Che Publicado 21 Junho 2011 Isso não tem nada que ver, pois isso é que é o EMEM. A perseverança é a melhor parte do EMEM. Eu tenho 8 posts seguidos e não me importo. Não me importo porque eu ao jogar tenho que obrigatoriamente que postar pois é uma necessidade minha, gosto de ver o que alcancei durante o tempo em que joguei. E de ler os meus pensamentos que passo para o post. Agora parem com essa discussão, por favor. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 (editado) Caguem nesta coisa não vale a pena discutir. Postem o vosso EMEM , tenham diversão e que se lixe ajudar a secção que é uma causa perdida. Editado 21 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2011 Eu não digo que não trabalhes, mas olha, diz me uma coisa eu disse-te alguma coisa de mal? conheces-me de algum lado para dizer se tenho peito ou não?? No 1º post não me insultaste, se é isso o "alguma coisa de mal". Foste apenas a última gota no jarro. Essa do peito não percebi! Demonstraste logo após a minha 1ª intervenção que não tinhas capacidade para lidar com o facto de eu ter respondido à tua chamada: -Aqui eu entro e é raro ver uma história decente, nunca pensei que um fórum funcionasse tanto por interesses, eu vejo o kewl ele tem uma história bem grande e decente mas o que ela é mais que a minha ou que a de muitos, simplesmente vocês não leem a dos outros porque vos da trabalho e leem a dele porque é uma história de um "rapaz" já famoso aqui. Já estou farto desse argumento. O pior é que tantas vezes é usado que passa a ser encarado como uma verdade. Ora vejamos: as pessoas que acompanham o meu save, até certo ponto, pode ser gente que tenha seguido saves meus no passado, os mesmos que se queixam hoje, vão passar por isso daqui a 4/5 anos se cá continuarem. Depois, a maioria das pessoas que comentam o meu se calhar também comentam a maioria dos restantes tópicos, não percebo a comichão (estou a usar um termo usado por ti). Da mesma maneira que nunca fiquei com rancor de ninguém aqui, não irei ficar de ti, podes estar descansado Uma última palavra para quem possa pensar que isto ficava melhor fechado do que com discussões: se toda a gente discutisse abertamente, talvez não existissem tantas antipatias por aqui. Um dia ainda se encontram na vida real e andam aos abraços. Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 21 Junho 2011 Kewl eu não fiquei nada de mal contigo acho eu... Eu disse o que achava e ponto final, o teu nome foi chamado e a ideia era mostrar o que é ser bom neste fórum mas olha tu ficaste chateado -.- . E não tenho estofo para responder, eu não respondi as tuas mensagens mas sim dei a opinião do que ias dizer afinal era o que todos havíamos de fazer Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 Uma pergunta: Em LLM só nao se mostram SS ou nao se mostra qualquer jogador? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2011 LLM clássico, nada. Nem nomes de jogadores, nem tácticas, nada Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 Uma pergunta: Em LLM só nao se mostram SS ou nao se mostra qualquer jogador? Acho que não se mostram SS's... Mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 LLM clássico, nada. Nem nomes de jogadores, nem tácticas, nada Resumindo, só os resultados? Prefiro nao mostrar somente SS's, para o pessoal nao perder o Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Junho 2011 Eu nem estava para passar aqui mas porque alguns users tocaram no meu nick... Numa primeira vista pelas vossas palavras ainda podemos pensar que vocês ate são grande users, mas depois de olhar bem, vocês são uns frustrados que no inverno andam hibernados e agora é um tal lutar pelos 15 minutos de fama e nada melhor para isso do que atacar o tal user que segundo vocês tem mais estatuto aqui, epa deixem se de tretas isto aqui mais parece uma creche.... Eu abro os saves que me apetecer, acho que a maioria que me atacou nem que junte os seus saves todos chega ao numero de paginas de alguns dos meus....já me ia esquecer eu sou o tal que comenta todos para ser comentado....eu acho que me posso orgulhar de nunca ter vindo chorar para aqui por comentários ate pelo contrario já cheguei a ter muitos comentários e acabar com o save. Antes de me responderem contem bem os saves que já abriram.... E deixem em paz... Subscrevo. O que é engraçado é que quem começa com estas lamurias são sempre pessoas que lhes falta comentários no save mas dizem que não ligam a isso. Eu até acho que se devia regulamentar o número de posts que se fazem. Melhor, devia ser obrigatório postar todos os dias!!! Deixem-se lá de invenções, se há users a criar muitos tópicos seguidos é porque buscam atenção. O primeiro save engana todos, o segundo engana alguns, ao terceiro tópico só cai quem quer. Não sigam os tópicos do pessoal que o faz e eles deixam de se dar ao trabalho. Black sabes que os putos agora estão de férias e têm que arranjar algo com que se entreter e então vêm para aqui mandar postas de pescada mas quando uma pessoa abre um tópico e não é experiente por vezes em vez de ajudarem é toca a deitar abaixo e depois quando chega alguém já com uma apresentação razoável desconfiam logo que é clone. Sinceramente acho melhor vir ao meu save , apenas postar e ir para outro fórum acompanhar saves Quem está mal muda-se Marte. Eu lembro-me quando o pessoal vinha aqui, lia 1 ou 2 saves, ficava de boca aberta como é que o Cesario ou o kewl ou o gilson conseguiam aqueles resultados, e bazavam. O pessoal leva isto muito a sério. Haver restrição de saves? De vez em quando passo por aqui, e tão sempre a falar nisso, e os mods recusam sempre. Qual é o objetivo disso? Para ajudar o pessoal novo? Ajudem dando conselhos, dizendo o que fazer para ganhar nome por aqui. Não restrinjam os saves que uma pessoa quer criar. E se eu quisesse, de repente, começar um save no Fafe, porque um gajo comprou o clube e tem dinheiro como esterco (hipoteticamente)? Deixaria de o poder fazer? Faz-lhe comichão os saves dos outros quando é só ignorar o que não gostam e acompanhar os que gostam. Ele no passado fez grande saves (ainda de melhor qualidade e com isso foi ganhando reputação por aqui). Agora quando ele posta um save há uma espécie de vassalagem , etc porque é um grande usar com história no emem Inveja é um sentimento muito feio Epá meter aqui a vida duma pessoa é serious biz a mais. Anyway, vou cagar nesta secção que só tem cromos e um ambiente de m*rda. Posto o meu savezinho e o resto que se f*da. Uma pessoa quer ajudar e vêm sempre os mesmo mandar postas de pescada a mandar abaixo pensando que são mais que outros só porque jogam melhor FM (não é para ti Kewl) Por último marte esticaste-te e reportei. Agora a moderação que se entenda contigo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2011 Resumindo, só os resultados? Prefiro nao mostrar somente SS's, para o pessoal nao perder o Norte :mrgreen: Geralmente, nenhuma SS é mostrada, apenas resumos de época. Mas de resultados acredito que não haja problemas Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 (editado) Quem está mal muda-se para Marte. Fica mais giro assim :mrgreen: Voltando ao assunto principal: alguém me pode esclarecer um ponto? Se por acaso usar um editor (tipo liga japonesa) o jogo crasha? É que já houvi dizer que só dá crashes com editores, também já ouvi dizer que não, etc etc... Editado 21 Junho 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 Reporta lá o que quiseres quero lá saber. E não tenho inveja do Kewl dado que não atribuo importância ao um simples jogo. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 Fica mais giro assim :mrgreen: Voltando ao assunto principal: alguém me pode esclarecer um ponto? Se por acaso usar um editor (tipo liga japonesa) o jogo crasha? É que já houvi dizer que só dá crashes com editores, também já houvi dizer que não, etc etc... Tenta, é a unica forma de saberes Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 Tenta, é a unica forma de saberes Pois... Só gostava de saber a opinião do pessoal... É que tou a pensar num save: ou liga japonesa, ou liga americana... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 Pois... Só gostava de saber a opinião do pessoal... É que tou a pensar num save: ou liga japonesa, ou liga americana... MLS, porque nao apareceu cá muitas vezes Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Junho 2011 O kewl é, muito simplesmente, o melhor jogador puro de FM que anda por estas paragens, não tenho a mais pequena ponta de dúvida quando digo isto e já assim considero há anos. Independentemente de se ter tornado "mainstream" (o que hoje em dia é uma expressão usada como algo negativo, não sei porquê) ou não, ele leva sucesso para qualquer paragem onde se meta, algo que sucede já há anos. Ele já posta por aqui desde bem antes de muitos de nós pegarmos sequer no FM, e isso merece (pelo menos o meu) respeito. Agora falarem de já ter a reputação como se fosse algo com que ele nasceu, ou que herdou de alguém... para ter essa reputação e essa "vassalagem" (como já li por aí), é porque já começou do zero e subiu até este nível a pulso, por mérito e esforço próprios. Sou fã do trabalho do kewl e não tenho medo de o dizer, mas independentemente de o ser ou não, admiro tudo o que já conseguiu nesta secção e o talento e forma metódica com que ele se dedica ao FM. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 O kewl é, muito simplesmente, o melhor jogador puro de FM que anda por estas paragens, não tenho a mais pequena ponta de dúvida quando digo isto e já assim considero há anos. Independentemente de se ter tornado "mainstream" (o que hoje em dia é uma expressão usada como algo negativo, não sei porquê) ou não, ele leva sucesso para qualquer paragem onde se meta, algo que sucede já há anos. Ele já posta por aqui desde bem antes de muitos de nós pegarmos sequer no FM, e isso merece (pelo menos o meu) respeito. Agora falarem de já ter a reputação como se fosse algo com que ele nasceu, ou que herdou de alguém... para ter essa reputação e essa "vassalagem" (como já li por aí), é porque já começou do zero e subiu até este nível a pulso, por mérito e esforço próprios. Sou fã do trabalho do kewl e não tenho medo de o dizer, mas independentemente de o ser ou não, admiro tudo o que já conseguiu nesta secção e o talento e forma metódica com que ele se dedica ao FM. Importaste que assine por baixo do teu comentário? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 (editado) O kewl é, muito simplesmente, o melhor jogador puro de FM que anda por estas paragens, não tenho a mais pequena ponta de dúvida quando digo isto e já assim considero há anos. Independentemente de se ter tornado "mainstream" (o que hoje em dia é uma expressão usada como algo negativo, não sei porquê) ou não, ele leva sucesso para qualquer paragem onde se meta, algo que sucede já há anos. Ele já posta por aqui desde bem antes de muitos de nós pegarmos sequer no FM, e isso merece (pelo menos o meu) respeito. Agora falarem de já ter a reputação como se fosse algo com que ele nasceu, ou que herdou de alguém... para ter essa reputação e essa "vassalagem" (como já li por aí), é porque já começou do zero e subiu até este nível a pulso, por mérito e esforço próprios. Sou fã do trabalho do kewl e não tenho medo de o dizer, mas independentemente de o ser ou não, admiro tudo o que já conseguiu nesta secção e o talento e forma metódica com que ele se dedica ao FM. O problema é que as pessoas não sabem interpretar o que digo e querem logo mandar-me abaixo. Anyway muitas coisas ai são verdade Editado 21 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Junho 2011 Reporta lá o que quiseres quero lá saber. E não tenho inveja do Kewl dado que não atribuo importância ao um simples jogo. Se não atribuis fará se o fizesses. Quanto à tua duvida Unclouded o Fluke teve um save com a base de dados Japonesa e chegou a um ponto que deu crash mas pode ser que tu tenhas mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 21 Junho 2011 Já estávamos algum tempo sem confusões, o que peço é respeito por todos os users desta secção se voltarem a envergar por esse caminho serão tomadas medidas. Existem users que pensam que são os maiores armando-se em parvos e pessoas assim não fazem falta. Em relação ao assunto em discussão será discutido na direção do fórum e em breve será postada a decisão. Até lá agradecemos que evitem ataques a users e discussão sobre este assunto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 Quanto à tua duvida Unclouded o Fluke teve um save com a base de dados Japonesa e chegou a um ponto que deu crash mas pode ser que tu tenhas mais sorte. Pois, se calhar vou deixar o editor quietinho e vou dedicar-me à MLS. Obrigado Jonny e Rafa! Abraço Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 Kewl tu por acaso tens um grande save, mas se tu postasses m*rda o pessoal comentava na mesma. Ele no passado fez grande saves (ainda de melhor qualidade e com isso foi ganhando reputação por aqui). Agora quando ele posta um save há uma espécie de vassalagem , etc porque é um grande usar com história no emem Olha muito bem ganhas-te no fm que lindo o que fazes da vida, desempregado??? Universitário a custa dos pais olha eu tenho 16 anos e trabalho tenho um part time e ainda estudo!!! Caguem nesta coisa não vale a pena discutir. Postem o vosso EMEM , tenham diversão e que se lixe ajudar a secção que é uma causa perdida. Que raio se passou aqui? Em especial tu marte, já no tópico da Política andas por lá a dizer porcarias sem lógica nenhuma e apenas para picar, aqui continuas no mesmo registo, se estás a passar por uma fase de crise de identidade e revolta tens um bom remédio, desligas o pc e vais dar uma volta. Há malta aqui que trabalha e/ou estuda, faz um esforço do caraças para conseguir actualizar os seus saves (eu nem isso tenho conseguido) e não merece que haja por aqui gente a menosprezar esse esforço por inveja. Sim, inveja, latente em todos os teus posts recentes. Black sabes que os putos agora estão de férias e têm que arranjar algo com que se entreter e então vêm para aqui mandar postas de pescada mas quando uma pessoa abre um tópico e não é experiente por vezes em vez de ajudarem é toca a deitar abaixo e depois quando chega alguém já com uma apresentação razoável desconfiam logo que é clone. E limitar a abertura de tópicos ia ajudar no quê, especificamente? A malta ia passar a ajudá-los mais? Claro que não, iam continuar a ser o que são actualmente. Esta limitação de abertura de posts é uma censura evitável. Daqui a nada estão a pedir que os comentários aos saves estejam sujeitos a aprovação da moderação para evitar os "bom mês cumps"... A diferença nem é grande. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 Epa, desculpa mouki, não vi o teu post... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Junho 2011 Ora bem, vamos discutir o assunto e hoje ainda vão haver novidades. Metem-se a jeito e depois choram... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 Eu não estou com inveja nenhuma como vocês acham. De qualquer maneira quero pedir desculpa pelas minhas entradas a pés juntos com os pitons à mostra. Compartilhar este post Link para o post