NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 (editado) Vi agora isto, nem há palavras, por isso: Editado 28 Julho 2010 por NoBrains ! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 28 Julho 2010 Sinceramente não sei qual é o espanto, dia menos dia era uma situação que iria acontecer. Mas o mais importante é que foi detectado a tempo e assim a moderação (neste caso Cabeça de Giz) conseguiu conter o problema e evitar que o bom nome do fórum e da moderação ficassem mal vistos ao permitir esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 28 Julho 2010 (editado) E ainda bem... Eu por exemplo não tenho a "mania" de comentar sempre, mas acompanho os saves :mrgreen: Porque comentar nem sempre é tudo, especialmente para mim, nunca sei o que dizer :mrgreen: O meu save, por exemplo tem: # 327 Respostas # 5637 Visualizações Mas acho que quase metade das visualizações são minhas :cadeirada: Editado 28 Julho 2010 por SerginhoMcber Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Julho 2010 Aquilo que alguns fazem, ao dizer passa no meu em outros tópicos, tipo o que o MisterRonaldo tava a fazer, o que o rodras619 também fazia...Os que pedem nas actualizações de estado para comentar, para mim, vai dar ao mesmo. É menos um save que acompanho. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 Aquilo que alguns fazem, ao dizer passa no meu em outros tópicos, tipo o que o MisterRonaldo tava a fazer, o que o rodras619 também fazia...Os que pedem nas actualizações de estado para comentar, para mim, vai dar ao mesmo. É menos um save que acompanho. curiosamente eu também sou assim, quem pede não merece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 28 Julho 2010 Sou novato por aqui, e creio que não seja necessário ficar chamando os outros para o seu save, se é bom, se é bonito graficamente e é bom na escrita, sempre terão pessoas que irão acompanhar, e não precisa ficar fazendo propaganda... Esta é a minha opinião! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 bem, e eu acho que há uma forte possibilidade de voltar com um save, mas no fm06 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 28 Julho 2010 Pessoal andei a lar mas estou um bocado à nora.. queria ver, mas o cabeça já apagou o tópico... alguém me pode explicar pormenorizadamente o que aconteceu, se faz favor? Desculpem, mas não conseguir perceber. Só percebi que algo foi roubado... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 28 Julho 2010 Pessoal andei a lar mas estou um bocado à nora.. queria ver, mas o cabeça já apagou o tópico... alguém me pode explicar pormenorizadamente o que aconteceu, se faz favor? Desculpem, mas não conseguir perceber. Só percebi que algo foi roubado... :confuso: Creio que o membro Mister Ronaldo roubou os banners e o índice da saga em si, de um Fórum Brasileiro sem ao menos conheçer o user que fez aqueles banners... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Julho 2010 Pessoal andei a lar mas estou um bocado à nora.. queria ver, mas o cabeça já apagou o tópico... alguém me pode explicar pormenorizadamente o que aconteceu, se faz favor? Desculpem, mas não conseguir perceber. Só percebi que algo foi roubado... :confuso: Basicamente um tal de MisterRonaldo, copiou o save a um brasileiro, história, banners etc e veio para aqui postar como se fosse dele. Pessoal, uma pergunta : Quem acompanha o meu save, mesmo que não comente, estão a gostar do pequeno enredo que criei agora ou preferiam menos tretas e mais jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 Basicamente um tal de MisterRonaldo, copiou o save a um brasileiro, história, banners etc e veio para aqui postar como se fosse dele. Pessoal, uma pergunta : Quem acompanha o meu save, mesmo que não comente, estão a gostar do pequeno enredo que criei agora ou preferiam menos tretas e mais jogos? :mrgreen: Uma coisa te digo: passa no meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 É aqui o tópico onde pedimos para passarem no nosso save? 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 eu já nem tenho save. o meu acabou pouco antes do Big Bang dos saves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2010 eu já nem tenho save. o meu acabou pouco antes do Big Bang dos saves :mrgreen: Big Bang dos Saves? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Julho 2010 Big Bang dos Saves? Quando começaram a aparecer aí montes de saves novos :happy: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 e pelo meio ainda houve uma discussão sobre o EMEM estar a perder seguidores e fãs... e de repente...Big Bang :mrgreen: parabéns à moderação por conseguir manter o EMEM com a sua imagem, porque o esforço tem vindo a ser revelado positivo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 28 Julho 2010 Bem capaz que o EMEM vai perder seguidores.. Nunca que uma coisa destas irá acontecer, na minha opinião... Alguns param, outros começam, alguns deixam de lado, outros, começam a ponderar a idéia de criar uma saga... Isto nunca vai acabar.. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 ando sempre com o bixinho a dizer ''come um donut'' e eu digo ''ainda não'' ,mas agora tenho andado esfomeado. voces entendem a metáfora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2010 Basicamente um tal de MisterRonaldo, copiou o save a um brasileiro, história, banners etc e veio para aqui postar como se fosse dele. Tens que complementar que copiou de um forum onde o cmpt é visto como uma referência principalmente na qualidade da secção de histórias. Felizmente a equipa de moderação é a mesma de quando saí dela, o Rafinha foi impecável e compreendeu a situação, o user Hulk também. Mas podiamos ter ficado muito mal na foto, por causa de um irresponsável que mostrou ser tudo o que um saver não deve ser. e pelo meio ainda houve uma discussão sobre o EMEM estar a perder seguidores e fãs... e de repente...Big Bang :mrgreen: parabéns à moderação por conseguir manter o EMEM com a sua imagem, porque o esforço tem vindo a ser revelado positivo :handclap: Quando vieram as críticas fáceis de eu e o mouki estarmos a intervir pouco na secção, eu disse que o EMEM seria o que os users fizessem dele. Se agora estamos em grande, exige-me a coerência que mantenha o discurso: Parabéns a todos os savers que fazem desta secção a melhor do mundo no seu género :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Julho 2010 moskito, explica-me a tua sign, por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Julho 2010 Acho deplorável a atitude desse user, mas acho que moderação actuou muito bem e conseguiu resolver tudo. Felizmente o nome desta comunidade não ficou manchado. Ficou tudo resolvido e isso é o mais importante . . . Como vêm aquele alarido há umas semanas não fazia sentido visto que a secção está muito activa e os moderadores mais uma vez actuaram bem e resolveram a situação. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2010 moskito, explica-me a tua sign, por favor :mrgreen: Há uns meses valentes vi num forum do sporting um ranking dos acertos de contratações para o sporting nos jornais, e o mais bem colocado ia em 9%. comecei a fazer uma lista dos nomes avançados que tinham direito a tópico no cmpt, e ao fim de 25 nomes excedi o limite, daí a V2, quase a transformar-se em V3 :mrgreen: Como vês, perco tempo noutros foruns, e noutras secções do nosso forum, facto que serviu para algumas críticas honestas e construtivas (e outras nem tanto). Mas apesar disso, as decisões e opções que tomo (juntamente com o mouki) são pensadas, ponderadas e têm os seus motivos, até no célebre save que se transformou numa estéril discussão entre as qualidades dos savers old-school e new-school, onde decidi não me pronunciar. Porque quem faz o EMEM são vocês, não são os moderadores. Quando formos nós, a secção terá uma vida artificial, conheço vários casos onde a saída de um ou outro membro da moderação se reflete na vitalidade da secção. Sou assim, não pretendo mudar. Abraços Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2010 Volto a dizer que o Nabão ainda volta, e com as duas moças da altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post