Rafa_Nadal Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Sim. Não podes é vir aqui armar-te em "chico esperto" e chamares aos outros coisas, sabendo que fizeste bem pior. Só isso. ok edit: Unclouded ao menos compartilha as pipocas com o pessoal :mrgreen: o filme já terminou. Editado 6 Setembro 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2012 (editado) ok Editado 6 Setembro 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2012 Sugiro uma mudança de nome para: Ringue dos Savers. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 Hoje Handicap Match: Fórum CMPT vs lagarto What a huge match :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2012 Estava apenas a constatar um facto. Desculpem lá se vos incomodei. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2012 Perdi um seguidor :-| :mrgreen: True :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2012 Resumindo, sois todos uns bonecos. :mrgreen: Epá, passado é passado, e quem errou errou. O que importa é aprender com os erros. Eu mesmo falhei duas vezes antes de me conseguir "afirmar" no EMEM. Save com Sporting e Bragança :cadeirada: E já os vi fazerem pior por aí. Mas desses não reza a história :cool: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2012 Resumindo, sois todos uns bonecos. :mrgreen: Epá, passado é passado, e quem errou errou. O que importa é aprender com os erros. Eu mesmo falhei duas vezes antes de me conseguir "afirmar" no EMEM. Save com Sporting e Bragança :cadeirada: E já os vi fazerem pior por aí. Mas desses não reza a história :cool: Isto é o EMEM, sempre e sempre haverá pessoal assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Setembro 2012 Deixei de vir ao tópico descambou tudo, ora f*da-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2012 Fds, descambou? Só disse uma verdade, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Setembro 2012 Descambou mesmo porque criaram discussão à volta disso, podiam dar-se todos bem visto que se estão aqui é porque têm uma cena em comum que é gostar de FM, ao menos falem sobre isso e deixem as discussões para outros tópicos. Qualquer dia temos ai uma secção chamada "Cantinho das Discussões" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Descambou mesmo porque criaram discussão à volta disso, podiam dar-se todos bem visto que se estão aqui é porque têm uma cena em comum que é gostar de FM, ao menos falem sobre isso e deixem as discussões para outros tópicos. Qualquer dia temos ai uma secção chamada "Cantinho das Discussões" :mrgreen: Só disse que ele não tem moral para falar, devido ao que aconteceu há uns tempos. Editado 7 Setembro 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Setembro 2012 A troika andou mesmo por aqui, quero sangue! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Setembro 2012 A troika andou mesmo por aqui, quero sangue! Já não ando por aqui, por isso esquece lá isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Descambou mesmo porque criaram discussão à volta disso, podiam dar-se todos bem visto que se estão aqui é porque têm uma cena em comum que é gostar de FM, ao menos falem sobre isso e deixem as discussões para outros tópicos. Qualquer dia temos ai uma secção chamada "Cantinho das Discussões" :mrgreen: Mesmo, para discutir, discutam no próprio save. Editado 7 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2012 Que p*ta de tempestade num copo de agua que vocês estão a fazer, só porque eu disse aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Setembro 2012 Discussões dessas é pa putos...isto já na é como era... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2012 Discussões dessas é pa putos...isto já na é como era... :mrgreen: E ainda bem que não, senão isto era uma "festa" todos os dias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2012 Estou em pensar voltar ao EMEM, com um save que tenho aqui no CM01\02, mas este mesmo save, está já na temporada 2005\2006, caso eu fizesse um resumo dos desenvolvimentos, não haveria problemas, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2012 Obviamente que não tem problema, diverte-te. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2012 Vocês tão a conseguir uplodar no photobucket? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Aqui aparece um screen a dizer: "The action that you were trying to perform has failed" Editado 11 Setembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Setembro 2012 estás a escrever com acentos ou c cedilhado? Compartilhar este post Link para o post