Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu pedi para abrir o tópico e até o meti em pausa :mrgreen:

E disse que depois voltava a continuar.

Até mandei mp ao Costinha para abrir ;)

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi minha.. Desculpa Joaninha.

" Antes mais quero pedir desculpa comunidade pela minha ausência nestas duas semanas, mas foi envolvido num projecto no trabalho e sempre que tentava dar um pulinho cá algo acontecia, mas agora estou de volta"

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o Windows 7, não acham a ferramenta de recorte muito útil para recortar as imagens sem ter que fazer o Alt + F9?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o Windows 7, não acham a ferramenta de recorte muito útil para recortar as imagens sem ter que fazer o Alt + F9?

Eu uso isso mesmo, é muito mais fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser mais fácil acredito que seja mas sem querer tirar o mérito a quem faz isso acho que para postar aqui alguma coisa deve ser com o mínimo de cuidado estético e fazer o screenshot através do alt+f9 e depois fazer a edição com algum editor de imagem fica bem melhor que usar a ferramenta de recorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser mais fácil acredito que seja mas sem querer tirar o mérito a quem faz isso acho que para postar aqui alguma coisa deve ser com o mínimo de cuidado estético e fazer o screenshot através do alt+f9 e depois fazer a edição com algum editor de imagem fica bem melhor que usar a ferramenta de recorte.

Eu tiro a parte da imagem que quero e depois edito a imagem no PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encontrar uns kits porreiros? Já fui aos fbKits, mas não está disponível nos links que eles dão...

Compartilhar este post

Link para o post

Site para hostar imagens que o photobucket anda parvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tenho PC novo e posso jogar FM em 3D, tenho de ver se volto à secção... Vamos lá ver o que se arranja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho queixas do imgur

Uso sempre o imgur.com, é porreiro mesmo para as imagens. Simples e rápido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi durante a stream de um gajo. Secalhar já conheciam, mas eu não :mrgreen:

http://gyazo.com/ - Tal como está lá explicado, basta instalar, clicar no ícone do programa e ele automaticamente nos cria uma cruz para seleccionarmos o que quisermos do ecrã. Depois de o fazer, abre-nos uma pagina c/ o respectivo link. Muito rápido para postar imagens em fóruns, etc. :carinhoso:

Pena não dar para por já stroke aí, senão era um LUXO!

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem relacionado com o EMEM mas acho que alguém me conseguirá responder. quando tempo dura a CAN no jogo? é que voltei a pegar nisto e acabei de perder dois pontas-de-lança e queria saber se vou precisar de comprar outro, não me apetece estar a adaptar jogadores ao lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem relacionado com o EMEM mas acho que alguém me conseguirá responder. quando tempo dura a CAN no jogo? é que voltei a pegar nisto e acabei de perder dois pontas-de-lança e queria saber se vou precisar de comprar outro, não me apetece estar a adaptar jogadores ao lugar.

dura 3 semanas contando desde a fase de grupos à final. Começa por norma a meados de Janeiro e acaba por volta do dia 8 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias ter começado no Newcastle, Someone, já se sabia que isso ia acontecer. (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias ter começado no Newcastle, Someone, já se sabia que isso ia acontecer. (:mrgreen:)

Acho que é mais por causa do Sithole e do outro que ele tem no Knight Templars :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

usem o imageshak para fazer o upload da SS. depois postem o direct link que fica bastante bacano.

é o que uso no fmscout :D

Compartilhar este post

Link para o post

usem o imageshak para fazer o upload da SS. depois postem o direct link que fica bastante bacano.

é o que uso no fmscout :D

Eu usava o Imageshak mas agora é preciso estar registado.

Por isso uso o imgur, mas não sei porque agora está a dar problemas e a bloquear. Alguém sabe porquê? Ou podem-me indicar outro que não seja preciso estar registado??

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Tirem-me uma dúvida, eu meti o meu save em pausa e ele neste momento está fechado por inactividade.

Não o poderei continuar? é que supostamente se o meti em pausa é porque não poderia jogar e não queria que fechassem..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Tirem-me uma dúvida, eu meti o meu save em pausa e ele neste momento está fechado por inactividade.

Não o poderei continuar? é que supostamente se o meti em pausa é porque não poderia jogar e não queria que fechassem..

Depois do save estar em pausa segundo as regras o tópico pode ser bloqueado 60 dias depois da ultima actualização ou seja + 30 dias que um save que não esteja em pausa:

Os tópicos criados no "Fórum Principal" podem ficar sem postagem de seu autor por um período máximo 60 dias, desde que o autor manifeste claramente no título ou subtítulo do tópico que ele está em PAUSA. Ao completar esse período, os tópicos que não voltarem a ser atualizados serão bloqueados e mais ou menos sete dias depois apagados, sem aviso prévio. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109&view=findpost&p=5121741

Contudo se queres continuar, manda uma mp ao Costinha para ele desbloquear o tópico.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...