karagounis_10 Publicado 1 Março 2011 Não há e-books disso? =( acerca de e-books só sei que em alguns sitios dá para comprar os livros em papel ou em e-book, que fica mais barato... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Março 2011 (editado) Procurem consultá-lo em bibliotecas. Se não o encontrarem na municipal, de certeza que terão sorte na FMH ou na FADEUP. Ah, e eu não conheço o site que forneci aí em cima. Resultou de uma pesquisa no Google. Editado 1 Março 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Março 2011 Alguma recomendação de livros sobre Pedagogia/ Iniciação à prática de Desportos Colectivos? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2011 Alguma recomendação de livros sobre Pedagogia/ Iniciação à prática de Desportos Colectivos? Não faço ideia se é algo deste género que procuras, mas: http://www.armazeml.com/product_info.php?products_id=49034 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Março 2011 Não faço ideia se é algo deste género que procuras, mas: http://www.armazeml.com/product_info.php?products_id=49034 Vou procurar saber mais sobre esse livro. Depois deixo aqui um feedback ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2011 Comprei o livro do Luís Lourenço "Mourinho, a descoberta guiada" e estou a adorar completamente. O Lourenço escreve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2011 O Doutoramento do Luís Lourenço, está excelente. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 24 Março 2011 Alguém conhece as revistas "O Treinador" da Sports Science? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2011 Alguém conhece as revistas "O Treinador" da Sports Science? Exibindo resultados para roubo descarado. Em vez disso, pesquisar por "O Treinador" da Sports Science Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 24 Março 2011 Exibindo resultados para roubo descarado. Em vez disso, pesquisar por "O Treinador" da Sports Science :mrgreen: Nunca li nenhuma dessas revistas, mas parece-me que algumas tratam de temas interessantes. No entanto 18€ por uma revista de 40 páginas parece-me muito caro. Por isso perguntei se alguém conhecia, para saber a opinião de outras pessoas :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2011 Nem sequer chega ao estatuto de muito caro, é um verdadeiro absurdo. Pergunto-me a mim mesmo se alguém dá mesmo quase 20€ por umas 40 páginas de informação sobre o assunto. Caramba, é uma revista... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 2 Abril 2011 já alguém leu este livro? Já o estive para comprar. Também gostava de saber a opinião de outras pessoas :) Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 21 Abril 2011 Pessoal, alguém costuma comprar alguma revista relacionada com desporto/futebol? Ontem estava assim com vontade de comprar uma revistazinha para ler, mas não fazia ideia o que comprar. Alguém aconselha alguma coisa? A revista Futebolista já não a compro à muito muito tempo. Alguém por aqui a compra? O estilo da revista ainda se mantém o mesmo ou tem sofrido alterações? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Abril 2011 Pessoal, alguém costuma comprar alguma revista relacionada com desporto/futebol? Ontem estava assim com vontade de comprar uma revistazinha para ler, mas não fazia ideia o que comprar. Alguém aconselha alguma coisa? A revista Futebolista já não a compro à muito muito tempo. Alguém por aqui a compra? O estilo da revista ainda se mantém o mesmo ou tem sofrido alterações? Eu tenho comprado a revista Futebolista desde o início do ano. Penso que se mantém basicamente o mesmo formato. Especulações de mercado, entrevistas com jogadores, artigos sobre equipas ou jogadores históricos, uma pagina dedicada a uns exercicios de treino, novos talentos no futebol e pouco mais. Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2011 Eu cheguei a comprar essa revista ha muito tempo atras mas por pura preguiça deixei de a adquirir, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Abril 2011 Aproveito aqui para perguntar se ja esta à venda a Futebolista de Maio. É que eu ainda nao fui comprar a de abril e nao queria perder esta ediçao Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 22 Abril 2011 No outro dia quando fui aqui a bomba de gasolina, na parte das revistas e jornais, reparei que havia 2 revistas futebolistas, uma portuguesa e uma espanhola, que me pareceu serem diferentes no que toca a temas abordados, não se trata de uma simples tradução. Tenho curiosidade em comprar a espanhola, para ver se o estilo e qualidade da revista é equivalente à portuguesa :) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Abril 2011 Já comprei a espanhola e é semelhante só que acerca da Liga Espanhola Apesar disso, acho a portuguesa com mais qualidade (talvez por estar mais dentro do assunto) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2011 Comprei, finalmente, o "Mourinho - Porquê tantas vitórias?". Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Maio 2011 Comprei, finalmente, o "Mourinho - Porquê tantas vitórias?". É muito bom! :prayer: Assim que tiver tempo vou voltar a ler esse livro :) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Maio 2011 Aproveito aqui para perguntar se ja esta à venda a Futebolista de Maio. É que eu ainda nao fui comprar a de abril e nao queria perder esta ediçao Já sim Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Maio 2011 Comprei, finalmente, o "Mourinho - Porquê tantas vitórias?". Já li esse livro umas 3 vezes. Um dos autores do livro é agora treinador do Avanca, um colega de turma é amigo dele, e no nosso trabalho para futebol na faculdade, onde tínhamos de dar a aula, pedimos-lhe uns exercicios, que lhe tinha sido fornecido pelo Rui Faria. Muito porreiros! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Maio 2011 www.omniservicos.pt aqui encontra muitos livros e dvd's sobre os mais diversos temas de desporto. Excelente a loja fica em Telheiras ao pé do Pingo Doce e do Hospital da Força Aerea, já comprei lá bastantes livros. Recomendo. Fazem vendas à cobrança! Graças a deus trabalho lá ao lado! Compartilhar este post Link para o post