Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Enfim la vai voltar uma das discussoes mais antigas do EMEM, tão antiga como a história de ter comentários, apenas digo, acho muito bem existirem as CN e os JT, os melhores vao para as CN, os bons, mas nao da qualidade dos CN vão apra JT, parece-me justo haver uma destincao

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vosso objectivo a postar é ficarem com o save nas JT, então não estão cá a fazer nada.

Mas quem é que falou em objectivos? leste-te em condições o que escrevi?

Basicamente tem lógica haver os JT para fazer distinção dos da CN e também tem lógica porque n faz sentido simplesmente eliminar um save que n seja bom o suficiente para CN.

E essa boca do objectivo do save no JT e n tamos cá a fazer nada, epah estou a falar com crianças ou com homenzinhos? pareces um puto que amuou porque n sabe aceitar uma opinião.

Esta é a minha opinião, cada um tem a sua e há que respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que falou em objectivos? leste-te em condições o que escrevi?

Basicamente tem lógica haver os JT para fazer distinção dos da CN e também tem lógica porque n faz sentido simplesmente eliminar um save que n seja bom o suficiente para CN.

E essa boca do objectivo do save no JT e n tamos cá a fazer nada, epah estou a falar com crianças ou com homenzinhos? pareces um puto que amuou porque n sabe aceitar uma opinião.

Esta é a minha opinião, cada um tem a sua e há que respeitar.

Não foi isso que disse. Apenas disse que, se quando abres um save cá o teu grande objectivo é ficares com ele nas JT/CN, não estás por cá a fazer nada. Antes de tudo, tens de gostar do que fazes e de gostar do EMEM. Senão, voltamos a fase do gg passa no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que sim e se não gostasse não andava aqui e penso que quando se abre um save o objectivo nunca é JT

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que sim e se não gostasse não andava aqui e penso que quando se abre um save o objectivo nunca é JT

Então agora lê o que escreveste nos 2 posts e vê que te estás a contradizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora lê o que escreveste nos 2 posts e vê que te estás a contradizer.

Já entendi onde queres chegar, mas dai eu estar a dizer que acho bem haver algo que faça distinção das CN, se fizeste um save e terminas-te mas n tem categoria para CN, enquadra-se nos JT e para mim faz sentido que exista

Compartilhar este post

Link para o post

Já entendi onde queres chegar, mas dai eu estar a dizer que acho bem haver algo que faça distinção das CN, se fizeste um save e terminas-te mas n tem categoria para CN, enquadra-se nos JT e para mim faz sentido que exista

É diferente do que disseste. O que disseste inicialmente acontece imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pergunta. Não havia uma opção de guardar o save em formato Word? No tópico da Estrutura, normas, guias e tutoriais do EMEM vem lá a falar disso, mas creio que já não dá para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pergunta. Não havia uma opção de guardar o save em formato Word? No tópico da Estrutura, normas, guias e tutoriais do EMEM vem lá a falar disso, mas creio que já não dá para o fazer.

Em cima das páginas, tens uma opção "fazer download deste tópico". Uma das opções é em formato word :compinchas:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, mas pensa também no que ias fazer aos saves que estão nos JT...ias eliminá-los? certamente quem lá tem os saves n quer ver "o seu trabalho" ir para o boneco, se n qual é a graça que dá andar aqui a postar para depois ser apagado? n faz sentido.

Já vi comentários a seguir que vem de encontro ao que vou dizer, mas fica aqui a minha opinião.

Posso falar à vontade uma vez que o meu trabalho (algum também se encontra nos JT) é puramente para me divertir no momento. Se fosse apagado, ninguém, inclusivé eu lhe iria sentir falta. Mas eu entendo que haja quem goste que o seu trabalho perdure para a eternidade, eu também sou humano.

A graça de andar aqui a postar, quando chego ao 41 anos de idade daqui a 3 semanas é a mesma que tinha à quase 10 anos atrás quando ainda não havia nada destas galeria de honra e CN e JT, e que era única e exclusivamente a partilha da experiência de cada um de nós que por aqui postava.

Eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que não gosto de competição, e de ser reconhecido, mas o facto é que neste momento ao fazer parte do Júri do Save do mês, tive de aceitar que os meus saves não pudessem estar a votação. E foi algo que de bom grado aceitei.

Reafirmo, não tenho nada contra quem pensa de forma diferente, mas esta é a minha opinião.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Em cima das páginas, tens uma opção "fazer download deste tópico". Uma das opções é em formato word :compinchas:

Já encontrei. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer bem à BD do fórum, apaguem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi comentários a seguir que vem de encontro ao que vou dizer, mas fica aqui a minha opinião.

Posso falar à vontade uma vez que o meu trabalho (algum também se encontra nos JT) é puramente para me divertir no momento. Se fosse apagado, ninguém, inclusivé eu lhe iria sentir falta. Mas eu entendo que haja quem goste que o seu trabalho perdure para a eternidade, eu também sou humano.

A graça de andar aqui a postar, quando chego ao 41 anos de idade daqui a 3 semanas é a mesma que tinha à quase 10 anos atrás quando ainda não havia nada destas galeria de honra e CN e JT, e que era única e exclusivamente a partilha da experiência de cada um de nós que por aqui postava.

Eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que não gosto de competição, e de ser reconhecido, mas o facto é que neste momento ao fazer parte do Júri do Save do mês, tive de aceitar que os meus saves não pudessem estar a votação. E foi algo que de bom grado aceitei.

Reafirmo, não tenho nada contra quem pensa de forma diferente, mas esta é a minha opinião.

PEACE

Se fizer bem à BD do fórum, apaguem tudo.

Acho que seria uma pessima medida acabar que essa chamadas sub seccoes, nem que seja só pelo facto de por ex, quando aparece aqui um novato a primeira coisa que se diz é "dá uma espreitadela nos saves dos jt e das cn" e como nem todos os saves são iguais (uns mais longos, com melhor apresentação, mais atrativos) acho muito bem que se continue a fazer uma seleção entre jt e cn

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no photobuket antes dava para quando faziamos o uploud das img ter logo copy paste das imagens que fizemos o uploud todo só de uma vez, mas desde que houve uam alteraçao no visual daquilo nao encontro essa opção, deicou de estar disponivel ou onde é que a posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no photobuket antes dava para quando faziamos o uploud das img ter logo copy paste das imagens que fizemos o uploud todo só de uma vez, mas desde que houve uam alteraçao no visual daquilo nao encontro essa opção, deicou de estar disponivel ou onde é que a posso encontrar?

o photobucket mudou, mas só reparei que mudou no link das IMG e essa opção de copiar os links todos de uma vez não sabia que isso existia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pego num FM desde o 09, e fartei-me porque o jogo simplesmente começou a ficar complicado demais, a pedir muitas horas, com muitos pormenores que tinham muito peso nos resultados.

Gostava de saber o vosso feedback agora, o jogo está melhor ou pior? mais realista ou com mais bugs estúpidos? Os pormenores valem como pormenores ou são mais importantes que os "pormaiores"?

Abraços do Giz

Compartilhar este post

Link para o post

Não pego num FM desde o 09, e fartei-me porque o jogo simplesmente começou a ficar complicado demais, a pedir muitas horas, com muitos pormenores que tinham muito peso nos resultados.

Gostava de saber o vosso feedback agora, o jogo está melhor ou pior? mais realista ou com mais bugs estúpidos? Os pormenores valem como pormenores ou são mais importantes que os "pormaiores"?

Abraços do Giz

Meu amigo, esta versão tem de tudo.

Podes escolher até que ponto é o teu envolvimento com a equipa.

Se escolheres apenas treinar e deixar a parte de manager para outros, é só configurar. Contratações de Jogadores e Staff fica a cargo do director de futebol, inclusivé despedir pessoas.

Espero que de facto voltes, pois já temos saudades de umas chibatadas :biggrin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este FM exige mesmo muito no cuidado com a tática, e por isso se torna mais difícil, mas foi exactamente por isso que eles criaram o modo classic, e se calhar tendo falta de tempo é esse que devias jogar.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, esta versão tem de tudo.

Podes escolher até que ponto é o teu envolvimento com a equipa.

Se escolheres apenas treinar e deixar a parte de manager para outros, é só configurar. Contratações de Jogadores e Staff fica a cargo do director de futebol, inclusivé despedir pessoas.

Espero que de facto voltes, pois já temos saudades de umas chibatadas :biggrin:

PEACE

a parte das contratações até é das que eu achava mais piada ;)

Eu acho que este FM exige mesmo muito no cuidado com a tática, e por isso se torna mais difícil, mas foi exactamente por isso que eles criaram o modo classic, e se calhar tendo falta de tempo é esse que devias jogar.

modo clássico mais simples... hmmm vou investigar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei no meu save, mas pergunto por aqui também, quando diz que o jogo gravado não pode ser retomado, o que é que se pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei no meu save, mas pergunto por aqui também, quando diz que o jogo gravado não pode ser retomado, o que é que se pode fazer?

A única coisa a fazer é, da próxima vez que iniciar um save, configuro para gravar em mais do que um ficheiro. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a fazer é, da próxima vez que iniciar um save, configuro para gravar em mais do que um ficheiro. confuso.gif

A estupidez por acaso é minha, porque já não é a primeira vez que isto me acontece, mas mesmo assim elimino sempre as outras versões para não ocupar espaço, desta vez lembrei-me e tinha um backup com o clube anterior aínda, ou seja com um atraso quase de época e meia icon_facepalm.gif

Vai ser a ultima vez mesmo, sempre que gravar na versão original gravo na outra se não vou estar sempre nisto estrelas.gif

Editado por Dr.Phineas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...