Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sinceramente o FM não evolui nada de ano para ano.

Deviam por algo inovador. Por exemplo gastar o dinheiro do treinador ou uma coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o FM não evolui nada de ano para ano.

Deviam por algo inovador. Por exemplo gastar o dinheiro do treinador ou uma coisa assim...

Por isso é que é um sucesso: mantém a base melhorando pequenas coisas. Experimentei a demo, e até não me desagradou de todo. No entanto, prefiro continuar este meu save aqui do EMEM e quando o terminar, aí sim, vou comprar o FM 2012. Era para o comprar na sexta,em jeito de auto-prenda de aniversário (Forever Alone), mas preferi manter o velhinho por enquanto.

Mas sim, é como tu dizes, quando houver crack até vão nascer saves...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até nem achei grande coisa o novo, mas também não passei muito tempo na Demo. Mas uma coisa é certa, 50€ não meto no jogo, isso é que não, portanto vou mesmo continuando com o 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até nem achei grande coisa o novo, mas também não passei muito tempo na Demo. Mas uma coisa é certa, 50€ não meto no jogo, isso é que não, portanto vou mesmo continuando com o 2011.

Tenho a mesma opinião que tu. O antigo com uma actualização dos dados serve perfeitamente. Pelo menos para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não haver muitas inovações, mas o jogo vende mais a cada ano que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano dificilmente levam o meu dinheiro. (E também não vou recorrer a cópias piratas).

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano dificilmente levam o meu dinheiro. (E também não vou recorrer a cópias piratas).

Igualmente. Este ano dificilmente vou dar 50 euros pelo jogo. Vou continuar com o 2011 que já é bom.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o FM 2012 porque tenho oportunidade para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o FM 2012 porque tenho oportunidade para isso :mrgreen:

Desculpa lá oh ricalaço! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá oh ricalaço! :mrgreen:

Fazer anos em outubro dá dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém abriu um save com o FM12?

PEACE

Habituação em primeiro lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Habituação em primeiro lugar. :mrgreen:

Eu compreendo isso, eu próprio não vou abrir nenhum para já. Mas o passado diz-nos diferente. Tal como disse havia quem abrisse save a jogar na demo. É só por isso que acho estranho :confuso:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo isso, eu próprio não vou abrir nenhum para já. Mas o passado diz-nos diferente. Tal como disse havia quem abrisse save a jogar na demo. É só por isso que acho estranho :confuso:

PEACE

Sabes que este ano está mais difícil comprar naqueles sítios do costume :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que este ano está mais difícil comprar naqueles sítios do costume :mrgreen:

Já faltava virem para aqui com histórias de pirataria... Enfim, é convosco se querem utilizar essas cópias, mas depois não se admirem se um dia a SI cancelar a gama FM devido a não terem lucro (imaginem que toda a gente utiliza pirataria - prejuízo enorme). Se gostam do jogo, se querem ajudar a empresa, comprem o original. Simples. Se não têm o dinheiro, poupem-no (em vez de ir ao cinema 10 vezes por mês, vão só 5. Poupam num instantinho).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava virem para aqui com histórias de pirataria... Enfim, é convosco se querem utilizar essas cópias, mas depois não se admirem se um dia a SI cancelar a gama FM devido a não terem lucro (imaginem que toda a gente utiliza pirataria - prejuízo enorme). Se gostam do jogo, se querem ajudar a empresa, comprem o original. Simples. Se não têm o dinheiro, poupem-no (em vez de ir ao cinema 10 vezes por mês, vão só 5. Poupam num instantinho).

Abraço

E estimulam a economia portuguesa que precisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Não falei de mim. Mas é coisa que por aqui se vê muito. Eu dou 50€ todos os anos pelo jogo que me dá mais prazer jogar desde que comecei a lide dos videojogos.. Sinto-me na obrigação de dar o dinheiro à empresa que o fabrica visto que na minha óptica merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem introduzir uma nova temática, mas já alguém testou o Fifa manager 2012?

Compartilhar este post

Link para o post

50 euros? Eu paguei 30!

Bom para ti. :mrgreen:

O Fama não gosta de pirataria, comprou o jogo e até o postou no facebook :lol:

Isso não era para ser relevado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano se calhar experimento o FIFA Manager 2012.

Esta excelente, mais uma vez. Eu é que não tenho gráfica para o suportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...