Soltis Publicado 26 Setembro 2008 "Porque muitas vitórias?" talvez deva comprar esse ;) Será que na Fnac há? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Setembro 2008 Também não sei, é uma questão de procurar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2008 Se a FNAC não tiver, ninguém tem. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Setembro 2008 No outro dia fui e não encontrei.. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 29 Setembro 2008 Comprei hoje o "Código Quique". Vamos ver o que sai daqui :) Compartilhar este post Link para o post
Ricthechamplo Publicado 1 Outubro 2008 Leio a "Futebolista" e a "Mística", por acaso ainda não vi o Código Quique à venda, vai mais ou menos para que preço? se encontra-se era capaz de comprar... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Novembro 2008 Leio a "Futebolista" e a "Mística", por acaso ainda não vi o Código Quique à venda, vai mais ou menos para que preço? se encontra-se era capaz de comprar... O preço varia entre os 13 e os 15 euros. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Dezembro 2008 WorldSoccer Edição: Janeiro 2009 New features 2008 awards – all results from this year's poll. 2008 review of the year. Face to Face with Luiz Felipe Scolari. The Big Read: South Africa 2010 – the clock is ticking. Spain: match-fixing allegations. Italy: Antonio Cassano's racy autobiography. Diego Maradona's first month in charge of Argentina Countrys potlight on Bulgaria: The state of the game, club-by-club guide, movers and shakers. Soccer cities: Cairo - the clubs, the history, what to see. The world in numbers: ten people on the move. Six of the best: Adrianos. Famous last words: who said what and why. Player Profiles/Interviews Gervinho. Batuhan. Alan Dzagoev. Expanded features. Memories: Brian Glanville on the World Cup finals of 1950. Dispatches: more exclusive reports from our global network of correspondents. Global coverage Coverage from around the world World ServiceThe world's most comprehensive results and statistics section Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 16 Dezembro 2008 Pessoal , sabem se naquele site de uma 'biblioteca virtual' que até ja meteram no topico ''Sites de ouro'' , têm algum desses livros desportivos ? Compartilhar este post Link para o post
van der vaart23 Publicado 16 Dezembro 2008 Só leio a revista Futebolista... Sabem se esse livro do Boloni ainda está à venda? Compartilhar este post Link para o post
tzar-59 Publicado 17 Dezembro 2008 France Football L'Equipe So Foot Cahiers du Football Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 20 Dezembro 2008 Estou a pensar comprar um livro sobre futebol para o meu primo... Em Que loja se vendem esses livros? No Colombo/Loureshopping existe? Estava indeciso entre o Codigo Quique ou o do LFL...Qual me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
llm14 Publicado 20 Dezembro 2008 o do LFL planeta do futebol, é muito bom, já li, é bom para ganhar alguma cultura geral do futebol, e fala de muitas equipas dos anos 60, 70, 80 e 90...e tem também algumas hist´rias interressantes, para quem gosta dos comentários dele, também gosta do livro... o codigo do quique já estive para comprar, mas não me parece que valha a pena..foi lançado pouquissimo tempo depois de ter chegado ao benfica. Pelo que vi dele, parece ter pouco conteudo...poucas páginas, letras grandes e bastantes "bonecos", tou à espera que saia alguma coisinha bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Dezembro 2008 Para o pessoal que pretender coisas mais técnicas, otreinador.com é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 16 Abril 2009 Desculpem lá o desenterro, mas é só para dizer que ontem requisitei na Biblioteca o "Bloco de Notas de Laszlo Boloni", "O Gestor de 90 minutos" e "O Planeamento do Treino Desportivo". Os dois primeiros já os li e vou ler novamente para retirar umas notas, aconselho os 2 principalmente o segundo. Quanto ao terceiro parece-me um livro bastante útil e que me vai dar uma grande ajuda. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 16 Abril 2009 Hoje organizaram uma feira do livro cá na escola. Livro do Mourinho já cá canta! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 16 Abril 2009 Hoje organizaram uma feira do livro cá na escola. Livro do Mourinho já cá canta! Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Abril 2009 Li o "Mourinho - Porquê tantas vitórias" e gostei bastante... Desengane-se quem compra o livro a pensar que vem lá as tácticas ou exercícios planeados ou algo do género... aquilo abrange mais os ideais dele e esclarece muita coisa sobre o mito Mourinho. Muito Bom! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Abril 2009 Li o "Mourinho - Porquê tantas vitórias" e gostei bastante... Desengane-se quem compra o livro a pensar que vem lá as tácticas ou exercícios planeados ou algo do género... aquilo abrange mais os ideais dele e esclarece muita coisa sobre o mito Mourinho. Muito Bom! True Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Abril 2009 Ando a ler o "Liderança: As lições de Mourinho" de Luis Lourenço e Fernando Ilharco, e o prefácio é escrito pelo Mourinho. Bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 18 Abril 2009 Ando a ler o "Liderança: As lições de Mourinho" de Luis Lourenço e Fernando Ilharco, e o prefácio é escrito pelo Mourinho. Bastante bom. Eu li esse livro, gostei bastante, aprendi muita coisa. Mas é um livro que tens que ler com muita atenção. Quando o li houve páginas em que tive que ler 3 vezes seguidas para perceber porque mete muita filosofia e "raciocínio" e é preciso estar com atenção, mas é muito bom para quem quer aprender alguma coisa sobre liderança e gestão do balneário. Provavelmente o melhor que li até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Abril 2009 Eu li esse livro, gostei bastante, aprendi muita coisa. Mas é um livro que tens que ler com muita atenção. Quando o li houve páginas em que tive que ler 3 vezes seguidas para perceber porque mete muita filosofia e "raciocínio" e é preciso estar com atenção, mas é muito bom para quem quer aprender alguma coisa sobre liderança e gestão do balneário. Provavelmente o melhor que li até hoje. Sim eu sei, não é um livro para ser lido de animo leve. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2009 Fútbol. La enseñaza y el entrenamiento del fútbol 7 do Rui Pacheco Guia Prático de Exercicios de Treino do Jorge Castelo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2009 Rui Pacheco Foi meu professor no nível I. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2009 Foi meu professor no nível I. fogo só eu é que apanhei os "marretas"? profs da old school? Compartilhar este post Link para o post