Bettencourt Publicado 15 Outubro 2014 Muito sinceramente acho quenão vai acontecer nada disso, em tempos sim era paginas e paginas de saves, agora tendo em conta como anda o EMEM acho pouco provavel que se veja aquele bum de saves como em outros anos Eu acredito num pequeno bum, porque acredito que algum pessoal com a publicidade do FM' vai pensar: Ei e tal o CMPortugal e coisas... Acabam sempre por voltar, pelo menos três. Mas isto sou eu a nadar em confiança. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2014 O maior problema neste momento até é a falta de alguem para o lugar do pessoal que abandonou a moderação. O SdM é secundário, principalmente sem uma estrutura que o suporte. E se esse boom houver, o que duvido (mais do que 3/4 saves este ano irá-me surpreender) as coisas ainda vão piorar. Quanto ao pessoal querer limitar a abertura de tópicos, novamente não concordo. Deixem as pessoas serem felizes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Outubro 2014 27 pls stahp Já se sabe que há sempre um boom nesta altura, grande ou pequeno, e que vai haver users a criar 10 saves em 2 dias. É normal e, embora irrite, têm o direito de o fazer. Se devia existir uma regra que limitasse? Dever até devia, mas tinha de ser bem pensado (do género 3 saves no máximo por 2 semanas, ou assim). Como ainda não há, é ver o spam e rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2014 Eu compreendo os vossos argumentos, para isso até apostava mais em criar uma regra que so permitisse criar um segundo save caso o user já tivesse terminado a primeira época desse tal save. Fazia mais sentido e se querem uma limitação, esta faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Slbsempre Publicado 15 Outubro 2014 Eu compreendo os vossos argumentos, para isso até apostava mais em criar uma regra que so permitisse criar um segundo save caso o user já tivesse terminado a primeira época desse tal save. Fazia mais sentido e se querem uma limitação, esta faz algum sentido. Concordo contigo... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Outubro 2014 Eu compreendo os vossos argumentos, para isso até apostava mais em criar uma regra que so permitisse criar um segundo save caso o user já tivesse terminado a primeira época desse tal save. Fazia mais sentido e se querem uma limitação, esta faz algum sentido. Ya algo assim parecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Outubro 2014 deixem jogar o Mantorras... agora a serio, porque diabo não há moderação? ninguem se oferece? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2014 deixem jogar o Mantorras... agora a serio, porque diabo não há moderação? ninguem se oferece? Lê o que o Ricardo escreveu aqui a uns tempos. Demorou-se imenso é a substituir... Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 15 Outubro 2014 Devia aparecer uma imagem como aquela que aparece quando se quer responder a um tópico duas vezes num curto espaço de tempo lol Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Outubro 2014 deixem jogar o Mantorras... agora a serio, porque diabo não há moderação? ninguem se oferece? também não entendo http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160964 Essa situação ja se arrasta á algum tempo, tanto que o Sierra ate criou um topico para o mesmo onde parece que nem assim deram grande importancia ao que se passa no EMEM e sim o sdm é secundario, a moderação e uma secção ao abandono não. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Outubro 2014 Verdade seja dita, há um claro exagero na dramatização da situação. Relativamente ás questões levantadas já foi sugerida uma equipa moderativa renovada (EMEM e FM), discutida e aprovada por todos os moderadores do fórum faltando agora a aprovação e acção do Luís Silvares como explicado no tópico criado pelo Sierra. Tanto as sugestões indicadas bem como algumas antigas ainda não foram aplicadas por uma simples razão, é no meu entender que essas sugestões e alterações sejam postas em prática pela nova equipa de moderadores para lhes dar liberdade para explorar as opções existentes bem como, possivelmente ideias frescas que possam trazer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Outubro 2014 Alguma equipa que recomendem fazer um save no FM 2005? (sim não me enganei :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 29 Outubro 2014 Alguma equipa que recomendem fazer um save no FM 2005? (sim não me enganei :mrgreen: ) FC Porto, porque é um FM que o Porto está a começar transição pós-Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Outubro 2014 FC Porto, porque é um FM que o Porto está a começar transição pós-Mourinho Estou a ver... o facto é que sou sportinguista mas não me custa nada tentar fazer um save com o Porto. Vou ficar á espera de mais recomendações/conselhos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Outubro 2014 Estou a ver... o facto é que sou sportinguista mas não me custa nada tentar fazer um save com o Porto. Vou ficar á espera de mais recomendações/conselhos. Podes sempre dar a volta ao Mundo tentar vencer todas as Champions e conhecer campeonatos novos e jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Outubro 2014 Podes sempre dar a volta ao Mundo tentar vencer todas as Champions e conhecer campeonatos novos e jogadores :compinchas: Parece ser interessante. Vou pensar no assunto pois gostaria de fazer o meu primeiro save aqui no EMEM Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Quanto antes uma moderação neste espaço pede-se.... Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 7 Novembro 2014 Quanto antes uma moderação neste espaço pede-se.... Pede-se mesmo , já a mais de 4 meses que não existe moderação por aqui , isto esta ao abandono , e com isto assim cada vez são menos as pessoas que andam no EMEM ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2014 Quanto antes uma moderação neste espaço pede-se.... Em que posso ajudar Jonas? Pede-se mesmo , já a mais de 4 meses que não existe moderação por aqui , isto esta ao abandono , e com isto assim cada vez são menos as pessoas que andam no EMEM ! Já alertei várias vezes para serem moderados nesse tipo de insinuações que acabam por ser despropositadas e com falta de verdade nas mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Ricardo o que eu falo é no geral uma limpeza dos imensos Saves que já pediram para fechar/apagar e outros tantos que estão meses sem funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2014 Eu fiz uma limpeza no final da semana passada tanto que a secção passou de 5/6 páginas a 2, entretanto devem ter alguns modificado o seu estado vou dar uma vista de olhos dentro do que as regras permitem. Quanto ás avaliações vou ver se consigo publicar amanhã, tenho aqui guardados os resultados mas o pessoal faz-me perder demasiado tempo a fechar saves prematuramente. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 7 Novembro 2014 Já alertei várias vezes para serem moderados nesse tipo de insinuações que acabam por ser despropositadas e com falta de verdade nas mesmas. Falta de verdade? Desculpa lá , mas não é falta de verdade nenhuma , passaram-se os meses de Julho , Agosto , Setembro e Outubro quase sem moderação , havia 6 páginas de saves , o save do mês se não me engano parou em Julho , e a partir daí deixou de haver ... a moderação só fez uma limpeza a secção a mais ao menos 1 semana e tal ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2014 Rapaz, poupa-me aos teus disparates, já respondi no outro tópico e se continuares com a mesma atitude reservo-me ao direito de te ignorar, estou disponível para aqueles que querem um EMEM melhor mas não para pessoas que falam do que não sabem e insistem na critica sem pés nem cabeça. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160964&view=findpost&p=9803497 Compartilhar este post Link para o post