Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Doce & Gostoso, o teu save é aquele que tinha o Mantorras no Rangers? É que nunca mais o vi :mrgreen:

Isso é spammar :oops: mas sim

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é spammar :oops: mas sim

Eu sei que é spam, mas de vez em quando não faz mal :mrgreen:

E é verdade que nunca mais vi o teu save, por isso é que perguntei. Até pensei que tivesses fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é spam, mas de vez em quando não faz mal :mrgreen:

E é verdade que nunca mais vi o teu save, por isso é que perguntei. Até pensei que tivesses fechado...

Também nunca mais viste o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da maior parte dos novos users é nao lerem as regras da secção

True

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de facto um problema do crl. :mrgreen: Eu nunca as li, oh noes!

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca mais viste o meu :mrgreen:

Sou como os burros, tenho uma pala e só vejo o que está à frente, quero dizer a 1ª página :mrgreen:

Lá de vez em quando vou às outras páginas desenterrar algum, e é verdade que o teu também desapareceu do meu campo de visão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de facto um problema do crl. :mrgreen: Eu nunca as li, oh noes!

Mas tem la muitas dicas para começar e muita coisa capaz de facilitar a vida a alguém que comece agora no EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que me vão cair em cima.

Acho que o save do mês devia voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, mandava mps a todos para votarem em mim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te caio em cima Marte mas lança ai os teus argumentos que fariam convencer a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que me vão cair em cima.

Acho que o save do mês devia voltar

Como é que é isso do save do mês? Alguém me explica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IV. Regras do Save do Mês

1 - A votação decorre entre o dia 1 e 5 de cada mês (fecha às 24h) com abertura do tópico por parte do vencedor do mês anterior ou da moderação, caso o vencedor do mês anterior não possa fazê-lo.

2 - Os saves aptos a votação terão que ter iniciado até ao 5º dia do mês em votação.

3 - Todos os utilizadores podem votar, escolhendo para o efeito três saves distintos que classificam ordenadamente em 1º, 2º e 3º lugar. Deverão fazê-lo no tópico próprio para a votação indicando os nomes dos saves e dos utilizadores (para o caso do mesmo utilizador ter mais que um save activo).

4 - A um save votado em 1º lugar corresponderão 3 pontos, 2 para o 2º e 1 para o 3º.

5 - A contagem dos votos será efectuada pelo vencedor anterior (imparcial), e divulgados em tempo útil (conforme disponibilidade do utilizador ou da moderação do EMEM), e postados no tópico.

6 - Só poderá haver um vencedor. Em caso de empate o responsável deverá observar os seguintes critérios de desempate:

1º Critério: Maior número de menções no 1º Lugar

2º Critério: Maior número de menções no 2º Lugar

3º Critério: Save mais antigo (pode parecer injusto, mas tenho a certeza que com o 1º e segundo critério a coisa se resolve)

7 - Qualquer reclamação deverá ser dirigida por MP (evitando logo especulação e discussão) ao responsável da votação (utilizador vencedor do mês anterior), que analisará e responderá por MP caso a reclamação não seja válida, ou faz um comunicado no tópico, explicando a todos o que se passa, informando da reclamação, e da decisão sobre a mesma. No tópico apenas deverá constar a informação dos nomeados para cada user.

8 - É obrigatória ter fair-play e aceitar todas as decisões tomadas desde que enquadradas por estas regras.

9 - Cada utilizador apenas poderá votar uma vez, e nunca no seu save.

__________________________________________________________________________________________-

Acho que o save do mês era uma boa iniciativa pois reconhece os bons users da secção e acho que passado algum tempo os erros cometidos já não voltaram.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com o save inamovivel durante um mês. Só que tiveram que tirar porque tava visto que o Saka ia vencer todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post

True

Ai é? Vou dar o meu exemplo que nunca as li, e vou-te pôr o meu save que está nos JT. E vou pôr um save do André(que disse aqui que também não as leu) e que tem um save na Galeria de Honra(distinção máxima no EMEM) e outros nas outras categorias.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121492&st=0

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=92001&st=0

U MAD?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com o save inamovivel durante um mês. Só que tiveram que tirar porque tava visto que o Saka ia vencer todos os meses.

Foi uma "birra" do 27 th, porque o Saka com um save de 2 meses ganhou o save do mês em vez do Fred

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não devia voltar por uma simples razão. Iam voltar as histórias dos votos e eu sou teu amigo voto no teu e tu no meu, nhanhanha nhanhanha nhanhanha....

E o EMEM sem o espírito de competição até está bem, cada faz o seu save por gostar e não para ser save do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Vou dar o meu exemplo que nunca as li, e vou-te pôr o meu save que está nos JT. E vou pôr um save do André(que disse aqui que também não as leu) e que tem um save na Galeria de Honra(distinção máxima no EMEM) e outros nas outras categorias.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121492&st=0

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=92001&st=0

U MAD?

Enquanto que voces os 2 se safaram bem, uns 8 nao devem ter feito nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não devia voltar por uma simples razão. Iam voltar as histórias dos votos e eu sou teu amigo voto no teu e tu no meu, nhanhanha nhanhanha nhanhanha....

E o EMEM sem o espírito de competição até está bem, cada faz o seu save por gostar e não para ser save do mês.

Então acho que a sua votação devia ser feita por os mods, o vencedor do save do mês anterior e uns users que a Moderação acha correcto incluírem na votação

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto que voces os 2 se safaram bem, uns 8 nao devem ter feito nada de jeito

Daí a dizer que não ler as regras é o problema da maioria, vai um bom bocado, eu, sinceramente, não li as regras. Mas penso que a maneira como apresentar os saves parte da noção que cada um tem das coisas, em tentar fazer um save apelativo, bem escrito etc :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o save do mês era uma boa iniciativa pois reconhece os bons users da secção e acho que passado algum tempo os erros cometidos já não voltaram.

Tem o seu quê de verdade mas as votações são viradas para os e-amigos muitas das vezes mais a popularidade do que a qualidade.

Sinceramente continuo sem perceber o porquê de insistirem em provocações a outros users mas está visto que isso não muda.

http://www.cmportuga...pic=121492&st=0

http://www.cmportuga...opic=92001&st=0

U MAD?

Totalmente de acordo. Não li regras quando cá cheguei. Em vez disso dei uma vista de olhos pelos tópicos em CN, GH e JT para ver a melhor forma de organizar as coisas e depois começar a dar o meu toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que o save do mês, a sua votação devia ser feita por os mods, users que têm saves na GH e CN, e o vencedor do save do mês anterior

Visto por esse ponto até nem é mal pensado, e arranjar tempo e pessoal para isso? Podes sempre colocar essa ideia, mas acho que só sendo bem debatido é que se podia chegar a uma solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li e reli tantas e tantas vezes, e sou um fiasco :lol:

Agora não! Agora estou lhe a dar muito, lol

[/spam]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...