ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 Objectivo é 2070, portanto... Acabe-se esta conversa, ainda me chamam de spammer e depois... :X A questão é se tem mais qualidade que os outros.. Na minha opinião, acho que deverias ter mais calma a apresentar, dei uma espreitadela e vi que apresentas-te dois anos seguidos sem um único comentário. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 O que raio interessa não ter comentários? Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 22 Junho 2011 O que raio interessa não ter comentários? lol? Ironia, certo? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 O que raio interessa não ter comentários? para mim, so mesmo a nivel estetico. Nao fica la muito giro 2 actualizaçoes seguidas Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 22 Junho 2011 Someone se precisares de alguma coisa diz! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 O que raio interessa não ter comentários? É a minha opinião :wink: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Junho 2011 Some, precisas de ajuda para organizar isto? Até agora está a ir bem, mais ajuda não é preciso. :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 lol? Ironia, certo? Eu não quero saber de comentários apesar de ser agradável ver um comentário de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 Não é preciso é entrares a pés juntos, marte. Isso é que é escusado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Mas eu disse algo de mal? :blink: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Estou a gostar de saber que quem comenta o meu save realmente o lê!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Lol, que culpa tenho eu que não comentem?! :lol: Quase nunca comentaram os meus saves. Eu não jogo para comentários, jogo porque gosto de postar. Pelos vistos com estes post notou-se quais são as vossas intenções aqui no EMEM. A partir de hoje, colocarei sempre bom mês nos vossos saves, para que não estrague a estética. -.- Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Lol, que culpa tenho eu que não comentem?! :lol: Quase nunca comentaram os meus saves. Eu não jogo para comentários, jogo porque gosto de postar. Pelos vistos com estes post notou-se quais são as vossas intenções aqui no EMEM. A partir de hoje, colocarei sempre bom mês nos vossos saves, para que não estrague a estética. -.- É bem emanuel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Lol, que culpa tenho eu que não comentem?! :lol: Quase nunca comentaram os meus saves. Eu não jogo para comentários, jogo porque gosto de postar. Pelos vistos com estes post notou-se quais são as vossas intenções aqui no EMEM. A partir de hoje, colocarei sempre bom mês nos vossos saves, para que não estrague a estética. -.- Nao acredito que fizeste mesmo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 VS Fica bem assim ou é grande demais? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Na minha opinião fica muito grande. Experimenta 150x150 ou mesmo 100x100. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 Mas eu disse algo de mal? :blink: Não, o tom com que me pareceu que disseste é que não foi o mais correcto. Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 (editado) Lol, que culpa tenho eu que não comentem?! :lol: Quase nunca comentaram os meus saves. Eu não jogo para comentários, jogo porque gosto de postar. Pelos vistos com estes post notou-se quais são as vossas intenções aqui no EMEM. A partir de hoje, colocarei sempre bom mês nos vossos saves, para que não estrague a estética. -.- Toda agente gosta de receber comentários, senão para quê postar no fórum onde o objectivo é partilhar opiniões? Para isso fazias um fórum para ti offline e ias postando pelo que disseste era igual. Editado 22 Junho 2011 por ADeCastro Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 (editado) Na minha opinião fica muito grande. Experimenta 150x150 ou mesmo 100x100. Vou redimensionando as imagens mediante o adversário e assim vai se fazendo o trabalho ;-) Tikz eu não estava com "um tom de voz" a mandar vir ;-) Editado 22 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2011 Toda agente gosta de receber comentários, senão para quê postar no fórum onde o objectivo é partilhar opiniões? Para isso fazias um fórum para ti offline e ias postando pelo que disseste era igual. Então não devia postar se não receber comentários? Era bonito então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 Tikz eu não estava com "um tom de voz" a mandar vir ;-) Não, a sério? Não foi o que me pareceu. Mas pronto, eu acredito em ti até porque nunca tive razões para não o fazer. :mrgreen: As minhas desculpas. Compartilhar este post Link para o post