Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Já tinha percebido que o Benfica era mau, só não sabia que era assim tanto :mrgreen:

Pois, o 14 tá assim um bocadinho para o mau e sendo assim, porque não pegas no 13?

Se era para andar pra trás ia para o 12, que foi de longe o meu favorito a par do 2009! Mas não, tenho que jogar o actualizado, ora! :mrgreen: Já contratei o Josué, e congelei a entrada do Cédric, William e Andrien devido à hipótese do Schneiderlin vir cá parar. 8)

Mas só amanhã, que vou já fechar o FM. :lol: (ou só quando me lembrar...)

E é esta a minha vida de FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então jogas o 12 e arranjas um update (se houver) :mrgreen:

Boas mexidas, essas do Josué e a possível entrada do Schneiderlin.

:lol: estás com algumas dificuldades em ter uma vida activa no FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como alterar o sub-título de um tópico que já temos publicado aqui no EMEM?

Vais a editar no 1º post, editor completo e alteras a descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

E então, maltinha, como tem andado o nosso Cantinho?

Isso não interessa :calduco: A questão é: Para quando um novo save teu ? :compinchas:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me dado a pica, tenho a história 100% pensada, só falta aquele tempinho para ter o clique fundamental - jogar FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho mais nenhuma, mas obrigado pelo link, que ando farto da original :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho mais nenhuma, mas obrigado pelo link, que ando farto da original :mrgreen:

Ainda jogas disto Poeira? Pena o tópico já não andar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogas disto Poeira? Pena o tópico já não andar por cá.

Por vezes, sim. É o único que vou jogando. Isso e CM 01/02, quando não me apetece perder muito tempo. É só fazer a táctica e carregar no "Continuar" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes, sim. É o único que vou jogando. Isso e CM 01/02, quando não me apetece perder muito tempo. É só fazer a táctica e carregar no "Continuar" :mrgreen:

Esse é presença garantida em todos os Verões. Os anos passam mas esse jogo continua excelente, e corre com uma velocidade do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a gala dos Users do Ano lembrei-me dos Prémios CM/FM. Isso ficou perdido?

Compartilhar este post

Link para o post

À uns tempos atrás houve uma discussão sobre isso, tenho ideia que ficaram separados e provavelmente ninguém se lembrou disso este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu lembro-me que como não tinham sido incluidos na Gala de Users tinha havido um pequeno desentendimento mas que alguém os tinha feito por separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma duvida uma pouco estupida, mas alguem me sabe dizer como posso editar o titulo e a descrição do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma duvida uma pouco estupida, mas alguem me sabe dizer como posso editar o titulo e a descrição do tópico?

Vais a editar -> editor completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , tenho um duvida ...

Algumas pessoas tem uma imagem ou um mini banner debaixo do comentário que vai dar direito a um link , como é que eu posso fazer igual ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , tenho um duvida ...

Algumas pessoas tem uma imagem ou um mini banner debaixo do comentário que vai dar direito a um link , como é que eu posso fazer igual ? :estrelas:

Isso é fácil João. Basta você ter uma imagem ou gif para a sua assinatura( No meu caso eu fiz um gif que uso) e o link do seu tópico. Dê uma olhada na imagem abaixo e faça da mesma forma:

Gjp3hUA.jpg

siga o exemplo acima trocando o link para o seu tópico e a imagem/gif da assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...