Lavrador Publicado 4 Junho 2013 (editado) Isso tem tudo haver com as pessoas. Mesma razão pela qual deixei de votar. Não acompanho saves e não quero "modificar" votações nem votar porque conheço user x e y. Acredito que poderá haver pessoal a votar mais tarde so para "ajudar a subir". Alias, os "edits" e novos posts só deviam ser permitidos se fosse em 30 minutos/1h depois, senão tira toda a vericidade duma votação. Parecendo que não, é diferente votar no primeiro dia (como alias, sempre que votei o fiz), do que votar no útlimo. Ola Ruben :wub: Editado 4 Junho 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Junho 2013 Ola Ruben :wub: Ola para ti também ruben :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2013 A ideia do Lavrador também é boa. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Junho 2013 Ola para ti também ruben :mrgreen: Que nome tão belo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Junho 2013 Que nome tão belo :carinhoso: Realmente, melhor não podia haver... O gajo que inventou este nome devia de ganhar um prémio acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
onlymiguel Publicado 4 Junho 2013 boas pessoal. Tenho a seguinte duvida: comecei um save com o Benfica de castelo Branco e ja estou na 2ª epoca. A minha pergunta é se posso postar o save? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
onlymiguel Publicado 4 Junho 2013 começo desde o inicio nao é? faço a apresentação e depois posto os resuldos da primeira epoca e assim sucessivamente? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2013 Vai vendo alguns saves, tens também o tópico inamovível com as "regras" e conselhos sobre apresentação do save, etc. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
onlymiguel Publicado 4 Junho 2013 ok obrigado. Talvez comece um novo. Para ser convidade para outras ligas basta adicionalas nao é? depois consoante a reputação é que me contratam? ja agora sugestoes para ligas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Junho 2013 ok obrigado. Talvez comece um novo. Para ser convidade para outras ligas basta adicionalas nao é? depois consoante a reputação é que me contratam? ja agora sugestoes para ligas? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109#axzz2VHM93f7v Tens aqui muita informação que será útil. Compartilhar este post Link para o post
Keep and Calm Publicado 5 Junho 2013 Oi pessoal tou em dúvida não sei que clube escolher para um novo save.Podem me ajudar por favor.? Os clubes são os seguintes:- Benfica de Castelo Branco; - Sertanense; - Alta ( 2º divisão da Noruega) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Junho 2013 Oi pessoal tou em dúvida não sei que clube escolher para um novo save.Podem me ajudar por favor.? Os clubes são os seguintes:- Benfica de Castelo Branco; - Sertanense; - Alta ( 2º divisão da Noruega) Benfica CB Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2013 Só agora vi esta discussão. Antes de mais, obrigado aos que votaram em mim... :mrgreen: Compreendo perfeitamente tudo o que apontaram. Foi um engano, poderíamos ter tido isso em conta. A questão é que as regras estão lá e não de pode abrir excepções depois de os resultados já terem sido fechados. Outra situação é a dos edits. Nós não sabemos o que foi editado. Sabemos quando foi porque fica registado, mas não o que se alterou, daí que qualquer post editado seja nulo. Também gostei da sugestão do Lavrador, mas essa só pode funcionar no caso específico de se votar num júri. Em qualquer outra situação não seria praticável. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Junho 2013 Só agora vi esta discussão. Antes de mais, obrigado aos que votaram em mim... :mrgreen: Compreendo perfeitamente tudo o que apontaram. Foi um engano, poderíamos ter tido isso em conta. A questão é que as regras estão lá e não de pode abrir excepções depois de os resultados já terem sido fechados. Outra situação é a dos edits. Nós não sabemos o que foi editado. Sabemos quando foi porque fica registado, mas não o que se alterou, daí que qualquer post editado seja nulo. Também gostei da sugestão do Lavrador, mas essa só pode funcionar no caso específico de se votar num júri. Em qualquer outra situação não seria praticável. Claramente isso nem se pode por em questão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2013 Sou o único que acha que são poucos os saves com mais de 2/3 banners que ficam bonitos? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Junho 2013 Não, é verdade. Normalmente muitas banners dá congestão de imagens e até "magoa" a vista. Quanto mais simples for a apresentação, mais chamativa é e mais bonita também. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Junho 2013 Ao principio punha banners por tudo e por nada. Agora é só a principal, fica mais simples e não cansa tanto a vista. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2013 comecei a pegar no FM13 e até está a correr bem até agora. não tenho tido muitos problemas com os resultados mas infelizmente não tenho tanto conhecimento das cenas novas pq nem no 12 peguei. que difere no motor do jogo? (não tenho prestado muita atenção) 2 semanais depois ninguem me consegue responder? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Junho 2013 Epá, simplesmente a AI adapta-se mais rápido às tuas tácticas e já não há uma super táctica que ganhe a tudo e todos. Está mais complexo e, ao mesmo tempo, mais real. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Junho 2013 (editado) Pergunta? Como é que podes facilmente ver que as aulas terminaram e já está muita gente de férias? Resposta: Quanto a actualização do teu save demora apenas duas horas (e é por que foi de manhã) a passar para a página 2. :biggrin: CARREGA EMEM PEACE Editado 13 Junho 2013 por six_strings Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2013 Pergunta? Como é que podes facilmente ver que as aulas terminaram e já está muita gente de férias? Resposta: Quanto a actualização do teu save demora apenas duas horas (e é por que foi de manhã) a passar para a página 2. :biggrin: CARREGA EMEM PEACE FAKE, andaram foi a fechar tópicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post