diogochamp Publicado 20 Junho 2011 Olhem sou novo aqui mas achava por bem que se devia limitar o número de histórias, primeiro porque ia dar um pouco de organização ao fórum e os membros começavam a ganhar um pouco de justiça no meio disto tudo, imaginem: -Entram no fórum "ei olha uma história nova deixa me acompanhar!!" Passado um bocado [Tópico Fechado] chega aqui um gajo no dia seguinte, vou criar uma história nova tenho tempo e geito vamos lá!!! -Entras no fórum, ei olha mais um que acaba com a história nem vou abrir para que ler se vai acabar. Agora outra razão para limitar o número: -Eu que era de outro fórum entrava e li-a quase todas as histórias e notava-se um esforço dos users a escrever e a fazer as coisas bem!!! -Aqui eu entro e é raro ver uma história decente, nunca pensei que um fórum funcionasse tanto por interesses, eu vejo o kewl ele tem uma história bem grande e decente mas o que ela é mais que a minha ou que a de muitos, simplesmente vocês não leem a dos outros porque vos da trabalho e leem a dele porque é uma história de um "rapaz" já famoso aqui. Sabem vocês já associam "new members" com "bad members" mas lá no outro fórum em que escrevo todos acompanham a de todos todos gostam das histórias um dos outros e não precisas de comentários para conquistar leitores mas sim de uma história decente e bem estruturada e quase todas são porque se tu desaproveitares uma oportunidade ficas sem um mês, assim como na vida tu desaproveitas as oportunidades e ficas sem a vida. Eu sei que ficou um bocado confuso mas acho que quem ler umas dias vezes entende bem o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Junho 2011 Eu continuo a achar k restriçoes era bom....quem vier novo vai ver lixo....mt por estes dias segundo o k já li. Pensei k o objectivo do forum era unir e nao destruir... Nada contra criar novos saves....e segundo o k sei o EMEM nao é para ganhar reputaçao. Só se li mal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 Não sei qual é a necessidade que sentem de referir o meu nick. Tento sempre ignorar, mas já enjoa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2011 Kewl tu por acaso tens um grande save, mas se tu postasses m*rda o pessoal comentava na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Junho 2011 Deve ser por ser pequenino e ficar na memória. Nasceste prá ribalta kewl. Btw eras tu naquele centro comercial na turquia certo? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2011 Ele no passado fez grande saves (ainda de melhor qualidade e com isso foi ganhando reputação por aqui). Agora quando ele posta um save há uma espécie de vassalagem , etc porque é um grande usar com história no emem Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Junho 2011 Não sei qual é a necessidade que sentem de referir o meu nick. Tento sempre ignorar, mas já enjoa. Quero deixar aqui uma coisa bem clara... Quando vi aqui o nick do Saka e do kewl...para mim foram dos melhores saves k já vi.... E sigo agora o do kewl. Mas se tiver k referir os vossos nicks é apenas para seguirem o exemplo de save....nao como estrutura mas sim a longevidade...a caminhada do save... Sao saves longos e k dá um certo gozo acompanhar.... Dai me referir ao restringir o numero de saves....pk acho k se abre saves aki no CMPT do estilo "só por k me apetece e kero ter nome neste forum...kero ser conhecido". Eu pensei k isto era apenas por mera diversao...o quanto nos divertimos a jogar... O interesse aki nao é apontar o dedo a ninguém...é apenas tentar organizar e melhorar o forum na minha maneira de ver. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 Já ando aqui ainda muitos não sabiam o que era FM. SE os meus saves fossem m*rda, pouca gente comentava. Quem não gosta, não vê, quem não vê não manda postas de pescada. Não se comparem com os outros, ainda entram em depressão. Quero deixar aqui uma coisa bem clara... Quando vi aqui o nick do Saka e do kewl...para mim foram dos melhores saves k já vi.... E sigo agora o do kewl. Mas se tiver k referir os vossos nicks é apenas para seguirem o exemplo de save....nao como estrutura mas sim a longevidade...a caminhada do save... Sao saves longos e k dá um certo gozo acompanhar.... Dai me referir ao restringir o numero de saves....pk acho k se abre saves aki no CMPT do estilo "só por k me apetece e kero ter nome neste forum...kero ser conhecido". Eu pensei k isto era apenas por mera diversao...o quanto nos divertimos a jogar... O interesse aki nao é apontar o dedo a ninguém...é apenas tentar organizar e melhorar o forum na minha maneira de ver. Não me estava a referir a ti. Estava a falar de certas pessoas que tentam insistir em desvalorizar o meu trabalho ou lançar veneno na minha direcção. Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 20 Junho 2011 Vê lá se te gastei o nome -.- coitado -.- aff disse alguma coisa de mal??? O saka dou-me super bem aff tirando a parte de ele ser um benfiquista frustrado :D Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2011 (editado) Agora meter veneno é elogiar uma pessoa dizendo que tem um bom save. :smilie_cmpt: Editado 20 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 Agora meter veneno é elogiar uma pessoa dizendo que tem um bom save. :smilie_cmpt: Só te falta a auréola. :lamberbotaslol: Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 20 Junho 2011 Sabem que mais eu ja devia estar habituado porque portugal e assim quando faz as coisas nunca é para fazer bem mas continuem que vão longe tanto como pessoas como savers... Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Junho 2011 Já ando aqui ainda muitos não sabiam o que era FM. SE os meus saves fossem m*rda, pouca gente comentava. Quem não gosta, não vê, quem não vê não manda postas de pescada. Não se comparem com os outros, ainda entram em depressão. Não me estava a referir a ti. Estava a falar de certas pessoas que tentam insistir em desvalorizar o meu trabalho ou lançar veneno na minha direcção. Há aqui grandes users como é normal...k andam nisto há mt. Já devem ter a sua reputaçao...é normal também... Só nao acho piada k venham abrir topicos por tudo e por nada.... Nao há nada como se fazer uns valentes de uns saves em casa no nosso sossego...e depois de "bem treinado" tentar fazer o mesmo aqui. Noto....ou será só uma impressao minha....k há gente aqui k sem postar faz uma epoca e já perde a pica...mas nem por isso evitam postar aki pk kerem reconhecimento e kerem ser como alguns k aki andam há uns tempos.... Eu acho k isso só se consegue com o tempo.....nao é a desistir no 1º...2º...3º...save... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2011 Sabem que mais eu ja devia estar habituado porque portugal e assim quando faz as coisas nunca é para fazer bem mas continuem que vão longe tanto como pessoas como savers... Sim Portugal é mesmo assim. Em vez de se concentrarem no que estão a fazer andam a chorar que o kewl faz um save igual e as pessoas vão comentar, parece que faz comichão (?). Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 21 Junho 2011 Olha não te trato mal porque tenho algum respeito vá ptt viva os putos!!! Principalmente os que passam 12 horas a jogar.... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2011 Mandam a dica e não têm poder de encaixe. Típico. Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 21 Junho 2011 Olha muito bem ganhas-te no fm que lindo o que fazes da vida, desempregado??? Universitário a custa dos pais olha eu tenho 16 anos e trabalho tenho um part time e ainda estudo!!! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 Olha muito bem ganhas-te no fm que lindo o que fazes da vida, desempregado??? Universitário a custa dos pais olha eu tenho 16 anos e trabalho tenho um part time e ainda estudo!!! Há muita gente por aqui que nao pensa assim. Nao vou avançar nomes mas muitos sabem quem sao estes casos Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Junho 2011 Havia necessidade de se chegar a isto? Já nao estao a caminhar para o off-topic? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 (editado) Epá meter aqui a vida duma pessoa é serious biz a mais. Anyway, vou cagar nesta secção que só tem cromos e um ambiente de guerra Civil. Posto o meu savezinho e o resto que se lixe Uma pessoa quer ajudar e vêm sempre os mesmo mandar postas de pescada a mandar abaixo pensando que são mais que outros só porque jogam melhor FM (não é para ti Kewl) Editado 21 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2011 Olha muito bem ganhas-te no fm que lindo o que fazes da vida, desempregado??? Universitário a custa dos pais olha eu tenho 16 anos e trabalho tenho um part time e ainda estudo!!! Trabalho 8 horas por dia (às vezes mais uns minutos), deixei de estudar porque os meus pais não tinham dinheiro para me andar a sustentar na Univ e precisei de ganhar o meu dinheiro. Tenho namorada e 2 amigos... gosto muito de jogar FM, é um dos meus passatempos... não uso suspensórios nem tenho cara de drogado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Junho 2011 Sabem o que é que faziam de melhor ? Era fechar este tópico , sinceramente neste momento só serve para o pior . Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2011 Epá meter aqui a vida duma pessoa é serious biz a mais. Anyway, vou cagar nesta secção que só tem cromos e um ambiente de m*rda. Posto o meu savezinho e o resto que se f*da. Uma pessoa quer ajudar e vêm sempre os mesmo mandar postas de pescada a mandar abaixo pensando que são mais que outros só porque jogam melhor FM (não é para ti Kewl) Desnecessário.... Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 21 Junho 2011 Eu não digo que não trabalhes, mas olha, diz me uma coisa eu disse-te alguma coisa de mal? conheces-me de algum lado para dizer se tenho peito ou não??? E se queres saber não mando dicas eu apesar de trabalhar, sou uma pessoa civilizada que tenta cumprir ao máximo com o que se compromete eu não te desvalorizei em nada e se queres saber eu leio a tua história, mas eu leio e não preciso de comentar até porque não preciso dos comentários para nada, viste-me a parar de postar olha aproveitas passas na minha história e vês os posts seguidos que tenho lá e sabes que mais estou-me "a cagar" para quem lê eu posto mais para mim do que para qualquer outro leitor e acho que chega por aqui. Compartilhar este post Link para o post