agradeço que digas, fora o ultimo comentário do migx, onde estão as frases soltas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
esta discussao que esta a haver agora e que nao tem nada a ver com o EMEM.

ta bem que isto nao e um chat mas acho que deva haver alguma liberdade para trocar opinioes como se estava a fazer, pedir opinioes e tambem para anunciar o regresso a secçao, mas isto e a minha opiniao

A liberdade existe dentro das normas que estão expressas com ou sem erros no tópico que todos sabem onde estão.

Ninguém usa o "Cantinho" para dizer que voltou quando pode fazer isso em seu próprio tópico.

Ou para comentário do tipo: "LOOL. mas é um grande user ! Abraço ! "
"Ser modesto dá nisto"

"Só ? Então vai ver os saves dele wink.gif

B4 icon_pray.gif

The bitch is back icon_syda.gif"

Isso é um debate?

Fantástico debate....para um chat.

Ora vamos lá observar isto:

Isto é uma analise do save dele. Todos concordam comigo certo?

Agora é a parte em que o migx concorda com a minha analise. Certo?

Esta é a parte em que o Diogo diz que o meu comentário está errado. Algo que diz respeito ao save do B4 no... EMEM!

Agora é a parte em que eu explico o que realmente queria dizer. Ou seja, se agora quando uma pessoa se engana, não pode explicar o erro porque é off-tópic... Desculpa.

Esta é a parte onde o migx além de Elogiar o B4, também da o seu parecer sobre o MEU comentário ao save do B4 no... EMEM!

2ª critica minha ao save do B4. Claro, que se considerar que eu não posso falar do assunto em causa, os saves do B4, isto serve para que? Falar de saves. E eu acho que, a parte que está em baixo, faz precisamente isso. A parte de cima, é mais um comentário ao B4 como saver, que dá tanta importância a parte gráfica. Claro, que se tentar-mos fazer isto de forma divertida, é off-topic.

Mais uma vez o B4 tenta fazer algo com piada. Não se pode.

A parte de baixo é uma discussão sobre o estilo de apresentação dele...Certo? Ele ao dizer aquilo diz que não passa muito tempo no PS a fazer a sua apresentalção e que faz "simples"... Eu cá acho que isto continua a ser sobre uma apresentação do EMEM... Não concordam?

Novamente estamos a debater modos de apresentação de saves no... EMEM! Que choque :o Aquilo das imagens xpto, é devido ao facto de ele postar sempre apresentações elaboradas no... EMEM! Acho eu que estavamos a debater a apresentação que o B4 faz... Acho.

Pronto, aqui o Migx teve um off the record.

Agora, diz que tem aqui um monte de frases soltas.... Eu cá acho que todas as frases que cá está têm a sua forma lógica. Basta ler os comentários em baixo de cada quote para o confirmar. Estavamos a fazer uma discussão sobre o save do B4... Agora, agradeço que digas, fora o ultimo comentário do migx, onde estão as frases soltas ;)

Girls Dealer...

você parece não entender...aquela época onde vocês faziam o que queriam aqui, até divulgar MPs ou ficar chorando a falta de comentários e brincadeirinhas sempre como uma anedota ou outra. Acabou. Não tem mais.

Vocês não estão debatendo, vocês estão brincando de debater.

Repito. Se querem usar o "Cantinho" é como eu tenho dito insistentemente. Se não for assim, continuarem apagando posts.

Compartilhar este post

Link para o post
A liberdade existe dentro das normas que estão expressas com ou sem erros no tópico que todos sabem onde estão.

Ninguém usa o "Cantinho" para dizer que voltou quando pode fazer isso em seu próprio tópico.

Isso é um debate?

Fantástico debate....para um chat.

Girls Dealer...

você parece não entender...aquela época onde vocês faziam o que queriam aqui, até divulgar MPs ou ficar chorando a falta de comentários e brincadeirinhas sempre como uma anedota ou outra. Acabou. Não tem mais.

Vocês não estão debatendo, vocês estão brincando de debater.

Repito. Se querem usar o "Cantinho" é como eu tenho dito insistentemente. Se não for assim, continuarem apagando posts.

Ja que me mandou para a Direcção, aqui tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Depois dos últimos acontecimentos no "Cantinho dos Savers", a Moderação do EMEM trocou algumas idéias e decidiu flexibilizar novamente este tópico como era antes de abril deste ano, quando surgiram os primeiros excessos no "Cantinho".

Pedimos a todos os utilizadores que usem o bom senso antes de postar alguma mensagem que possa ser provocativa ou ofensiva para evitar problemas entre os utilizadores e entre os utilizadores e a Moderação do EMEM, como os ocorridos em outras oportunidades.

A Moderação do EMEM também será mais tolerante na avaliação do que é ou não SPAM dentro do "Cantinho", desde que os temas tratados estejam dentro do trabalho de uma pessoa que faz um save no EMEM.

A última mudança que adotaremos diz respeito à forma como a moderação do EMEM tratará os problemas ocorridos no "Cantinho". Anteriormente quando problemas aconteciam, os posts eram apenas "apagados". A partir de hoje, o problemas de desrespeito às regras do fórum e das normas do EMEM serão levados à Moderação Geral para serem debatidos e sancionados quando for o caso.

A Moderação do EMEM tem o maior interesse no bom convívio entre os frequentadores da área e espera que a mudanças introduzidas tragam o bom clima de volta ao "Cantinho dos Savers"

A Moderação do EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

isso quer dizer que há mais liberdade para conversas que nao sejam um debate tao serio?

Compartilhar este post

Link para o post
isso quer dizer que há mais liberdade para conversas que nao sejam um debate tao serio?

E por outro lado, se começarem os problemas, podes levar alerta. Tudo bem por mim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que sejam sobre temas do EMEM. Por exemplo, não dá para conversar sobre o último Benfica e Porto, ou as últimas partidas da Liga Sagres. Não dá para colocar vídeos que não estão relacionados ao EMEM, fotos sobre mulheres e outras coisas totalmente fora do objetivo do EMEM.

Compreende?

Excelente acção Gilson ;)

E o six_strings, né?

A decisão não foi minha. Foi nossa. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que sejam sobre temas do EMEM. Por exemplo, não dá para conversar sobre o último Benfica e Porto, ou as últimas partidas da Liga Sagres. Não dá para colocar vídeos que não estão relacionados ao EMEM, fotos sobre mulheres e outras coisas totalmente fora do objetivo do EMEM.

Compreende?

sim, eu estava-me a referir a coisas menos serias mas dentro do ambito do EMEM.

Excelente medida

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa decisão! ;)

BTW, quero desde já pedir desculpa pelos incidentes que provoquei à uns dias ;)

Esqueça disso. Vamos em frente restabelecer o bom convívio no EMEM. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal voltarmos com as analises dos saves como se fazia antigamente?

Agora há mais saves, mais savers, seria mais interessante que antes talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Começei agora a fazer banners no Photoshop, não conseguia por a uploadar em ficheiro psd. no Photobucket, por isso recortei no Paint.

Espero que este save corra bem :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Começei agora a fazer banners no Photoshop, não conseguia por a uploadar em ficheiro psd. no Photobucket, por isso recortei no Paint.

No photobucket só consegues fazer uplaod de imagens, ficheiros em formato PSD não são imagens. Para guardares em formato de imagem no Photoshop, quando estiveres a guardar o teu trabalho toma atenção e altera para formato PNG...

Boa sorte para o save já agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O banner feito no photoshop tem que ser salvo em outro formato para postar no EMEM. Os mais comuns são JPG, PNG, GIF. O arquivo psd deve ser guardado, pois como ele está em camadas (layers), se você precisar fazer algumas mudanças, conseguirá fazê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui uma ideia há uns tempos e não a divulguei no cantinho porque havia alguns problemas como nós sabemos.

Acho que podiam ser atribuídos mais prémios nas votações mensais: save revelação (não necessariamente o melhor save do mês, mas o que mais melhorou durante o período de tempo em análise), melhor save gráfico, entre outros aspectos que penso que poderiam tornar esta secção ainda mais interessante.

Claro que o objectivo de alguns seria sempre ter o 'save do mês' mas este tipo de outras votações para além de dinamizarem a secção iriam trazer mais interesses aos saves. Contudo, não creio que seria necessário tornar fixo ou algo do género os tópicos em causa, apenas serviria como uma menção honrosa atribuída mensalmente que pelo menos na minha perspectiva traria vantagens.

Como é óbvio acredito que este tipo de discussão já tenha sido realizado anteriormente, mas o tamanho da secção acho que exige a atribuição de mais categorias nas eleições mensais.

Just my two cents.

Compartilhar este post

Link para o post

Como na minha opinião é sempre bom inovar penso que seria uma boa ideia trazer isso para o EMEM.

Mas vamos ver o que acham o gilson e o six...

Compartilhar este post

Link para o post
Tive aqui uma ideia há uns tempos e não a divulguei no cantinho porque havia alguns problemas como nós sabemos.

Acho que podiam ser atribuídos mais prémios nas votações mensais: save revelação (não necessariamente o melhor save do mês, mas o que mais melhorou durante o período de tempo em análise), melhor save gráfico, entre outros aspectos que penso que poderiam tornar esta secção ainda mais interessante.

Claro que o objectivo de alguns seria sempre ter o 'save do mês' mas este tipo de outras votações para além de dinamizarem a secção iriam trazer mais interesses aos saves. Contudo, não creio que seria necessário tornar fixo ou algo do género os tópicos em causa, apenas serviria como uma menção honrosa atribuída mensalmente que pelo menos na minha perspectiva traria vantagens.

Como é óbvio acredito que este tipo de discussão já tenha sido realizado anteriormente, mas o tamanho da secção acho que exige a atribuição de mais categorias nas eleições mensais.

Just my two cents.

Que vantagens é que trazia?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente medida ! :prayer:

Townshend ía precisamente fazer a mesma pergunta que fez o Andre_frm? ;-)

Mas até me agrada a ideia ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Seguindo essa ordem de ideias, que vantagem traz o Save do Mês?

Para mim muito poucas, para não dizer nenhumas, ainda para mais quando toda a gente sabe que a maior parte dos votos são por e-amizades. Mas isso é outra conversa.

Eu apenas perguntei que vantagens trazia porque o vi a referi-lo mas não a enumerá-las. E fiquei curioso, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

townshend,

Infelizmente não é o desejo da moderação.

A existência do "save do mês" e das CN e JT já alimenta muito a competitividade entre os usuários, quando na realidade o EMEM deveria ser apenas o local onde se divulga o save. É isso que deve ser ressaltado.

Criar mais categorias e mais votações acentuaria ainda mais essa competitividade e a necessidade de protagonismo que alguns usuários têm, por isso descartamos a criação de outras votações, nominações ou outras coisas do gênero. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...