Maffu Publicado 8 Outubro 2011 So tenho actualizado aos fds, mas isso pouco importa. Tenho andado afastado disto e não será o novo FM que me fará voltar. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 8 Outubro 2011 So tenho actualizado aos fds, mas isso pouco importa. Tenho andado afastado disto e não será o novo FM que me fará voltar. É como eu! A Faculdade arruma comigo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2011 Isto ultimamente está muito pobre, isso é verdade. Queres que faça um save com 200 temporadas? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 8 Outubro 2011 Queres que faça um save com 200 temporadas? :larilas: Não tens tintins! eheh Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2011 Queres que faça um save com 200 temporadas? :larilas: Quero. MAs sem ser seleccionador, que isso torna-se uma seca. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 8 Outubro 2011 Quero. MAs sem ser seleccionador, que isso torna-se uma seca. Já me tás a mandar uma boca? Impressionante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Quero. MAs sem ser seleccionador, que isso torna-se uma seca. Isso torna-se deveras complicado, porque aquando seleccionador os teus jogos são de tempos a tempos, e avanças mais rapidamente no tempo. Daí o meu save ter sido tão longo e os meus períodos de treinador de equipas serem tão curtos. Editado 8 Outubro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2011 Isso torna-se deveras complicado, porque aquando seleccionador os teus jogos são de tempos a tempos, e avanças mais rapidamente no tempo. Daí o meu save ter sido tão longo e os meus períodos de treinador de equipas serem tão curtos. Eu ficar so a treinar selecções acho uma seca. Fazer 10 jogos por ano não tem qualquer piada, e o save avança muito mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2011 Entendo, eu quando comecei a treinar o Benfica na fase mais avançada do Save estava completamente perdido... E essa cena de fazer save era a brincar, lol. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2011 Gostaria que me fechassem o seguinte tópico - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141272 Tive um problema no carregamento do save e gostaria também de perguntar se depois de erros de jogo posso voltar a abrir um EMEM sem ter de esperar um mês. Não peças aqui para fechar o tópico. Escreve no título do save, e envia uma MP aos moderadores. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Outubro 2011 É engraçado é que muitos erros aqui acontecem quando o tópico não tem muitos acompanhantes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Eu desde o Fm 07 tive uns 2 ou 3 crashes eles tem em todos os saves :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2011 Eu não me lembro da última vez que me deu erro a carregar o save.. Mas pronto nem todos podem ter essa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Outubro 2011 Este tipo de erros podem ser evitados. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Tenho a ideia que genie scouts fmrte e essas coisas todas dão aso a este tipo de erros Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Também se desligar o jogo ou o pc enquanto está a gravar, podes correr o risco de ficares sem save. Com a pressa já aconteceu. Editado 12 Outubro 2011 por Tgo0.2 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Outubro 2011 Só que em muitos casos é como eu disse, os erros aparecem quase por magia em alguns saves quando o tópico não está a ter aderência que o dono desses saves queriam. É estranho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Outubro 2011 Só que em muitos casos é como eu disse, os erros aparecem quase por magia em alguns saves quando o tópico não está a ter aderência que o dono desses saves queriam. É estranho... :mrgreen: Quem diz a verdade não merece castigo... a não ser que goste de levar umas xibatadas (saudades do mosquitinho) :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2011 (editado) É engraçado é que muitos erros aqui acontecem quando o tópico não tem muitos acompanhantes. Caga nisso. Isso já foi tão falado aqui. É algo que nunca vai parar de acontecer. Btw, eu nem tenho estado muito aqui, como anda isto? Editado 12 Outubro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 12 Outubro 2011 Btw, eu nem tenho estado muito aqui, como anda isto? Deserto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2011 (editado) O EMEM? É normal. Quando aparecer o FM 2012 isto volta a animar, mas já vi um futuro mais risonho, sinceramente. Editado 12 Outubro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Outubro 2011 De facto isto anda muito fraquinho, já tinha comentado aqui! :-| Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 12 Outubro 2011 São as aulas e o trabalho. De certa forma compreende-se. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Outubro 2011 Aulas + trabalho+ Fm novo quase a sair Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Aulas + trabalho+ Fm novo quase a sair Arranjas te trabalho? :-| Compartilhar este post Link para o post