NoBrains ! Publicado 24 Maio 2009 Tim Clarke, alguem tem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Maio 2009 Negativo, B4. Eu também tenho Gary Sweeneys árbitros, mas é jogadores que se quer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Maio 2009 Moskito vai lá ver se tens um Sweeney :mrgreen: Tenho 3... e há quem ande com as mesmas conversas... :mrgreen: http://fmdiscussion.com/forums/Regen-Threa...40&start=40 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Maio 2009 Irei comecar um novo save :mrgreen: no Fm07 ( quando não sei, até pode ser hoje ) Que equipa me aconselham? Braga? Que acham? xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2009 Irei comecar um novo save :mrgreen: no Fm07 ( quando não sei, até pode ser hoje ) Que equipa me aconselham? Braga? Académica é que rulla muito 8) Braga é um bom desafio... Já agora, não seria melhor abrir um tópico para isso dos regens? Já agora, algum Scott Lunt por ai? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2009 Isso já é viciação. Abram um topico para isso ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Maio 2009 Scott Lunt não há :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Maio 2009 Só o Gary Sweeney é que deve ser comum a todos, foi mesmo pontaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2009 Va, tem de haver um Antonio Simone. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Maio 2009 Mas devem haver mais casos destes. Só se este Sweeney for um gajo da SI que se tenha introduzido como regen no jogo, tal como no caso Tó Madeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2009 Abram um topico e disparem para la os nomes dos regens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Maio 2009 porque é que esse gajos nascem todos no mesmo dia que eu?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Maio 2009 Abram um topico e disparem para la os nomes dos regens :lol: já é a 4ª vez que falas nisso e nimguém respondeu, desiste... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 São 1000 ! :medinho: E são liderados pelo Millán... :facepalm: Estão perdidos portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2009 Também tenho o Sweeney, um árbitro e um defesa central sueco, chamam-se os dois Gary Sweeney. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Maio 2009 porque é que esse gajos nascem todos no mesmo dia que eu?? :mrgreen: :o Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2009 Abram a porcaria de um tópico >.> (So pa irritar o Moskito) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 Arranja a porcaria de uma vida >.> (So pa irritar o GD) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Maio 2009 já é a 4ª vez que falas nisso e nimguém respondeu, desiste... :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Maio 2009 São 1000 ! :medinho: E são liderados pelo Millán... :facepalm: Estão perdidos portanto. :mrgreen: The world will be mine!! Muahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2009 Já vim num topico aqui algures em que tinha aparecido a 2 users um regen chamado ...da silva hungaro. ele tinha um nome primeiro mas n sei escrever...era szabolsk ou szabolsz uma coisa assim parecida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Maio 2009 da silva hungaro tenho que admitir que é um apelido feio pa crl... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post