Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu até acho que algumas vezes não é falta de interesse, senão não abriam logo outro a seguir. Algumas vezes, o save simplesmente não está a correr bem ou como queriam que corresse e decidem terminá-lo sem mais nem menos. Mas isto sou eu a divagar, não tenho certezas de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse também encaixa um pouco nisso. Se o save estiver a correr mal e querem fechar, se fizerem isso ou não o fecham por já se terem dado ao trabalho de fazer as actualizações ou nem o abrem.

Agora, se estás a falar no correr mal no que toca ao nº de comentários que recebem ou assim, já é outra história, mas não nenhum user aqui que tenha tido no primeiro save uma adesão grande, a não ser que tivesse feito um save tipo os do Presidente, do PequenoGenio1985, ou o do the joker em que há jogadores do CMPT.

edit: e verdade seja dita, quantos mais saves andarem a abrir e fechar, menos credibilidade têm.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me referia ao nº de comentários que isso ainda é outra história que dava para muita conversa. Quando mencionei que podiam desistir por o save estar a correr mal referia-me a resultados e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos na conversa, aproveito para deixar uma pergunta para o Ricardo Silva.

Não consegues dar uma palavrinha ao "big staff" para darem uma vista de olhos na descentralização das imagens?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo inteiramente com vocês no que diz respeito aos "Saves que iniciam num dia e logo a seguir pedem para fechar"

Acho que não custava nada as pessoas que iniciavam saves (principalmente os novos users, ou aqueles que nunca postaram nesta secção, que vissem alguns dos grandes saves que aqui se encontram, e ver que apesar de algumas alturas tiveram maus resultados, não desistem a primeira.)

Como dizia uma prof minha "Quem quer arranja maneira, quem quer arranja desculpas"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma conversa que sempre houve e sempre haverá, ainda me lembro que quando comecei a postar auqi havia um user que era o killer que tava sempre a abrir e a fechar topicos tanto que sempre que ele abria os comments eram maioritariamente a gozar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

imgur

Aquilo tem um limite de 255 imagens. Depois de atingir as imagens não ficam perdidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Só para dizer que começa a ser ridículo a quantidade de saves que nem uma semana duram. É de uma infantilidade extrema, acredito que aqui e ali hajam ficheiros corrompidos, mas também sei, que com muitos outros isso não acontece, é só mais uma desculpa para poder fechar o save.

Depois abrem outro no dia seguinte, e outro, outro outro... Torna-se chato. Digo isto porque se eu venho a esta secção é para ver boas histórias e bons saves e, infelizmente, não é o que se vê muito por aqui.

Se o save vos está a correr mal, existe sempre solução. Não se resolve só com o fecho e abertura de tópicos dia sim dia sim.

Um pouco mais de critério, tenham a certeza do que vão querer apresentar.

Alguém com bom senso.

É isto que afasta 90% das pessoas desta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma conversa que sempre houve e sempre haverá, ainda me lembro que quando comecei a postar auqi havia um user que era o killer que tava sempre a abrir e a fechar topicos tanto que sempre que ele abria os comments eram maioritariamente a gozar com ele

O Killer_13 lol Era capaz de começar 5 saves numa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Só para dizer que começa a ser ridículo a quantidade de saves que nem uma semana duram. É de uma infantilidade extrema, acredito que aqui e ali hajam ficheiros corrompidos, mas também sei, que com muitos outros isso não acontece, é só mais uma desculpa para poder fechar o save.

Depois abrem outro no dia seguinte, e outro, outro outro... Torna-se chato. Digo isto porque se eu venho a esta secção é para ver boas histórias e bons saves e, infelizmente, não é o que se vê muito por aqui.

Se o save vos está a correr mal, existe sempre solução. Não se resolve só com o fecho e abertura de tópicos dia sim dia sim.

Um pouco mais de critério, tenham a certeza do que vão querer apresentar.

É basicamente por isto que agora só passo nesta secção de longe a longe, quando até foi por aqui que comecei a acompanhar o fórum.

Esse não era o ricky? :lol:

Tenho ideia que sim. Mas eu nessa altura nem conta tinha, só andava por cá como visitante, por isso posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é para abrir tópicos do Sporting também é assim, abre uns 5 por mês e pouco depois acabam fechados.

E Poeira, continua a haver vários saves que valem a pena acompanhar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é para abrir tópicos do Sporting também é assim, abre uns 5 por mês e pouco depois acabam fechados.

É uma questão de começar a acompanhar alguns saves mais recentes e ver, vou tentar fazê-lo daqui para a frente, porque até vou acompanhando alguns mais antigos e com actualizações mais lentas, como o do Puro ou o do six_strings. Já estive próximo até de aparecer por aqui com um save, mas entretanto foi-se o tempo e foi-se a vontade.

Anyway, apenas pelo que vou vendo quando passo por aqui e vendo a variedade de saves já com uma dimensão considerável que existem, diria que já houve piores alturas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu entrei no fórum isto andava muito pior. Eu já acompanhava o fórum há algum tempo, mas naquela altura até se perdiam saves porque a luz foi abaixo e apagou a pasta do FM. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tem um limite de 255 imagens. Depois de atingir as imagens não ficam perdidas?

Tenho 1,337 imagens. Nunca apaguei nada.

Pelos vistos vai mudar. "Standard accounts are limited to the 225 most recent images. After that, the newest uploads will be shown and the oldest uploads will be bumped out of the account (not deleted, just hidden from within the account)."

Pelo que dá a entender as imagens antigas não vão ser apagadas, apenas desaparecem da conta.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Das minhas ainda não desapareceu nenhuma do save e já passei as 225.

Compartilhar este post

Link para o post

Das minhas ainda não desapareceu nenhuma do save e já passei as 225.

Eu também já, e neste save tenho tudo hostado no imgur. Espero que depois eles não as apaguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...