marte Publicado 19 Abril 2011 Ainda bem que as férias vão acabar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 19 Abril 2011 Ainda bem que as férias vão acabar. :lol: lol porque? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 lol porque? Depois delas vais ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Abril 2011 Aproveitem o momento! No lugar de criticar tentem cativar os mais novos users... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 Aproveitem o momento! No lugar de criticar tentem cativar os mais novos users... Depois das férias, voltam para a escola e cagam alto para o save Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 19 Abril 2011 Depois das férias, voltam para a escola e cagam alto para o save Pois... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Abril 2011 Eu até tenho menos tempo para vir aqui durante as férias do que durante as aulas :lol: Quanto à questão dos textos, eu prefiro descrever pormenorizadamente cada lance importante do jogo, os melhores e os piores, principais ameaças do adversário, o que eles estão a fazer no campeonato, quem mudei no plantel para cada jogo, o que fiz tacticamente e quando...prefiro escrever muito porque assim posso dar ao leitor uma "insight" do que eu vi enquanto jogador. E para apresentar uma carreira, acho isso essencial. Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 19 Abril 2011 Aproveitem o momento! No lugar de criticar tentem cativar os mais novos users... :prayer: Eu até tenho menos tempo para vir aqui durante as férias do que durante as aulas :lol: É como eu ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Abril 2011 (editado) Houve agora o boom dos saves novamente mas quem tiver interessado em continuar com o save irá faze-lo, os outros que não o fizerem irão ter direito a ter o save aqui durante o mês e depois é delete com eles por isso não afecta muito. Tenho pena é que dos utilizadores que apareceram agora poucos me cativam visualmente tirando o CAM-Martins que tem uma grande apresentação e do npen também não é má porque de resto nenhum me cativa particularmente. Editado 19 Abril 2011 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 Houve agora o boom dos saves novamente mas quem tiver interessado em continuar com o save irá faze-lo, os outros que não o fizerem irão ter direito a ter o save aqui durante o mês e depois é delete com eles por isso não afecta muito. Tenho pena é que dos utilizadores que apareceram agora poucos me cativam visualmente tirando o CAM-Martins que tem uma grande apresentação e do npen também não é má porque de resto nenhum me cativa particularmente. E depois "amuam" quando não há comments Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 19 Abril 2011 E depois "amuam" quando não há comments Isso é bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 19 Abril 2011 Yap, eu apenas comecei ontem por aqui e já reparei nisso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Abril 2011 Depois das férias, voltam para a escola e cagam alto para o save Como tudo na vida a Natureza encarregar-se-á de fazer a selecção natural. Os mais fracos desaparecem e só os fortes resistem. Tudo está bem quando acaba bem. :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 23 Abril 2011 Alguém tem visto o que o hugopm tem feito? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Abril 2011 (editado) Alguém tem visto o que o hugopm tem feito? :facepalm: Que fiz mal? Ajudem-me :smilie_cmpt: Se tiveres algum problema falas directamente amigo! Editado 23 Abril 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 23 Abril 2011 Que fiz mal? Ajudem-me :smilie_cmpt: Se tiveres algum problema falas directamente amigo! Não podes fazer isto Muito bom este teu mês. Segue-me http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=136732 :smilie_cmpt: Publicidade do teu save no dos outros, achas isso bem? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Abril 2011 Que fiz mal? Ajudem-me :smilie_cmpt: Se tiveres algum problema falas directamente amigo! Que fizeste de mal? O Jokota já te apontou, é fazeres publicidade no save dos outros. E para não falar que no teu save falas de qualquer coisa que vais fazer, e parecia uma conversa entre ti e o outro do avatar do Otamendi? Até agora o teu save tem mais de spam do que conteúdo, se queres mesmo mostrar a tua história aqui corrige isso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2011 Parece o inicio do save do Rupinta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Abril 2011 Como tudo na vida a Natureza encarregar-se-á de fazer a selecção natural. Os mais fracos desaparecem e só os fortes resistem. Tudo está bem quando acaba bem. :mrgreen: PEACE PAZ E AMOR Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2011 (editado) Não faria mal nenhum uma avaliação de saves neste momento Editado 23 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Abril 2011 Parece o inicio do save do Rupinta :lol: Já cá faltavam os ataques pessoais. O rapaz faz-vos imensa comichão e nem tem save por cá actualmente. Sinceramente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post