Andreslb Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Bem o EMEM anda mesmo mal xD Cada vez é menos gente a comentar os saves :estrelas: .... Editado 2 Janeiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Bem o EMEM anda mesmo mal xD Cada vez é menos gente a comentar os saves :estrelas: Até porque tudo gira à volta dos comentários, não é? O:) Editado 2 Janeiro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Até porque tudo gira à volta dos comentários, não é? O:) :mrgreen: Em cheio Tikz. Editado 2 Janeiro 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Bem o EMEM anda mesmo mal xD Cada vez é menos gente a comentar os saves :estrelas: Claro, os comentários são importantes :- btw, os comentários de maior parte dos saves não têm nenhum conteúdo de jeito Editado 2 Janeiro 2011 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Não vamos ter medo de dizer as coisas, os comentários são importantes, até porque um save sem comentários não é a mesma coisa. O que se quer são comentários sinceros e construtivos, não o comentar por comentar. Editado 2 Janeiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 2 Janeiro 2011 Pessoal, novo ano, vida nova! Vamos aplicar isto ao EMEM, pode ser? Penso que a maioria quer esta secção porque gosta de partilhar o seu jogo com uma comunidade que também o gosta de fazer. Então vamos manter as coisas assim e evitar confusões. Já chega mesmo! Novo ano, novo espírito aqui! Sim? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2011 Pessoal, novo ano, vida nova! Vamos aplicar isto ao EMEM, pode ser? Penso que a maioria quer esta secção porque gosta de partilhar o seu jogo com uma comunidade que também o gosta de fazer. Então vamos manter as coisas assim e evitar confusões. Já chega mesmo! Novo ano, novo espírito aqui! Sim? :compinchas: VAMOS!!!crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2011 Não vamos ter medo de dizer as coisas, os comentários são importantes, até porque um save sem comentários não é a mesma coisa. O que se quer são comentários sinceros e construtivos, .não o comentar por comentar Concordo. O que está a bold, acontece muito frequentemente em vários saves, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 2 Janeiro 2011 Pessoal, novo ano, vida nova! Vamos aplicar isto ao EMEM, pode ser? Penso que a maioria quer esta secção porque gosta de partilhar o seu jogo com uma comunidade que também o gosta de fazer. Então vamos manter as coisas assim e evitar confusões. Já chega mesmo! Novo ano, novo espírito aqui! Sim? :compinchas: NOW THAT'S A FREAKIN' GOOD THING TO SAY! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2011 Pessoal, novo ano, vida nova! Vamos aplicar isto ao EMEM, pode ser? Penso que a maioria quer esta secção porque gosta de partilhar o seu jogo com uma comunidade que também o gosta de fazer. Então vamos manter as coisas assim e evitar confusões. Já chega mesmo! Novo ano, novo espírito aqui! Sim? :compinchas: Sim. Há bastantes tópicos que devem ser bloqueados nas últimas paginas, vai lá ver ;-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2011 O meu antigo Costinha. NÃO É O NOVO!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Janeiro 2011 No que estavam a falar dos comentários, o que está em moda agora é o que basicamente sempre esteve, comentam quem lhes comenta ou comentam sem acrescentar nada de qualidade ao tópico, nem lêem nem dão uma vista de olhos pelas actualizações nem nada. Quanto a comentários construtivos/pessoas que os fazem, há poucas, grande parte do EMEM, só comenta para ver se comentam o seu, e depois desistem, ou comentam quem lhes comenta. E os comentários por um lado são importantes sim, dá sempre gosto ver um comentário decente ao save. Comentários de quem não lê, pelo menos para mim, não fazem falta. No que toca a isso, mais vale importarem-se com as visualizações do que com os comentários. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 2 Janeiro 2011 No que estavam a falar dos comentários, o que está em moda agora é o que basicamente sempre esteve, comentam quem lhes comenta ou comentam sem acrescentar nada de qualidade ao tópico, nem lêem nem dão uma vista de olhos pelas actualizações nem nada. Quanto a comentários construtivos/pessoas que os fazem, há poucas, grande parte do EMEM, só comenta para ver se comentam o seu, e depois desistem, ou comentam quem lhes comenta. E os comentários por um lado são importantes sim, dá sempre gosto ver um comentário decente ao save. Comentários de quem não lê, pelo menos para mim, não fazem falta. No que toca a isso, mais vale importarem-se com as visualizações do que com os comentários. Nem mais, bem dito. Também penso desta forma. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2011 No que estavam a falar dos comentários, o que está em moda agora é o que basicamente sempre esteve, comentam quem lhes comenta ou comentam sem acrescentar nada de qualidade ao tópico, nem lêem nem dão uma vista de olhos pelas actualizações nem nada. Quanto a comentários construtivos/pessoas que os fazem, há poucas, grande parte do EMEM, só comenta para ver se comentam o seu, e depois desistem, ou comentam quem lhes comenta. E os comentários por um lado são importantes sim, dá sempre gosto ver um comentário decente ao save. Comentários de quem não lê, pelo menos para mim, não fazem falta. No que toca a isso, mais vale importarem-se com as visualizações do que com os comentários. Subscrevo a 100 % essas afirmações Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2011 Eu sou daqueles que quando tinha vida de estudante, ou seja, não fazia nada :mrgreen: lia todos os saves, excepto daqueles que pediam para comentar ou mesmo com comentários construtivos estavam a lixarem-se para a evolução dos seus saves. Agora leio cerca de 10/12 saves (eles sabem quem são porque vê-se quem lê ou não) mas quando posso comento saves de pessoal que não costumo comentar, não pelo facto de tentar cativar comentários no meu mas serve de motivação para essa pessoa continuar a postar o save dele. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Janeiro 2011 Visualizações > Comentários. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Janeiro 2011 Visualizações > Comentários. Abres o teu tópico, fazes 500.000 refresh, tens alto save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Janeiro 2011 Falo por mim, se fosse a ligar a visualizações/comentários nem tinha passado de 2012. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Janeiro 2011 Bem o EMEM anda mesmo mal xD Cada vez é menos gente a comentar os saves :estrelas: :duh: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2011 Falo por mim, se fosse a ligar a visualizações/comentários nem tinha passado de 2012. Não é uma questão de jogar para os comentários ou para as visualizações. O que eu acho é que é sempre bom fazer actualizações e mais tarde voltar ao nosso tópico e ter lá comentários construtivos, é sinal que há quem acompanhe, leia e se interesse o suficiente para perder uns 5 ou 10 minutos a pensar no que leu e a tentar interagir connosco para fazer do save algo melhor. Isto é diferente de jogar para os comentários ou para as visualizações. Esses rapidamente vão perder a vontade de jogar quando tiverem a primeira ou a segunda actualização sem qualquer feedback, porque isso vai acontecer invariavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Janeiro 2011 Não é uma questão de jogar para os comentários ou para as visualizações. O que eu acho é que é sempre bom fazer actualizações e mais tarde voltar ao nosso tópico e ter lá comentários construtivos, é sinal que há quem acompanhe, leia e se interesse o suficiente para perder uns 5 ou 10 minutos a pensar no que leu e a tentar interagir connosco para fazer do save algo melhor. Isto é diferente de jogar para os comentários ou para as visualizações. Esses rapidamente vão perder a vontade de jogar quando tiverem a primeira ou a segunda actualização sem qualquer feedback, porque isso vai acontecer invariavelmente. Tens toda a razão e nem eu disse o contrário, aliás já à uns tempos tinha apontado exactamente esse "mal", a falta de comentários construtivos que enriquecem não só o save em si como a secção e a interacção do pessoal com o saver pelo EMEM. Não sei se é de agora ou se antes era igual, não estava cá portanto abstenho-me, mas torna-se chato ver que mais de 70% dos comentários feitos em vários saves são "bom mês, força". É um bocado riridulo mas tem tudo a ver com o que cada um quer dar ao EMEM. Ter comentários com cabeça tronco e membros é o que de melhor há nesta secção, saber que estamos a escrever para alguém que realmente lê o que demoramos 20/30 minutos a escrever dá gosto. Já o jogar para isso é prejudicial como apontas-te e leva 90% das vezes ao fim de um save. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Janeiro 2011 Venho novamente pedir a quem estiver interessado em ajudar, que há uma vaga como professor de ficção aberta na Escola de Saves. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Janeiro 2011 Há algumas páginas atrás está uma série de avaliações e coloquei-me como avaliador duma. Não tenho tempo de momento mas quando tiver vou ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Janeiro 2011 Venho novamente pedir a quem estiver interessado em ajudar, que há uma vaga como professor de ficção aberta na Escola de Saves. Há algumas páginas atrás está uma série de avaliações e coloquei-me como avaliador duma. Não tenho tempo de momento mas quando tiver vou ver isso. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Janeiro 2011 Estou a pensar voltar ao EMEM, que acham? Compartilhar este post Link para o post