Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal no FM15 na carreira que estou com o Famalicão ao iniciar o primeiro jogo de pré-época deparo-me com o facto de os jogadores parecem que vão a deslizar no relvado e andam sempre de braços abertos, já tinha feito jogos em clubes maiores e as movimentações não eram assim, será que ativei algo sem querer ou as movimentações das divisões mais baixas são assim?

Alguma ajuda é que já testei com o Southampton e voltou-me a dar igual :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Os saves do fm14 não vão para analise nem para as CN ou JT?

O Ricardo Silva já disse a uns tempos que estão todos em analise, acho q faltava quem os analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Errr porque é que o meu save não teve direito a analise?

Estamos a fazer a análise de todos os saves em falta, mas não conseguimos fazer tudo num dia. Vamos tentar ter tudo orientado entre 1-2 semanas. Espero que compreendam, por vezes surgem dúvidas quanto ao destino a dar, que temos de esclarecer com os vários moderadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer a análise de todos os saves em falta, mas não conseguimos fazer tudo num dia. Vamos tentar ter tudo orientado entre 1-2 semanas. Espero que compreendam, por vezes surgem dúvidas quanto ao destino a dar, que temos de esclarecer com os vários moderadores :compinchas:

Tudo bem, apenas pensei que aqueles fossem todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenham atenção aos locais de alojamento das imagens dos vossos saves, há aqui saves muito bons e recentes mas já sem imagens assim torna-se complicado não só da moderação avaliar bem como outros users poderem apreciar o vosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenham atenção aos locais de alojamento das imagens dos vossos saves, há aqui saves muito bons e recentes mas já sem imagens assim torna-se complicado não só da moderação avaliar bem como outros users poderem apreciar o vosso trabalho.

O problema é que o photobucket paga-se agora, e ninguem deve estar para pagar para ter hosts :lol:

O Imgur tem sido a solução, é esperar que eles não "apaguem" tão cedo os saves.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o photobucket paga-se agora, e ninguem deve estar para pagar para ter hosts :lol:

O Imgur tem sido a solução, é esperar que eles não "apaguem" tão cedo os saves.

Tens a certeza que se paga agora?! Pelo menos eu tenho lá conta e não pago nada... Pelo que vi tem 2Gb de capacidade, o que dará para milhares de imagens, basta gravarem em .jpeg para rentabilizar este espaço. E quando esta estiver cheia, porque não criar uma nova conta de e-mail e repetir o processo?

Pessoalmente recomento o photobucket, sempre alojei lá as fotos e nunca tive problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que se paga agora?! Pelo menos eu tenho lá conta e não pago nada... Pelo que vi tem 2Gb de capacidade, o que dará para milhares de imagens, basta gravarem em .jpeg para rentabilizar este espaço. E quando esta estiver cheia, porque não criar uma nova conta de e-mail e repetir o processo?

Pessoalmente recomento o photobucket, sempre alojei lá as fotos e nunca tive problemas :compinchas:

A razão pela qual sai de lá era que pagavas o trafégo. Basicamente, se demasiadas pessoas vissem as tuas imagens, não te deixavam ir. Basicamente, se actualizasses todos os dias cá, aparecia aquela imagem do "não pode ver a sua imagem" ou coisa assim. para ser free trafic tinhas de pagar. Pelo menos, foi por isso que comecei a ir para o imgur.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.....eu uso o Photobucket, como é que sei se isso está a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que tenho um save por aqui, acabe por correr bem ou mal, gosto sempre de ir ver os outros saves, um pouco por curiosidade e um pouco por competitividade e faz-me tanta confusão ver imagens redimensionadas automaticamente... :estrelas: pelo menos para mim é das coisas mais feias que um save pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um save que tenha imagens assim é automaticamente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora uma questão á moderação que agora esta mais activa, o save do mes é para voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora uma questão á moderação que agora esta mais activa, o save do mes é para voltar?

A situação está em discussão neste momento, vamos tentar dar uma resposta o quanto antes. Mas claro que neste mês não será, tendo em conta a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar para deixar umas palavras, enquanto moderador, peço imensa desculpa pela minha ausência prolongada do fórum devido a questões pessoais, com a certeza que o Ricardo fez todos os possíveis e impossíveis para que o mesmo permanecesse bem organizado! E isso é inegável! Podem contar com uma equipa organizada e empenhada!

Agora a título pessoal, pondo de parte qualquer cargo, gostaria mesmo de ver um EMEM com a dinâmica de outros tempos. Não falo da relação entre as pessoas (essa nascerá naturalmente e num clima de competição saudável - com as suas quezílias habituais!), mas da inovação, da interacção, da originalidade. Há milhares de pessoas que jogarão FM por esse Portugal fora, mas pensem: porque ''perdemos'' nós tempo a partilhar isto?!

Façam-no com orgulho no vosso trabalho, façam algo que vos apaixone, que vos dê gozo começar e terminar, que cative os outros mas sobretudo a vocês mesmos! Claro que cada estilo de apresentação é particular, mas certamente mostrar o percurso de uma equipa mês a mês é diferente de partilhar uma época em duas actualizações apenas. É na minha humilde opinião, uma das coisas que pode dar mais dinâmica entre todos. Escrevam sem medo!

Não quero voltar aos ''velhos tempos'', quero que os ''novos tempos'' sejam ainda melhores! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal eu ia criar um save aqui mas não consigo usar a maior parte dos códigos tipo align center e meter as fontes que quero provavelmente devo estar bloqueado para não poder criar ainda alguém me consegue esclarecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal eu ia criar um save aqui mas não consigo usar a maior parte dos códigos tipo align center e meter as fontes que quero provavelmente devo estar bloqueado para não poder criar ainda alguém me consegue esclarecer?

Falamos por MP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta aos moderadores desta secção, mais por curiosidade do que por outra coisa, porque é que os jogos na CN ficam abertos e os jogos nos JT ficam fechados?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta aos moderadores desta secção, mais por curiosidade do que por outra coisa, porque é que os jogos na CN ficam abertos e os jogos nos JT ficam fechados?

É uma questão de distinção entre a qualidade dos projectos. O facto dos saves nas CN ficarem abertos permite, no fundo, que possam continuar a comentar (elogiando ou não...) esse mesmo projecto que se destacou dos restantes.

Em todo o caso, não me parece (e isto a nível pessoal) que seja injusto, é apenas uma maneira de distinguir o trabalho apresentado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...