NOBUG Publicado 21 Agosto 2011 vc é f*da vlws :grin: Isso tem tradução. Se meteres isso no tradutor aparece vc é f*da vlws=comenta o meu save! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2011 Isso tem tradução. Se meteres isso no tradutor aparece vc é f*da vlws=comenta o meu save! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2011 Que nojo me mete este pessoal que comela no fundo da página e vai comentando tudo e todos, sem dizer nada de jeito. Irra! pronto, já desabafei LOL Têm de comelar a preocupar-se mais com o seu próprio save :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2011 Têm de comelar a preocupar-se mais com o seu próprio save :badgrin: Xiu, vai lá po SUP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Agosto 2011 Xiu, vai lá po SUP :mrgreen: What SUP? Problem???? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2011 What SUP? ... Problem???? I smell rage! Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 21 Agosto 2011 Cuidado pessoal andam a comentar saves todos a seguir as outros! Chama-se ataque CAM. Ahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2011 Cuidado pessoal andam a comentar saves todos a seguir as outros! Chama-se ataque CAM. Ahahah :mrgreen: Grande chulice :-| Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Eu acho queria ser mil vezes comentado pelo CAM do que aqueles abutres que só aparecem no meu save para apontar erros ou para criticar...como Unclouded disse: desabafei! Editado 21 Agosto 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Agosto 2011 Tsc tsc, que raio de moderador a fazer spam :- Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Eu acho queria ser mil vezes comentado pelo CAM do que aqueles abutres que só aparecem no meu save para apontar erros ou para criticar...como Unclouded disse: desabafei! Quem te aponta erros? Editado 21 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Agosto 2011 é estares atento aos meus saves que vês vários a ir lá só apontar erros... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2011 é estares atento aos meus saves que vês vários a ir lá só apontar erros... Não estive atento ao teu save. Se calhar estão a ajudar-te a melhorar, não sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Agosto 2011 Não estive atento ao teu save. Se calhar estão a ajudar-te a melhorar, não sei :compinchas: Eu acho o que o Saka quer dizer são pessoas que vão la apontar erros quando essas pessoas é que deviam olhar para o seu proprio save antes de falar do dos outros Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Eu acho o que o Saka quer dizer são pessoas que vão la apontar erros quando essas pessoas é que deviam olhar para o seu proprio save antes de falar do dos outros As pessoas têm é que sair para fora que casa e divertirem-se em vez de ficarem a criticar os bons users do emem. Ou então melhorar o seu trabalho para ter moral para criticar. Editado 22 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Agosto 2011 As pessoas têm é que sair para fora que casa e divertirem-se em vez de ficarem a criticar os bons users do emem Nem mais, estiveste bem Marte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2011 Tsc tsc, que raio de moderador a fazer spam :- Leave Black Hawk alone!!! Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 22 Agosto 2011 Cuidado pessoal andam a comentar saves todos a seguir as outros! Chama-se ataque CAM. Ahahah :mrgreen: devia se chamar Ataque WebCam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 22 Agosto 2011 devia se chamar Ataque WebCam :mrgreen: Não percebi a piada! :-| Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2011 Acho que aquilo não era uma tentativa de ter piada. Se era... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Agosto 2011 Penso que ele quis dizer um faz, todos fazem. Mas ainda tive de interpretar a frase uns segundos. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 22 Agosto 2011 Acho que aquilo não era uma tentativa de ter piada. Se era... :mrgreen: Acho que ele não percebeu a minha, aliás se calhar não sabe do que estou a falar e inventou! :wtf: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 O senhor Pedro tem razão, muito bons users fazem isso (se foi o que quis dizer) Compartilhar este post Link para o post