Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O que é que queres, isto de ser emigrante e trabalhar nas obras com os velhos dá nisto ! 20 anos e já estou como os velhos :mrgreen:

Nem reparei que és de Montpellier, soz, e tens de começar a sair com as francesas novinhas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como as verdadeiras francesinhas :mrgreen: ( não intrepretem mal sff :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não vêm aqui dá-las é porque não querem ou então não conseguem ter uma opinião própria, não sei porque exiges mais opiniões, deixa estar as pessoas que não vêm aqui no seu canto sem incomodarem ninguém.

Eu apenas estava a tentar que os teus comentários não tapassem quem dos novos quer falar pois, as vezes começam com as brincadeiras e perde se o de bom que estava a ser a discussão...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pontos que achava pertinente discutir era o tal comentário por comentário

Compartilhar este post

Link para o post

se for ao encontro do que foi o save em si, não sei porque reclamam.

se for de verdade um bom mês, então aceitem, e calem. Senão reportem para o moderador apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais opiniões...estou farto de ser sempre os mesmos a falar aqui os mais novos que apareçam por aqui e falem!

X2!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas estava a tentar que os teus comentários não tapassem quem dos novos quer falar pois, as vezes começam com as brincadeiras e perde se o de bom que estava a ser a discussão...

Mas onde é que o meu comentário "tapou" a oportunidade de um dos "novos" falar e dizer de sua justiça? Apenas limitei-me a responder a posts anteriores e a dar a minha opinião e não vejo onde andei com brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o meu comentário "tapou" a oportunidade de um dos "novos" falar e dizer de sua justiça? Apenas limitei-me a responder a posts anteriores e a dar a minha opinião e não vejo onde andei com brincadeira...

Nem vou responder não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou responder não vale a pena...

É melhor porque sinceramente não vi nenhuma brincadeira minha antes do teu comentário.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pontos que achava pertinente discutir era o tal comentário por comentário

Discutido vezes e vezes sem conta, toda a gente acha que está mal mas a verdade é que eles andem aí :mrgreen: . Relacionado com este tema aqui há uns tempos estava a apresentar um save e fiz uma pequena experiência: durante uns dias comecei a ver outros saves e comentar e os comentários ao meu próprio save aumentaram em flecha, quando parei de comentar os tais comentários 'novos' também se foram :---) . Outra coisa curiosa é que é fácil de detectar algumas entradas na secção quando se abre o EMEM e se vê um rol de saves comentados de seguida pelo user X ou Y :-

Em relação às apresentações, como alguns podem ter reparado alterei recentemente a minha apresentação, depois de numa passagem de uma época para outra ter feito um 'refresh' mas mantendo o estilo(jogos apresentados individualmente), estive algum tempo sem motivação para jogar e postar e pensando percebi que por vezes estar a postar me fazia perder a motivação, mas como não sou de desistir tomei a decisão de fazer uma apresentação mais simples e rápida e estou agora mais motivado que nunca :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa curiosa é que é fácil de detectar algumas entradas na secção quando se abre o EMEM e se vê um rol de saves comentados de seguida pelo user X ou Y :-

O que eu louvava o Fama por comentar todos os saves logo de manhã quando não fazia nada na vida mas lia-os a todos, eu não tenho paciência para tal, para não ler não comento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu louvava o Fama por comentar todos os saves logo de manhã quando não fazia nada na vida mas lia-os a todos, eu não tenho paciência para tal, para não ler não comento :mrgreen:

Mas pode depender de pessoa para pessoa, o que é facto é que há pessoas que se nota loga que ou entraram recentemente ou estão a planear entrar :mrgreen:

Btw quem és? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode depender de pessoa para pessoa, o que é facto é que há pessoas que se nota loga que ou entraram recentemente ou estão a planear entrar :mrgreen:

Btw quem és? :maluco:

.:elvis:. pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

È o melhor que se pode fazer depois destes lances famosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mudaste hoje, não? Acho que ainda de madrugada te vi com o nick antigo.

btw, podias era meter um avatar com o deus Ozil.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da apresentação saves. Para este save escolhi uma apresentação que demora mais tempo mas que é mais completa e até mais agradável (penso eu). Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da apresentação saves. Para este save escolhi uma apresentação que demora mais tempo mas que é mais completa e até mais agradável (penso eu). Que acham?

A tua apresentação é boa, está agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é por ter muitos ou poucos comentários que me influenciam e ainda estou no inicio do save mas estava intrigado se seria pela apresentação do save a falta de quem acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...