Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
karagounis_10

Literatura Desportiva

Publicações recomendadas

Leio a "Futebolista" e a "Mística", por acaso ainda não vi o Código Quique à venda, vai mais ou menos para que preço? se encontra-se era capaz de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Leio a "Futebolista" e a "Mística", por acaso ainda não vi o Código Quique à venda, vai mais ou menos para que preço? se encontra-se era capaz de comprar...

1217285515quique.jpg

O preço varia entre os 13 e os 15 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

WorldSoccer

Edição: Janeiro 2009

coverdecember20082.jpg

New features

• 2008 awards – all results from this year's poll.
  • 2008 review of the year.
  • Face to Face with Luiz Felipe Scolari.
  • The Big Read: South Africa 2010 – the clock is ticking.
  • Spain: match-fixing allegations.
  • Italy: Antonio Cassano's racy autobiography.
  • Diego Maradona's first month in charge of Argentina
  • Countrys potlight on Bulgaria: The state of the game, club-by-club guide, movers and shakers.
  • Soccer cities: Cairo - the clubs, the history, what to see.
  • The world in numbers: ten people on the move.
  • Six of the best: Adrianos.
  • Famous last words: who said what and why.

Player Profiles/Interviews

• Gervinho.
  • Batuhan.
  • Alan Dzagoev.
Expanded features.
  • Memories: Brian Glanville on the World Cup finals of 1950.
  • Dispatches: more exclusive reports from our global network of correspondents.

Global coverage

• Coverage from around the world
World Service
  • The world's most comprehensive results and statistics section

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , sabem se naquele site de uma 'biblioteca virtual' que até ja meteram no topico ''Sites de ouro'' , têm algum desses livros desportivos ?

Compartilhar este post

Link para o post

France Football

L'Equipe

So Foot

Cahiers du Football

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um livro sobre futebol para o meu primo...

Em Que loja se vendem esses livros? No Colombo/Loureshopping existe?

Estava indeciso entre o Codigo Quique ou o do LFL...Qual me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

o do LFL planeta do futebol, é muito bom, já li, é bom para ganhar alguma cultura geral do futebol, e fala de muitas equipas dos anos 60, 70, 80 e 90...e tem também algumas hist´rias interressantes, para quem gosta dos comentários dele, também gosta do livro...

o codigo do quique já estive para comprar, mas não me parece que valha a pena..foi lançado pouquissimo tempo depois de ter chegado ao benfica. Pelo que vi dele, parece ter pouco conteudo...poucas páginas, letras grandes e bastantes "bonecos", tou à espera que saia alguma coisinha bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o desenterro, mas é só para dizer que ontem requisitei na Biblioteca o "Bloco de Notas de Laszlo Boloni", "O Gestor de 90 minutos" e "O Planeamento do Treino Desportivo". Os dois primeiros já os li e vou ler novamente para retirar umas notas, aconselho os 2 principalmente o segundo. Quanto ao terceiro parece-me um livro bastante útil e que me vai dar uma grande ajuda.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Li o "Mourinho - Porquê tantas vitórias" e gostei bastante...

Desengane-se quem compra o livro a pensar que vem lá as tácticas ou exercícios planeados ou algo do género... aquilo abrange mais os ideais dele e esclarece muita coisa sobre o mito Mourinho.

Muito Bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Li o "Mourinho - Porquê tantas vitórias" e gostei bastante...

Desengane-se quem compra o livro a pensar que vem lá as tácticas ou exercícios planeados ou algo do género... aquilo abrange mais os ideais dele e esclarece muita coisa sobre o mito Mourinho.

Muito Bom!

True

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ler o "Liderança: As lições de Mourinho" de Luis Lourenço e Fernando Ilharco, e o prefácio é escrito pelo Mourinho.

Bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a ler o "Liderança: As lições de Mourinho" de Luis Lourenço e Fernando Ilharco, e o prefácio é escrito pelo Mourinho.

Bastante bom.

Eu li esse livro, gostei bastante, aprendi muita coisa. Mas é um livro que tens que ler com muita atenção. Quando o li houve páginas em que tive que ler 3 vezes seguidas para perceber porque mete muita filosofia e "raciocínio" e é preciso estar com atenção, mas é muito bom para quem quer aprender alguma coisa sobre liderança e gestão do balneário. Provavelmente o melhor que li até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li esse livro, gostei bastante, aprendi muita coisa. Mas é um livro que tens que ler com muita atenção. Quando o li houve páginas em que tive que ler 3 vezes seguidas para perceber porque mete muita filosofia e "raciocínio" e é preciso estar com atenção, mas é muito bom para quem quer aprender alguma coisa sobre liderança e gestão do balneário. Provavelmente o melhor que li até hoje.

Sim eu sei, não é um livro para ser lido de animo leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Fútbol. La enseñaza y el entrenamiento del fútbol 7 do Rui Pacheco

Guia Prático de Exercicios de Treino do Jorge Castelo

Compartilhar este post

Link para o post
Foi meu professor no nível I.

fogo só eu é que apanhei os "marretas"? profs da old school?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...