NOBUG Publicado 23 Outubro 2011 Sinceramente o FM não evolui nada de ano para ano. Deviam por algo inovador. Por exemplo gastar o dinheiro do treinador ou uma coisa assim... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2011 Sinceramente o FM não evolui nada de ano para ano. Deviam por algo inovador. Por exemplo gastar o dinheiro do treinador ou uma coisa assim... Por isso é que é um sucesso: mantém a base melhorando pequenas coisas. Experimentei a demo, e até não me desagradou de todo. No entanto, prefiro continuar este meu save aqui do EMEM e quando o terminar, aí sim, vou comprar o FM 2012. Era para o comprar na sexta,em jeito de auto-prenda de aniversário (Forever Alone), mas preferi manter o velhinho por enquanto. Mas sim, é como tu dizes, quando houver crack até vão nascer saves... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2011 Eu por acaso até nem achei grande coisa o novo, mas também não passei muito tempo na Demo. Mas uma coisa é certa, 50€ não meto no jogo, isso é que não, portanto vou mesmo continuando com o 2011. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Outubro 2011 Eu por acaso até nem achei grande coisa o novo, mas também não passei muito tempo na Demo. Mas uma coisa é certa, 50€ não meto no jogo, isso é que não, portanto vou mesmo continuando com o 2011. Tenho a mesma opinião que tu. O antigo com uma actualização dos dados serve perfeitamente. Pelo menos para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2011 Pode não haver muitas inovações, mas o jogo vende mais a cada ano que passa. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Outubro 2011 Este ano dificilmente levam o meu dinheiro. (E também não vou recorrer a cópias piratas). Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Outubro 2011 (editado) Este ano dificilmente levam o meu dinheiro. (E também não vou recorrer a cópias piratas). Igualmente. Este ano dificilmente vou dar 50 euros pelo jogo. Vou continuar com o 2011 que já é bom. Editado 23 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2011 Já comprei o FM 2012 porque tenho oportunidade para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Outubro 2011 Já comprei o FM 2012 porque tenho oportunidade para isso :mrgreen: Desculpa lá oh ricalaço! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2011 Desculpa lá oh ricalaço! :mrgreen: Fazer anos em outubro dá dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Outubro 2011 Eu cá gosto bastante desta edição, para mim está melhor que a edição de 2011. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2011 Ainda ninguém abriu um save com o FM12? PEACE Habituação em primeiro lugar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2011 Tanto choro por causa do FM 2012... Há um tópico algures por aí para isso... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Outubro 2011 Habituação em primeiro lugar. :mrgreen: Eu compreendo isso, eu próprio não vou abrir nenhum para já. Mas o passado diz-nos diferente. Tal como disse havia quem abrisse save a jogar na demo. É só por isso que acho estranho :confuso: PEACE Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2011 (editado) Eu compreendo isso, eu próprio não vou abrir nenhum para já. Mas o passado diz-nos diferente. Tal como disse havia quem abrisse save a jogar na demo. É só por isso que acho estranho :confuso: PEACE Sabes que este ano está mais difícil comprar naqueles sítios do costume :mrgreen: Editado 23 Outubro 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2011 Sabes que este ano está mais difícil comprar naqueles sítios do costume :mrgreen: Já faltava virem para aqui com histórias de pirataria... Enfim, é convosco se querem utilizar essas cópias, mas depois não se admirem se um dia a SI cancelar a gama FM devido a não terem lucro (imaginem que toda a gente utiliza pirataria - prejuízo enorme). Se gostam do jogo, se querem ajudar a empresa, comprem o original. Simples. Se não têm o dinheiro, poupem-no (em vez de ir ao cinema 10 vezes por mês, vão só 5. Poupam num instantinho). Abraço Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2011 Já faltava virem para aqui com histórias de pirataria... Enfim, é convosco se querem utilizar essas cópias, mas depois não se admirem se um dia a SI cancelar a gama FM devido a não terem lucro (imaginem que toda a gente utiliza pirataria - prejuízo enorme). Se gostam do jogo, se querem ajudar a empresa, comprem o original. Simples. Se não têm o dinheiro, poupem-no (em vez de ir ao cinema 10 vezes por mês, vão só 5. Poupam num instantinho). Abraço E estimulam a economia portuguesa que precisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2011 Já faltava virem para aqui com histórias de pirataria... Enfim, é convosco se querem utilizar essas cópias, mas depois não se admirem se um dia a SI cancelar a gama FM devido a não terem lucro (imaginem que toda a gente utiliza pirataria - prejuízo enorme). Se gostam do jogo, se querem ajudar a empresa, comprem o original. Simples. Se não têm o dinheiro, poupem-no (em vez de ir ao cinema 10 vezes por mês, vão só 5. Poupam num instantinho). Abraço Não falei de mim. Mas é coisa que por aqui se vê muito. Eu dou 50€ todos os anos pelo jogo que me dá mais prazer jogar desde que comecei a lide dos videojogos.. Sinto-me na obrigação de dar o dinheiro à empresa que o fabrica visto que na minha óptica merecem. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 23 Outubro 2011 Desculpem introduzir uma nova temática, mas já alguém testou o Fifa manager 2012? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2011 O Fama não gosta de pirataria, comprou o jogo e até o postou no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 24 Outubro 2011 Este ano se calhar experimento o FIFA Manager 2012. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2011 50 euros? Eu paguei 30! Bom para ti. :mrgreen: O Fama não gosta de pirataria, comprou o jogo e até o postou no facebook :lol: Isso não era para ser relevado. :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2011 Este ano se calhar experimento o FIFA Manager 2012. Esta excelente, mais uma vez. Eu é que não tenho gráfica para o suportar. Compartilhar este post Link para o post