famaboys Publicado 30 Outubro 2013 O último save foi no 12 salvo erro... O dos Saints foi no 08 ;) Este ano talvez volte mas não com o tempo que tinha no 2008... Trabalho e mais trabalho mas dará para fazer uma coisita minimamente competente. Veremos... ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2013 Enquanto a secção não voltar à actividade do costume não há problema que estou cá para manter o nível altíssimo 8) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Outubro 2013 O último save foi no 12 salvo erro... O dos Saints foi no 08 ;) Este ano talvez volte mas não com o tempo que tinha no 2008... Trabalho e mais trabalho mas dará para fazer uma coisita minimamente competente. Veremos... ;) ficamos a espera... ja agora, alguem sabe que e' feito de pessoal como o Red Prince, BMF, Kewl, Cesario Dalta, FR46, GGPOFM, Dario Pinto? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Outubro 2013 ficamos a espera... ja agora, alguem sabe que e' feito de pessoal como o Red Prince, BMF, Kewl, Cesario Dalta, FR46, GGPOFM, Dario Pinto? O 1º regressou á pouco tempo ao forum, mas acho que ja nao anda muito pelo fm, o kewl no fm13 foi la postando os seus resultados, o ggpofm acho que custuma estar activo num forum brasileiro, o resto nao sei... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Outubro 2013 O 1º regressou á pouco tempo ao forum, mas acho que ja nao anda muito pelo fm, o kewl no fm13 foi la postando os seus resultados, o ggpofm acho que custuma estar activo num forum brasileiro, o resto nao sei... obrigado...nunca esquecerei o save do Cesario Dalta com o Vaticano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Primeiras horas da BETA e ainda não temos saves do FM 14, é uma melhoria em relação a anos anteriores. :p Mal sai o jogo completo já anda aí um gandulo com um save no 14... Atirou-se de cabeça. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Outubro 2013 Acho que o próprio jogo, também tirou um bocado o pessoal daqui. Podem dizer que é mais completo, que é mais isto e aquilo, mas viciar, era nos antigos CM/FM. Aquilo é que eram jogos para tirar noites de sono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2013 Acho que o próprio jogo, também tirou um bocado o pessoal daqui. Podem dizer que é mais completo, que é mais isto e aquilo, mas viciar, era nos antigos CM/FM. Aquilo é que eram jogos para tirar noites de sono :mrgreen: epah, oh Roma, quando e' que voltas a esta seccao? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Outubro 2013 Recebi uma mensagem do cadete sobre o EMEM e decidi vir aqui dar uma olhadela, algo que não fazia há algum tempo. Tenho ocupado o meu tempo de outra forma e a verdade é que não tenho tido também aquela vontade de jogar FM, como tinha dantes. Gastei 30€ no FM2013 e não joguei nem 10% das horas que investi no FM07/08 por exemplo. A nostalgia também pode fazer pensar de outra maneira em relação aos "velhos tempos", a verdade é que quem iniciar aqui um save agora pode fazer tão bom ou melhor do que nesse tempo, até porque esses registos ainda andam por aí e podem entrar em comparação. Lembro-me perfeitamente que nessa altura, todos ajudaram o nível dos outros a aumentar, a qualidade das histórias e apresentações evoluiu em toda a gente, puxados uns pelos outros. Essas pessoas podem nunca mais aqui voltar e o EMEM ser uma secção espetacular na mesma. Deixo um desafio para quem começar agora a jogar FM 2014: coloquem aqui um save que nunca tenham pensado fazer em edições anteriores. Olhem para a criação do save como uma nova aventura, experimentem ligas e equipas diferentes, objectivos mais criativos. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2013 Recebi uma mensagem do cadete sobre o EMEM e decidi vir aqui dar uma olhadela, algo que não fazia há algum tempo. Tenho ocupado o meu tempo de outra forma e a verdade é que não tenho tido também aquela vontade de jogar FM, como tinha dantes. Gastei 30€ no FM2013 e não joguei nem 10% das horas que investi no FM07/08 por exemplo. A nostalgia também pode fazer pensar de outra maneira em relação aos "velhos tempos", a verdade é que quem iniciar aqui um save agora pode fazer tão bom ou melhor do que nesse tempo, até porque esses registos ainda andam por aí e podem entrar em comparação. Lembro-me perfeitamente que nessa altura, todos ajudaram o nível dos outros a aumentar, a qualidade das histórias e apresentações evoluiu em toda a gente, puxados uns pelos outros. Essas pessoas podem nunca mais aqui voltar e o EMEM ser uma secção espetacular na mesma. Deixo um desafio para quem começar agora a jogar FM 2014: coloquem aqui um save que nunca tenham pensado fazer em edições anteriores. Olhem para a criação do save como uma nova aventura, experimentem ligas e equipas diferentes, objectivos mais criativos. :smilie_cmpt: grande Kewl...velhos e bons tempos...vejo varios saves de qualidade hoje em dia mas devo admitir (sem querer tirar merito aos "novatos"), que naquela altura foram apresentados saves de imensa qualidade e criatividade, dos quais sinto saudades de acompanhar. Ja sabes, se o bichinho voltar a pegar, es e sempre seras mais que benvindo...tambem andei uns anos a deriva desta seccao ate que decidi voltar em Marco...7 meses depois e ainda ca estou... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2013 Recebi uma mensagem do cadete sobre o EMEM e decidi vir aqui dar uma olhadela, algo que não fazia há algum tempo. Tenho ocupado o meu tempo de outra forma e a verdade é que não tenho tido também aquela vontade de jogar FM, como tinha dantes. Gastei 30€ no FM2013 e não joguei nem 10% das horas que investi no FM07/08 por exemplo. A nostalgia também pode fazer pensar de outra maneira em relação aos "velhos tempos", a verdade é que quem iniciar aqui um save agora pode fazer tão bom ou melhor do que nesse tempo, até porque esses registos ainda andam por aí e podem entrar em comparação. Lembro-me perfeitamente que nessa altura, todos ajudaram o nível dos outros a aumentar, a qualidade das histórias e apresentações evoluiu em toda a gente, puxados uns pelos outros. Essas pessoas podem nunca mais aqui voltar e o EMEM ser uma secção espetacular na mesma. Deixo um desafio para quem começar agora a jogar FM 2014: coloquem aqui um save que nunca tenham pensado fazer em edições anteriores. Olhem para a criação do save como uma nova aventura, experimentem ligas e equipas diferentes, objectivos mais criativos. :smilie_cmpt: Kewl :heart: Este ano, se as coisas em termos profissionais correrem como eu penso, posso finalmente avançar com uma aventura por aqui a sério. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Novembro 2013 O FR46 continua a jogar, mas o tempo (a falta dele) impossibilita-o de postar no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Novembro 2013 Kewl :heart: Este ano, se as coisas em termos profissionais correrem como eu penso, posso finalmente avançar com uma aventura por aqui a sério. mais um da velha guarda a voltar? tenta la arranjar um tempinho Fajo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Como já tinha dito não tenho uma internet ilimitada para poder ter aqui um save como alguns já sabiam... no entanto continuei a jogar o meu save do Yeovil :heart: deixo aqui um pequeno resumo para quem estiver interessado em saber o rumo que isto levou após fechar o meu save aqui no EMEM :compinchas: Só para dizer que o meu Yeovil foi penta campeão inglês, ganhou a LE em 2017, e nas 3 épocas seguintes ganhou a LC 3 vezes e 3 supertaças europeias e 2 mundiais de clubes e mais umas taças internas :mrgreen: Já agora o estádio do Yeovil é o Estádio Gonçalves :heart: onde já aumentaram a capacidade para 51.926 mil espetadores :heart: Éramos também a 2ª melhor equipa do mundo atrás do Barcelona e a melhor equipa de Inglaterra ultrapassando os Gigantes todos e também o clube mais rico do mundo no qual era avaliado em 1.38 Biliões anyway... na época 2020/2021 fui para o Schalke e na 1ª epoca (onde dei 5 secas ao bayern :lol: ) fiquei em 2º lugar a um ponto do Dortmund que ganhou 6 vezes seguidas o campeonato e nessa época ganhei a Taça da Alemanha. Na época seguinte fui campeão com 2 pontos de avanço para o Dortmund e ainda ganhei a Supertaça alemã. Agora estou na época 2022/2023 e saí para o Real Madrid onde o objetivo passa por vencer os "5 principais campeonatos europeus". Quando ganhar tudo em Espanha devo seguir para Itália, depois para França e depois para Portugal. Quando ganhar os campeonatos devo mudar de continente. Falando nas seleções, fiquei em 3º lugar na CAN com a Costa do Marfim e na CAN seguinte, com a Argélia ganhei a competição. Nos EUA consegui o apuramento para o campeonato do mundo de 2018 (acho) onde eliminei a Espanha na 1ª eliminatória após a Fase de Grupos e fui eliminado pela argentina antes da final. Depois perdi a Taça das Confederações contra a Alemanha. Agora recentemente com Portugal consegui que o CR7 voltasse para a seleção :mrgreen:, mas antes disso ganhei o Europeu e a Taça das confederações e só para o mundial é que Ronaldo aceitou voltar onde fui eliminado após a fase de grupos (não me lembro que seleção foi :lol: ) SS do histórico de competições do Yeovil Editado 1 Novembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Novembro 2013 Muito bom Paulo :handclap: parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2013 epah, oh Roma, quando e' que voltas a esta seccao? :compinchas: Eu com o FM do ano passado, passei-me da cabeça. Nunca senti um nojo tão grande por um CM/FM. Nunca ganhava nada, mesmo com alta equipa, levava tareões contra equipas ao nível das distritais, epa... não sou daqueles que gosta de andar a matutar muito em termos tácticos para disfrutar do jogo. Gosto de construir uma equipa ao meu gosto e tentar metê-la a funcionar. Contratar, fazer lucro, etc etc. Para mim FM é isto. Por isso, começava um save e acabava por me fartar e deixava-o por aí perdido :mrgreen: Já estou a jogar no FM'14, e sem grandes malabarismos, já meto uma equipa a ganhar, e quando perco, perco porque mereço. Acho que está mais justo por enquanto. Veremos se vocês me apegam o bichinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Novembro 2013 Eu com o FM do ano passado, passei-me da cabeça. Nunca senti um nojo tão grande por um CM/FM. Nunca ganhava nada, mesmo com alta equipa, levava tareões contra equipas ao nível das distritais, epa... não sou daqueles que gosta de andar a matutar muito em termos tácticos para disfrutar do jogo. Gosto de construir uma equipa ao meu gosto e tentar metê-la a funcionar. Contratar, fazer lucro, etc etc. Para mim FM é isto. Por isso, começava um save e acabava por me fartar e deixava-o por aí perdido :mrgreen: Já estou a jogar no FM'14, e sem grandes malabarismos, já meto uma equipa a ganhar, e quando perco, perco porque mereço. Acho que está mais justo por enquanto. Veremos se vocês me apegam o bichinho :compinchas: ficamos a espera :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2013 mais um da velha guarda a voltar? tenta la arranjar um tempinho Fajo :compinchas: Sim , em principio vai haver um tempinho para uma aventura. Resta agora que este FM 14 consiga colocar o bichinho a funcionar, vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Malta, preciso de ajuda. Tenho um jogador da minha equipa com um bug. Ele mais uns 7 jogadores foram à selecção (uns pela principal, outros pelos sub-20, este e outros pela B) e eram suposto voltar em Agosto. Por alguma razão um deles continua indisponível ao serviço da selecção, enquanto que todos os outros já voltaram. Quando meto o rato em cima do "Int" diz que volta dia 30/07/2020, mas já estou no jogo em Agosto de 2020 e nada... como se resolve isto? Estou a ver que fica preso ad eternum :lol: :( Se precisarem de SS's, digam. Editado 2 Novembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2013 Aconteceu-me o mesmo com aquele meu defesa direito do Marselha, o japonês. Voltou passados uns dias depois da data prevista... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Novembro 2013 Eu acho que a questão é diferente. Os outros todos também eram suposto voltar nesse dia 3 de Julho mas só voltaram em Agosto, porque era uma competição tipo Mundial ou Euro e 3/7 era a data do último jogo da fase de grupos. Como continuaram, só voltaram depois de um mês. Já passaram 2 semanas desde que voltaram e nada. Agora, este gajo foi o único daqueles todos que não voltou. Está ao serviço da B do México e quando vou à equipa B do México está lá ele e uns quantos da minha equipa, mas esses não estão indisponíveis.... enfim, Pior ainda foi eu estar no dia 15 de Agosto, houve nova convocatória para um amigável jogado dia 12 e não mudou nada. Os que foram chamados voltaram e o outro continua de fora. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Novembro 2013 a mim aconteceu-me estava no schalke com um francês na selecção sub-20... era para chegar a 16 de Agosto e já estava em Outubro e nunca mais chegava... assumi controlo da seleção sub-20 de França e retirei-o do plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Novembro 2013 Boa ideia, vou tentar isso :) apesar de ele estar na B, não sei se posso controlar isso. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Boa ideia, vou tentar isso :) apesar de ele estar na B, não sei se posso controlar isso. não tenho a certeza mas acho que dá para controlar a equipa B se não der tenta assumir controlo da seleção principal e muda-o para a equipa principal e retira-o :compinchas: Editado 2 Novembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Feito, obrigado paulo :) edit: Btw, só para prevenir, convenci-o a retirar-se da carreira internacional: Editado 2 Novembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post