Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Aproveitem o momento! No lugar de criticar tentem cativar os mais novos users...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem o momento! No lugar de criticar tentem cativar os mais novos users...

Depois das férias, voltam para a escola e cagam alto para o save

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho menos tempo para vir aqui durante as férias do que durante as aulas :lol:

Quanto à questão dos textos, eu prefiro descrever pormenorizadamente cada lance importante do jogo, os melhores e os piores, principais ameaças do adversário, o que eles estão a fazer no campeonato, quem mudei no plantel para cada jogo, o que fiz tacticamente e quando...prefiro escrever muito porque assim posso dar ao leitor uma "insight" do que eu vi enquanto jogador. E para apresentar uma carreira, acho isso essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Eu até tenho menos tempo para vir aqui durante as férias do que durante as aulas :lol:

É como eu ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve agora o boom dos saves novamente mas quem tiver interessado em continuar com o save irá faze-lo, os outros que não o fizerem irão ter direito a ter o save aqui durante o mês e depois é delete com eles por isso não afecta muito. Tenho pena é que dos utilizadores que apareceram agora poucos me cativam visualmente tirando o CAM-Martins que tem uma grande apresentação e do npen também não é má porque de resto nenhum me cativa particularmente.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Houve agora o boom dos saves novamente mas quem tiver interessado em continuar com o save irá faze-lo, os outros que não o fizerem irão ter direito a ter o save aqui durante o mês e depois é delete com eles por isso não afecta muito. Tenho pena é que dos utilizadores que apareceram agora poucos me cativam visualmente tirando o CAM-Martins que tem uma grande apresentação e do npen também não é má porque de resto nenhum me cativa particularmente.

E depois "amuam" quando não há comments

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das férias, voltam para a escola e cagam alto para o save

Como tudo na vida a Natureza encarregar-se-á de fazer a selecção natural. Os mais fracos desaparecem e só os fortes resistem.

Tudo está bem quando acaba bem. :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto o que o hugopm tem feito? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto o que o hugopm tem feito? :facepalm:

Que fiz mal? Ajudem-me :smilie_cmpt:

Se tiveres algum problema falas directamente amigo!

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

Que fiz mal? Ajudem-me :smilie_cmpt:

Se tiveres algum problema falas directamente amigo!

Que fizeste de mal? O Jokota já te apontou, é fazeres publicidade no save dos outros.

E para não falar que no teu save falas de qualquer coisa que vais fazer, e parecia uma conversa entre ti e o outro do avatar do Otamendi? Até agora o teu save tem mais de spam do que conteúdo, se queres mesmo mostrar a tua história aqui corrige isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida a Natureza encarregar-se-á de fazer a selecção natural. Os mais fracos desaparecem e só os fortes resistem.

Tudo está bem quando acaba bem. :mrgreen:

PEACE

PAZ E AMOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria mal nenhum uma avaliação de saves neste momento

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o inicio do save do Rupinta :lol:

Já cá faltavam os ataques pessoais. O rapaz faz-vos imensa comichão e nem tem save por cá actualmente. Sinceramente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...