Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu também acho piada falar-se que um dos males desta secção é isso do "comenta o meu que eu comento o teu" e todos desmarcarem-se disso.. em que ficamos, afinal?

Mas, pensando bem, se calhar essa mentalidade até era capaz de acabar com as desistencias de alguns. Se isso funcionasse perfeitamente aqui na secção, todos tinham o seu save comentado e ninguém desistia por isso :lol:

Falando agora a sério: Pablito, espero muito que os novatos, como tu, elevem a qualidade desta secção novamente e que futuramente sirvam de exemplos para futuros savers. O EMEM vive de ciclos, ninguém fica aqui para sempre, como dá para ver, portanto, isto agora numa fase mais "morta", depende muito também da vossa contribuição. O mais importante é que todos se divirtam e que continuem a partilhar as suas histórias, o resto é secundário.

Uma última nota para o GirlsDealer.. realmente essa tua mania de estares sempre a chorar é um dos teus maiores defeitos. Deixa-te disso :mrgreen:

A BOLD: Também eu....

A ITALIC/SUBLINHADO: Estamos a transitar dum ciclo para outro. Há que ter paciência e ajudar os mais novos aqui no EMEM.

GirlsDealer, para lá com os choros....

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen:

...Gostava de saber a vossa opinião sobre saves a pares, não saves online, saves jogados por duas pessoas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não :mrgreen:

...Gostava de saber a vossa opinião sobre saves a pares, não saves online, saves jogados por duas pessoas ;)

è uma gayzisse. Nºao quizeste fazer um comigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Sou só eu a achar que as conversas cá no cantinho andam a terminar sempre no mesmo ponto?

Não, 90 por cento dos assuntos as respostas estão ao longo destas páginas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, já tenho um novo assunto:

Como estão os MOD's a desempenhar a sua função?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como era de esperar apesar de não concordar com algumas medidas mas isto já foi discutido diversas vezes e nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que dissesem, o que é para vocês essencial na apresentação de um save.

(Classificação, SS dos jogos, etc. etc.)

Compartilhar este post

Link para o post
Entretanto, já tenho um novo assunto:

Como estão os MOD's a desempenhar a sua função?

tás a falar dos "nossos" ou dos gerais? Os nossos estão bem, os outros medianos. As últimas mudanças de elenco resultaram bem, acho que estamos bem entregues.

Gostava que dissesem, o que é para vocês essencial na apresentação de um save.

(Classificação, SS dos jogos, etc. etc.)

Um assunto mais importante:

classificação e resultados. seja lista, só o resultado ou as fichas. dispenso links clicáveis...

Compartilhar este post

Link para o post
tás a falar dos "nossos" ou dos gerais? Os nossos estão bem, os outros medianos. As últimas mudanças de elenco resultaram bem, acho que estamos bem entregues.

Um assunto mais importante:

classificação e resultados. seja lista, só o resultado ou as fichas. dispenso links clicáveis...

Eu também, prefiro entrar no save e ver logo as imagens, é menos aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente tenho deixado de fazer links clicáveis, mas quando entro num save e vejo hiperligações não acho grande mal :mrgreen: Opiniões, são opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de vez em quando meto, de vez em quando não. Na Académica, penso nao ter nenhum, ja no CMPT e no Kaiserslautern (antes) metia porque tinah apresentaçoes diferentes, e normalmente, são ou para SS's ou para Estatisticas, ou seja, anexos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não apreciam os links clicáveis? É cansativo? Desmotiva a acompanhação?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por vezes se deve meter links clicáveis para não se ter um post cheio de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que por vezes se deve meter links clicáveis para não se ter um post cheio de imagens.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que por vezes o melhor é links clicáveis, por exemplo na análise do plantel, isso é lógico mas ao postar por exemplo uma série de 5 jogos, prefiro claro ver a imagem logo.

Compartilhar este post

Link para o post

A principal e a da competição que estão a disp*tar penso que chega.

Compartilhar este post

Link para o post

A Principal chega-me. Aqueles saves com uma banner para cada coisa dá-me as voltas a cabeça. Então aqueles que têm calendário p.e. Champions League, Champions, League, taça Liga, e metem a banner antes de cada jogo... :facepalm:

Dizer disputar censura?!?! LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
E banners? São a favor? Em demasia fica feio?

Às vezes vou ao tópico dos pedidos, porque gosto de apreciar os trabalhos que os users lá fazem para ajudar o pessoal e, não raras vezes, vejo gente a pedir banners para o plantel, contratações, lesões, amigáveis, taça uefa, liga portuguesa, taça de portugal, taça da liga... Eu acho que a apresentação, com tantos banners, fica horrível, mas é a minha opinião, certamente outros acharão o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem da competição é necessário, em alguns casos. Acho apenas uma, principal, e depois usa-se de forma criativa o texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nem da competição é necessário, em alguns casos. Acho apenas uma, principal, e depois usa-se de forma criativa o texto.

Concordo. Também acho que fica melhor com uma banner principal e depois uns pequenos títulos a identificar as diferentes compeitções. Quanto aos anexos, também acho que, em muitos casos, os links clicáveis tornam o save muito mais limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...