Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Avaliador: Andreslb

Avaliados:

Save 1: Trilho do Sucesso # Famalicão, twix

Save 2: A Arte de Jogar Futebol - Fiorentina

Save 3: Terrible Things

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo lançar suspeitas à toa mas cheira-me que já cá anda um clone do Krakot novamente :medinho:

:lol: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta.

Preferem num save que o texto esteja antes da imagem (ex: Blackhawk, Unclouded) ou que imagem esteja antes do texto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente prefiro à minha maneira porque dá para ir relatando o decurso do jogo como se os users estivessem a "ver" o jogo em tempo real. Consoante a qualidade da escrita, por vezes até pode dar alguma emoção estares a ler sem saberes o resultado.

btw, unclouded precisas de avaliação para quê? O teu sabe é dos melhores que andam por cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente prefiro à minha maneira porque dá para ir relatando o decurso do jogo como se os users estivessem a "ver" o jogo em tempo real. Consoante a qualidade da escrita, por vezes até pode dar alguma emoção estares a ler sem saberes o resultado.

btw, unclouded precisas de avaliação para quê? O teu sabe é dos melhores que andam por cá!

O do 27 th também , por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lol é dos melhores o tanas! Ainda tenho muito que melhorar! Só queria saber o que é que o pessoal acha que eu posso melhorar, mais nada!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded

Tens uma boa apresentação agradável para a vista, acho que para melhorar devias usar borders e assim ficava ainda melhor.

Os textos estão bons, com poucos/sem erros ortográficos, com a gramática correcta e sem serem muito confusos, o tipo de letra não é muito interessante e acho que deverias mudar para um Trebuchet MS/Tahoma

Resumindo, tens um bom save que para um novato é muito bom.

Classificação: 17/20 Parabéns :handclap:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Lol é dos melhores o tanas! Ainda tenho muito que melhorar! Só queria saber o que é que o pessoal acha que eu posso melhorar, mais nada!

Abraço

Olha que é muito bom o teu save

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded

Tens uma boa apresentação agradável para a vista, acho que para melhorar devias usar borders e assim ficava ainda melhor.

Os textos estão bons, com poucos/sem erros ortográficos, com a gramática correcta e sem serem muito confusos, o tipo de letra não é muito interessante e acho que deverias mudar para um Trebuchet MS/Tahoma

Resumindo, tens um bom save que para um novato é muito bom.

Classificação: 17/20 Parabéns :handclap:

Bem, obrigado pela avaliação! 17 em 20, bem bom! Quanto à letra,vou experimentar a tua ideia. Quanto aos borders, wtf is that? (sim, sou novato nessas coisas!).

Olha que é muito bom o teu save

Lol,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a suspeitar das pessoas só criam mau ambiente num sitio que não devem.Acho que todos sabem donde é o Pés.Tira-se já as dúvidas,Twix donde és?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a suspeitar das pessoas só criam mau ambiente num sitio que não devem.Acho que todos sabem donde é o Pés.Tira-se já as dúvidas,Twix donde és?

Sim, porque toda a gente da Internet é super-honesta e se ele for clone vai mesmo admitir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Borders: Stroke, moldura

Desculpa, será que dá para me dares um save aqui no EMEM como exemplo para eu ver a que se referem? É que sinceramente tou à nora!

Compartilhar este post

Link para o post

Dofrioparaomundo-1.png

Tás a ver a linha à volta da imagem? É isso a stroke :compinchas:

Manda mp que explico como pões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque toda a gente da Internet é super-honesta e se ele for clone vai mesmo admitir :lol:

Se ele diz que não é.Basta dizer donde é e acabam-se os filmes que vocês fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga, colega. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele diz que não é.Basta dizer donde é e acabam-se os filmes que vocês fazem.

Eu não tou a dizer nada, atenção. Eu não faço ideia se ele é clone ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Dofrioparaomundo-1.png

Tás a ver a linha à volta da imagem? É isso a stroke :compinchas:

Manda mp que explico como pões :compinchas:

Estás privado, não dá para te mandar mp =P

Compartilhar este post

Link para o post

Estás privado, não dá para te mandar mp =P

Privado?? Nao é para mandar um mail mas uma mp

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que não podes usar o sistema de mensagens

btw, para meteres um stroke, clicas Edit - Stroke e escolhes a grossura dele no Width, clicas em Inside - Ok e está feito o stroke :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que não podes usar o sistema de mensagens

btw, para meteres um stroke, clicas Edit - Stroke e escolhes a grossura dele no Width, clicas em Inside - Ok e está feito o stroke :fixe:

Hum, acho que já entendi! Obrigado, não fazia ideia de como é que se fazia XD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...