Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Acho que nem da competição é necessário, em alguns casos. Acho apenas uma, principal, e depois usa-se de forma criativa o texto.

Exactamente, depende do gosto pessoal de cada um :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não apreciam os links clicáveis? É cansativo? Desmotiva a acompanhação?

sou calão... :mrgreen: sei que imagens a mais na mesma actualização fica excessivo, mas ter que clicar para saber a classificação aborrece-me... a unica pessoas que me consegue obrigar a fazer isso é o DUXXI :grin:

nas banners tb não gosto de ver 4 ou 5 na mesma actualização.

o que mais aprecio num save é abrir as páginas 1, 10, 20, etc. e ver coisas diferentes em cada, ver uma evolução, vontade de experimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso mudo a apresentação de época á época.. Odeio rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes vou ao tópico dos pedidos, porque gosto de apreciar os trabalhos que os users lá fazem para ajudar o pessoal e, não raras vezes, vejo gente a pedir banners para o plantel, contratações, lesões, amigáveis, taça uefa, liga portuguesa, taça de portugal, taça da liga... Eu acho que a apresentação, com tantos banners, fica horrível, mas é a minha opinião, certamente outros acharão o contrário.

Nem sabes a preguiça que dá fazer tantas banners. As vezes pergunto o porquê... Mas o meu dever lá é fazer mesmo, apesar de achar desnecessário algumas.

edit: Um conselho meu, caso queiram fazer saves com muitas banners, usem a principal com um tamanho maior que as restantes para não ficar tudo confuso e sem estética.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por acaso mudo a apresentação de época á época.. Odeio rotinas.

Quase sempre. Eu sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes vou ao tópico dos pedidos, porque gosto de apreciar os trabalhos que os users lá fazem para ajudar o pessoal e, não raras vezes, vejo gente a pedir banners para o plantel, contratações, lesões, amigáveis, taça uefa, liga portuguesa, taça de portugal, taça da liga... Eu acho que a apresentação, com tantos banners, fica horrível, mas é a minha opinião, certamente outros acharão o contrário.

Antes também ia só para ver os Picassos a trabalhar. :mrgreen: Agora é para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento mudar a apresentação sempre que mudo de equipa, nem que sejam pequenos pormenores. O problema ,às vezes, é que a imaginação não dá para mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já se falou disto por aqui mas decidiram deixá-lo aqui.

Mas acho que devia ir pra inamovivel sim, há vezes que tenho de andar páginas a procura do mesmo, fica tipo um intruso no meio de vários saves.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que já se falou disto por aqui mas decidiram deixá-lo aqui.

Mas acho que devia ir pra inamovivel sim, há vezes que tenho de andar páginas a procura do mesmo, fica tipo um intruso no meio de vários saves.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver tema de conversa ele está sempre cá em cima. Se não estiver, a secção anda tão limpa que não demora quase nada a encontrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que o cantinho não vai para inamovivél? ;)

O cantinho não é meu, é nosso, mas a minha opinião pessoal é que deve estar mesmo assim, quando não há assunto desaparece dos olhares, quando há TSCHARÃÃÃÃ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O cantinho não é meu, é nosso, mas a minha opinião pessoal é que deve estar mesmo assim, quando não há assunto desaparece dos olhares, quando há TSCHARÃÃÃÃ! :mrgreen:

Isso já foi tema anteriormente, mas concordo com o Moskitinho, este tópico tem vida própria e é também o espelho dos momentos pelo qual o EMEM passa. Dá para lhe sentir o pulso através do cantinho.

Peace

Compartilhar este post

Link para o post
Ké isso? :confuso:

Vai à penúltima página do meu save e percebes, do que já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser do que já acabou, o que começou agora ainda não tem penúltima página :mrgreen:

Mas aquilo dos Sweeney's :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha que ser do que já acabou, o que começou agora ainda não tem penúltima página :mrgreen:

Mas aquilo dos Sweeney's :ph34r:

Engano meu :mrgreen:

Curiosamente, têm todos uma sequência de ano de nascimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...