Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Paras saber se o meu save tem alguma "Popularidade" uso as visualizaçoes e nem é por causa delas que desisto de saves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui dos users menos comentados no EMEM e nunca desiti. Não percebo qual é a fixação pelos comentários. Claro que é sempre engraçado chegar e ver o que dizem sobre os nossos jogos, mas não podemos viver isso. Se estamos a espera de comentários, eles não irão aparecer. Joguem o jogo, actualizem a vossa maneira, e depois eles hão de chegar.

Quanto ao "comentar para ser comentado" é uma infeliz realidade. Noto que por vezes, os users têm preferencia em ir comentar saves de quem os comenta, sendo que se pararem de o fazer, irão parar de ser comentados. Cada vez mais tenho deixado de comentar saves um pouco por achar que há gente que so jogo mesmo por aquilo. Comento um número restrito de saves, apesar de ver mais alguns.

mesma opinião do 27th. Tenho deixado de comentar boe saves também pelas mesmas razões, apenas visiono e aprecio. Se não comentam o meu ou não o vêm ou gostam, boa para esse pessoal, o meu objectivo é mostrar e contar a minha aventura, e actualizar quando me bem entender e como quero (Apesar de estar incluido naquele projecto da escola que é apenas um apoio moral :mrgreen: ). Mas a verdade é que nos primeiros saves fui um pouco ignorante quanto a isso, mas com o tempo o pessoal aprende e por ai fora... Mas há pessoal que não parece ser o mesmo.

É a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Grande parte dos users que querem fama notam-se pelos posts, por exemplo os que vêm aqui avisar que vão começar novo save daqui a x dias ou assim é a única coisa que querem. E há exemplos disso em páginas não muito anteriores a esta.

Eu por mim, estou-me pouco a importar se adoram o meu save, se detestam, etc. Eu actualizo da maneira que quero, e jogo para os meus objectivos do save, que são passar pelas ligas todas que escolhi e ser campeão nelas. Não jogo para mais nada que isso, e quem jogar para ter fama ou algo assim devia pensar novamente antes de decidir entrar na secção.

O que dizes no primeiro parágrafo é injusto, nem tem acontecido muito ultimamente, aliás, quase deixou de acontecer. Só me lembro do Hefesto, mas o rapaz é novo cá e não está por dentro do assunto, de resto são os de sempre a desabafar sobre os seus saves e os problemas do EMEM.

No resto concordo totalmente.

Ah, e quanto aos comentários mantenho o que disse há uns meses, não vale a pena, muitas vezes, comentar apenas para dizer "boa sorte", "força" ou "boa vitória". Por essa razão eu não comento saves com regularidade, só em casos muito pontuais.

Compartilhar este post

Link para o post

A secção está a enfrentar um novo Big Bang, nem todos os saves irão durar, embora espero que durem. É natural que agora mais que nunca surja muita publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, como fiz (mais ou menos) isso, tenho mesmo que falar.

Mas não acho que seja isso, eu não procuro fama e acho que muitos dos que fazem isso, também não o procuram, para quê? De que vale essa tão aclamada fama?

Quem a procura está errado porque ela não serve de nada, eu perguntei se valia a pena começar um save porque andava afastado disto e esperava opiniões e afirmações sobre como isto andava, como andam todos cheios de dicas com escolas de saves e isto e aquilo, podiam recomendar certas coisas e acho que também é isso que procuram e todos os que fazem isso também gostam daqueles que dizem:

"Ah, vou acompanhar, força!"

Sempre dá mais uma força, a hipocrisia que se gera há volta dos comentários é muita, para mim, os comentários são importantes, não pelo seu número, mas sim pela qualidade, senão, de que serve ter um save?

Para apenas verem? Sim, quero que vejam mas também gosto de opiniões e sugestões.

As visualizações são tão importantes como os comentários, mas isto é só a minha opinião.

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizes no primeiro parágrafo é injusto, nem tem acontecido muito ultimamente, aliás, quase deixou de acontecer. Só me lembro do Hefesto, mas o rapaz é novo cá e não está por dentro do assunto, de resto são os de sempre a desabafar sobre os seus saves e os problemas do EMEM.

No resto concordo totalmente.

Ah, e quanto aos comentários mantenho o que disse há uns meses, não vale a pena, muitas vezes, comentar apenas para dizer "boa sorte", "força" ou "boa vitória". Por essa razão eu não comento saves com regularidade, só em casos muito pontuais.

Eu não estava a falar do caso do Hefesto, ainda é mais para trás do que isso. E no caso de vir tirar dúvidas sobre começar um save ou não também não conta. No meu caso estava a falar em users que dizem que vão voltar ao EMEM/vão fazer um save, até põem corações à frente dos posts.

Quanto à suspensão do Save do Mês foi uma boa decisão, espero que a secção melhore com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, estou contigo. E acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa, estará contigo, pois é a verdade nua e crua daqueles que GOSTAM desta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não acho que seja isso, eu não procuro fama e acho que muitos dos que fazem isso, também não o procuram, para quê? De que vale essa tão aclamada fama?

Quem a procura está errado porque ela não serve de nada, eu perguntei se valia a pena começar um save porque andava afastado disto e esperava opiniões e afirmações sobre como isto andava, como andam todos cheios de dicas com escolas de saves e isto e aquilo, podiam recomendar certas coisas e acho que também é isso que procuram e todos os que fazem isso também gostam daqueles que dizem:

"Ah, vou acompanhar, vem!"

Sempre dá mais uma força, a hipocrisia que se gera há volta dos comentários é muita, para mim, os comentários são importantes, não pelo seu número, mas sim pela qualidade, senão, de que serve ter um save?

Para apenas verem? Sim, quero que vejam mas também gosto de opiniões e sugestões.

As visualizações são tão importantes como os comentários, mas isto é só a minha opinião.

O teu caso não se insere no que eu estava a tentar dizer. ;)

E de resto, concordo contigo.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não referi só o meu caso, mas sim a maioria dos que fazem isso, não te estou a apontar nada, aliás, para mim és um grande saver e já cá andamos os dois há algum tempo.

Apenas dizia que os comentários são importantes e a falta deles é desmotivante. Eu continuaria um save sem comentários, mas a minha motivação desceria imenso por causa disso.

Ah, e é isso nj, qualquer um gosta de sair de casa e quando voltar ter um bom número de comentários para ler e responder, então quando nós respondemos e ainda recebemos outra resposta a "discutir" (pela positiva) connosco, é algo que me agrada imenso.

(E uma pequena confissão, a única coisa que me impede de voltar ao EMEM, é os comentários, pois não quero ter comentários na esperança de ir comentar o save dos outros)

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que há alguns nos outros casos que referes que vêm cá mesmo para isso. Fazem grande espalhafato por voltarem à secção, por exemplo, e eu acho isso muito exagerado.

No meu caso no que toca aos comentários, não me importo muito. Prefiro mais receber um comentário de qualidade, de alguém que mostre que acompanha e que lê o save, do que receber 100000 dos habituais comentários "bla bla bla, força".

Quanto aos comentários dos outros, esquece isso. Eu sou comentado e não vou comentar os saves de quem me comenta, só se for um save de qualidade e que goste, caso contrário nem passo por lá.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que há alguns nos outros casos que referes que vêm cá mesmo para isso. Fazem grande espalhafato por voltarem à secção, por exemplo, e eu acho isso muito exagerado.

No meu caso no que toca aos comentários, não me importo muito. Prefiro mais receber um comentário de qualidade, de alguém que mostre que acompanha e que lê o save, do que receber 100000 dos habituais comentários "bla bla bla, força".

Talvez, mas nunca se sabe realmente as intenções das pessoas; até posso estar errado.

No bold, concordo contigo, sem qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Ricardo, é muito bom, logicamente. Claro que ter comentários apenas por comentar-mos o save do vizinho, não é bom, não é esse o espírito do EMEM.

Mas acho que devias ser mais forte, e fazer um favor a esta secção... Apresentar-nos um save teu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah, vou acompanhar, força!"

Tudo dito ! Concordo a cem por cento contigo, Ricardo. A fama não vale de nada.

2ªBold: Ora aí é que está ! Os comentários são muito importantes, na medida que enriquecem o nosso save e a nossa forma de postar, apresentar, quando bem estruturados (os comentários, claro). Eu, pessoalmente, prefiro ter poucos comentarios bem estruturados e que me façam evoluir, mudar algo na apresentação do save, ou mesmo no próprio save...adoro poder interagir com a pessoa que comenta e manter diálogos quando possível.

Someone: Não sei se essa da publicidade sobre criar save era para mim ou nao (a carapuça pelo menos não me serviu)... Mas se era, interpretaste mal, pois eu so disse que tinha saudades do EMEM. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui apoiar a decisão da direcção do EMEM quanto ao save do mês. :handclap:

x2

De resto não comento o estado do EMEM porque já dei a minha opinião no frio, crua e dura.

Link?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, aqueles Estados devem ser a coisa mais rica em publicidade qe o CMPT já produziu em alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, aqueles Estados devem ser a coisa mais rica em publicidade qe o CMPT já produziu em alguns anos.

O meu estado é muito bom 8)

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Link?

Algures na página 365 do topico :tongue:

Ups, é mais para a 1364... Também só falhei por 1000.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me respondeu? E porque estou certo!

Agora deixem se das vossas conversas esta ultima pagina já falam e a meio já nem sabem o que estão a falar...Vamos todos deixar de ser uns falsos e falar aqui de FM e das historias! Porque essas guerras ou conversas não acrescentam nada de novo ao EMEM.

Vamos lá a tentar incutir um espírito de camaradagem nesta secção! Porque até agora só vejo uns a tentar lixar outros para serem as estrelas desta secção!

Deixem se de tretas e força nas canetas!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixem se das vossas conversas esta ultima pagina já falam e a meio já nem sabem o que estão a falar...Vamos todos deixar de ser uns falsos e falar aqui de FM e das historias! Porque essas guerras ou conversas não acrescentam nada de novo ao EMEM.

Vamos lá a tentar incutir um espírito de camaradagem nesta secção! Porque até agora só vejo uns a tentar lixar outros para serem as estrelas desta secção!

Deixem se de tretas e força nas canetas!

Coerência?

Não sei a quem te referias, mas como estou a falar na última página, achei que devia responder.

Estas coisas não acrescentam nada de novo, tal e qual como a tua conversa sobre os antigos savers com o Naitch e então?

Senti-me no dever de comentar e expressar a minha opinião sobre isto, pois agora entendo muito melhor o EMEM do que há uns meses atrás. A minha maneira de pensar mudou, e muito e quis comentar.

Quanto ao ser falso, não entendo, estamos a pôr as coisas em pratos limpos, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Coerência?

Não sei a quem te referias, mas como estou a falar na última página, achei que devia responder.

Estas coisas não acrescentam nada de novo, tal e qual como a tua conversa sobre os antigos savers com o Naitch e então?

Senti-me no dever de comentar e expressar a minha opinião sobre isto, pois agora entendo muito melhor o EMEM do que há uns meses atrás. A minha maneira de pensar mudou, e muito e quis comentar.

Quanto ao ser falso, não entendo, estamos a pôr as coisas em pratos limpos, só isso.

Uma coisa não percebo...porque achas sempre que estamos a falar de ti?

Eu disse que estarmos aqui a chorar pelos velho não vale a pena, temos de fazer uma nova geração, mas o que vejo é que eu é que estou mal pois quero que isto volte ao passado, pois todos se atiram a mim, deixem se de lamurias e venham cá com um save!

O ser falso tem uma explicação muito fácil, vejo pessoas a pedir o fim de certas coisas e a uns tempos atrás eles diziam que o vencedor do mês era o alvo abater e agora onde esta a coerência?

Ricardo volta e vamos fazer todos juntos uma nova geração!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem se de tretas e força nas teclas!

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não percebo...porque achas sempre que estamos a falar de ti?

Eu disse que estarmos aqui a chorar pelos velho não vale a pena, temos de fazer uma nova geração, mas o que vejo é que eu é que estou mal pois quero que isto volte ao passado, pois todos se atiram a mim, deixem se de lamurias e venham cá com um save!

O ser falso tem uma explicação muito fácil, vejo pessoas a pedir o fim de certas coisas e a uns tempos atrás eles diziam que o vencedor do mês era o alvo abater e agora onde esta a coerência?

Ricardo volta e vamos fazer todos juntos uma nova geração!

Sinceramente, não sei, mas penso sempre :-s

É só para esclarecer :mrgreen:

Os velhos estiveram cá no tempo deles e foram embora, todos iremos um dia embora da secção, mas seja qual for o motivo, enquanto cá estivermos, este é o nosso tempo, nós somos o presente, o passado e o futuro.

É o mesmo que pedirem o regresso dos dinossauros (sem qualquer ofensa) para os podermos estudar melhor...

Simplesmente são idolatrados porque só se ouvem maravilhas deles mas eles também tiveram momentos maus. Como não os vimos postar, pensamos que tudo era perfeito, mas isso é errado.

Isso do save do mês não me diz nada, não ando por cá há muito mas concordo com a ausência deste prémio, vamos ver como correm as coisas e se é benéfico para a secção.

Quanto ao voltar, estou à procura de algo que me dê motivação para voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos comentários dos outros, esquece isso. Eu sou comentado e não vou comentar os saves de quem me comenta, só se for um save de qualidade e que goste, caso contrário nem passo por lá.

Se bem entendi, alguém que apenas comente "bla, bla, bla força", quer automaticamente dizer que essa pessoa não acompanha nem lê o save?

Acho isso um pouco redundante. Eu acompanho e leio os saves que me apetece, e faço o comentário que me apetecer (dentro das regras do forum). Mas como só digo "Força Nisso" sou logo rotulado de alguém que apenas comenta rápido, com paralavras generalistas de modo a mostrar-se participativo e fazer com que comentem o meu.

Pensando bem talvez tenhas razão, a mim não me serve mas o chapéu deve entrar na cabeça de muitos.

Contudo não acredito em qualquer forma de censura.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

:tongue:

Epa isso é o grande erro de muitos, vão a correr teclar sem terem posto no papel as ideias para o save as linhas da historia, os objectivos...

Sinceramente, não sei, mas penso sempre :-s

É só para esclarecer :mrgreen:

Os velhos estiveram cá no tempo deles e foram embora, todos iremos um dia embora da secção, mas seja qual for o motivo, enquanto cá estivermos, este é o nosso tempo, nós somos o presente, o passado e o futuro.

É o mesmo que pedirem o regresso dos dinossauros (sem qualquer ofensa) para os podermos estudar melhor...

Simplesmente são idolatrados porque só se ouvem maravilhas deles mas eles também tiveram momentos maus. Como não os vimos postar, pensamos que tudo era perfeito, mas isso é errado.

Isso do save do mês não me diz nada, não ando por cá há muito mas concordo com a ausência deste prémio, vamos ver como correm as coisas e se é benéfico para a secção.

Quanto ao voltar, estou à procura de algo que me dê motivação para voltar.

Não te estou atacar...Motivação? Jogar o jogo, não a melhor motivação!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso é o grande erro de muitos, vão a correr teclar sem terem posto no papel as ideias para o save as linhas da historia, os objectivos...

Óbvio que convém delinear a história antes de postar, mas pensei que isso já estava subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...