Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Torna-se menos cansativo se fizeres jogo a jogo os textos e as imagens. E até o texto resume melhor do que se passou do jogo, não se torna apenas palha para lermos.

Eu sempre que acabo o jogo no FM, tiro SS do jogo em si e faço o texto em relação ao jogo (contabilizo isso no tempo de actualização)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demoro normalmente mais de 30 minutos, a cortar imagens e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar a um certo ponto no jogo e gravei, para tirar algumas SS's para a actualização que ia fazer, e saí do jogo. Agora, passado praí uma hora, tentei entrar no jogo novamente e diz que o save não pode ser retomado. Alguém sabe como corrigir isto?

Estava a pensar mandar para alguém para ver se conseguiam entrar, mas o ficheiro ocupa 600MB, não sei porquê :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demoram a actualizar o save?

Eu demoro cerca de 30 minutos

Eu demorava cerca 30 minutos a 1 hora.

É algum tempo mas eu sempre que actualizava não me dedicava àquilo a 100 %. Perdia algum tempo com o MSN, a navegar pelo CMPT, a fazer outro tipos de coisas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar a um certo ponto no jogo e gravei, para tirar algumas SS's para a actualização que ia fazer, e saí do jogo. Agora, passado praí uma hora, tentei entrar no jogo novamente e diz que o save não pode ser retomado. Alguém sabe como corrigir isto?

Estava a pensar mandar para alguém para ver se conseguiam entrar, mas o ficheiro ocupa 600MB, não sei porquê :|

600Mb? Isso não é normal, provavelmente tens ai um erro que já não vais conseguir dar a volta... Não tens um backup? Ou tiraste essa opção do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho backup. Já mandei o save para uma pessoa e também não o consegue abrir, foi ao ar simplesmente, parece-me que não há solução.

Compartilhar este post

Link para o post

É 600 MB, ia demorar um bocado.

E já mandei a uma pessoa, se não daqui nem lá provavelmente também não dará no teu pc. Não vale a pena perderes tempo por isto. Mas obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer o que raio vai acontecer com a GH?

E o save do mês?, vai voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que sei, a GH acabou assim como o save do mês. Porque uma coisa leva `a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar lá que tá muito bem.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer o que raio vai acontecer com a GH?

E o save do mês?, vai voltar?

a Galeria de honra continua a existir tal como os Jogos Terminados e as Carreiras Notáveis. O que acontece é que a partir do momento que o save do mês deixa de existir aquela secção já não tem novas adições ao contrário das restantes distinções. Apesar de na altura também ter ficado relutante com o fim do save do mês a verdade é que sinceramente não faz falta pois um save que for realmente bom e que as pessoas apreciarem quando acaba vai para o seu devido lugar mas as pessoas também têm que ter noção que nem todos os saves podem ser guardados mas quem posta por gosto e pelo simples facto de ter prazer ao fazê-lo não liga a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a Galeria de honra continua a existir tal como os Jogos Terminados e as Carreiras Notáveis. O que acontece é que a partir do momento que o save do mês deixa de existir aquela secção já não tem novas adições ao contrário das restantes distinções. Apesar de na altura também ter ficado relutante com o fim do save do mês a verdade é que sinceramente não faz falta pois um save que for realmente bom e que as pessoas apreciarem quando acaba vai para o seu devido lugar mas as pessoas também têm que ter noção que nem todos os saves podem ser guardados mas quem posta por gosto e pelo simples facto de ter prazer ao fazê-lo não liga a isso.

:handclap: nem mais uma virgula. Não diria melhor.

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela a informação.

btw, acho que ter o save do mês ou não é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Upa cá pra cima!

Direitos de autor nisto :mrgreen:

Quanto ao save do mês, deixem tar como está que não está mau! Até está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao save do mês, deixem tar como está que não está mau! Até está muito bom.

É isto, sem tirar nem pôr.

Eu tenho andado muito pouco tempo por aqui, mas acho que o ambiente está mais leve do que quando havia essa distinção. Não estou a falar desde que foi criado, mas sim desde há X tempo para cá.

tornar o Canto inamovível seria bom.

Como o Red aka Cabeça de Giz disse há uns bons tempos, se houver algum debate/discussão sobre qualquer tema ele vai estar cá em cima. Quando não há nada em discussão simplesmente o Cantinho desaparece. Se queremos manter este espaço com vida temos de arranjar algo sobre o qual debater.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu uma vez já aqui disse que de ano a ano, tendo em conta a distinção para save do ano, o vencedor dessa categoria devia ter direito a um mês de tópico fixo, tal como antes acontecia para os vencedores do save do mês. Uma vez por ano não fará mal, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni, mas essa sugestão seria para permanecer inamovível por um ano? Temos de ter em conta a longevidade dos saves...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lê melhor, está lá bem explícito...

Eu disse que ao save vencedor da categoria de save do ano se devia dar um mês de destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, my mistake. Mas quanto à longevidade do save? Imagina, um save que durou os 6 meses iniciais do ano pode acabar nessa altura e ser considerado o melhor do ano. Mas tendo já acabado, que sentido teria ser colocado como inamovível? Por outro lado, haveria claramente uma tendência para ''votares'' nos saves ainda activos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer causar qualquer discussão ou tentar fazer-me à colocação do meu save lá, não seria mais correcto agora nas comissões de votação ser também incluída a opção de Galeria de Honra?

Passando assim a haver 4 opções:

GH

CN

JT

Apagar

Só uma questão que me surgiu ao ler os posts anteriores, opinem por favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...