Andrezinhu Publicado 5 Março 2011 agrada-me, obrigado saka ;) agora tenho que pensar numa banner, simples mas bonita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2011 E podes pôr a música "Conquistador" dos Da Vinci no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 5 Março 2011 bem pensado blackhawk :D Obrigado !! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Março 2011 De qualquer maneira, se for o Adam Hlousek como disseram por aí, está explicado. Mas ele não tinha sido expulso? Ou estava em BO? Sim, eu penso que é ele e pela foto de perfil que tem no save, é igual a uma foto que o adam hlousek aqui postou Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Março 2011 e cada vez que abre aqui um tópico nunca o faz em condições. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Março 2011 Eishh! Lembro-me do topico que ele abriu que era, basicamente, constituido por fotos gigantescas do jornal O JOGO editadas com o resultado dos jogos e com comentarios a mandar-nos po crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Março 2011 E depois? e nada esquece. Pelos vistos é disto que alguns gostam. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Março 2011 Agora vão julgá-lo por algo que fez há uns tempos atrás? Ainda por cima estão a especular se é ou não. Força. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Março 2011 E depois contestaram a minha regra. Até dava jeito com estes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2011 Agora vão julgá-lo por algo que fez há uns tempos atrás? E? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Março 2011 E? Por mim... Até te compro um gelado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2011 Por mim... Até te compro um gelado. E depois? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Março 2011 rio me tanto por me copiares...(comecei por meter videos antes dos jogos da liga europa para ser diferenciado por isso e tu vais meter a mesma m*rda):facepalm: e depois o burro sou eu :facepalm:. Continua a spamar o save do Krakot. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2011 Tanta tensão. Relaxem e acabem com esta discussão desnecessária. :) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 Desculpem lá, mas tinah que acrescentar isto: Fui o unico que reparei que ele tem como amigos o Krakot7?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 Que tem de mal? nada. É que como a picardia era entre ambos, foi um pormenor engraçado Mas deixemo-nos disto que já tem mais ar de spam que o...spam Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2011 Uma coisa que tenho reparado, é que as banners têm aumentado de tamanho, que acham disso? Compartilhar este post Link para o post