Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
karagounis_10

Literatura Desportiva

Publicações recomendadas

Não há e-books disso? =(

acerca de e-books só sei que em alguns sitios dá para comprar os livros em papel ou em e-book, que fica mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Procurem consultá-lo em bibliotecas. Se não o encontrarem na municipal, de certeza que terão sorte na FMH ou na FADEUP.

Ah, e eu não conheço o site que forneci aí em cima. Resultou de uma pesquisa no Google.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma recomendação de livros sobre Pedagogia/ Iniciação à prática de Desportos Colectivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o livro do Luís Lourenço "Mourinho, a descoberta guiada" e estou a adorar completamente. O Lourenço escreve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece as revistas "O Treinador" da Sports Science?

Exibindo resultados para roubo descarado. Em vez disso, pesquisar por "O Treinador" da Sports Science

Compartilhar este post

Link para o post

Exibindo resultados para roubo descarado. Em vez disso, pesquisar por "O Treinador" da Sports Science

:mrgreen:

Nunca li nenhuma dessas revistas, mas parece-me que algumas tratam de temas interessantes. No entanto 18€ por uma revista de 40 páginas parece-me muito caro. Por isso perguntei se alguém conhecia, para saber a opinião de outras pessoas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer chega ao estatuto de muito caro, é um verdadeiro absurdo. Pergunto-me a mim mesmo se alguém dá mesmo quase 20€ por umas 40 páginas de informação sobre o assunto. Caramba, é uma revista...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém costuma comprar alguma revista relacionada com desporto/futebol? Ontem estava assim com vontade de comprar uma revistazinha para ler, mas não fazia ideia o que comprar. Alguém aconselha alguma coisa?

A revista Futebolista já não a compro à muito muito tempo. Alguém por aqui a compra? O estilo da revista ainda se mantém o mesmo ou tem sofrido alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém costuma comprar alguma revista relacionada com desporto/futebol? Ontem estava assim com vontade de comprar uma revistazinha para ler, mas não fazia ideia o que comprar. Alguém aconselha alguma coisa?

A revista Futebolista já não a compro à muito muito tempo. Alguém por aqui a compra? O estilo da revista ainda se mantém o mesmo ou tem sofrido alterações?

Eu tenho comprado a revista Futebolista desde o início do ano. Penso que se mantém basicamente o mesmo formato. Especulações de mercado, entrevistas com jogadores, artigos sobre equipas ou jogadores históricos, uma pagina dedicada a uns exercicios de treino, novos talentos no futebol e pouco mais. Eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a comprar essa revista ha muito tempo atras mas por pura preguiça deixei de a adquirir, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito aqui para perguntar se ja esta à venda a Futebolista de Maio. É que eu ainda nao fui comprar a de abril e nao queria perder esta ediçao

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia quando fui aqui a bomba de gasolina, na parte das revistas e jornais, reparei que havia 2 revistas futebolistas, uma portuguesa e uma espanhola, que me pareceu serem diferentes no que toca a temas abordados, não se trata de uma simples tradução. Tenho curiosidade em comprar a espanhola, para ver se o estilo e qualidade da revista é equivalente à portuguesa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei a espanhola e é semelhante só que acerca da Liga Espanhola

Apesar disso, acho a portuguesa com mais qualidade (talvez por estar mais dentro do assunto)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, finalmente, o "Mourinho - Porquê tantas vitórias?".

É muito bom! :prayer:

Assim que tiver tempo vou voltar a ler esse livro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito aqui para perguntar se ja esta à venda a Futebolista de Maio. É que eu ainda nao fui comprar a de abril e nao queria perder esta ediçao

Já sim

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, finalmente, o "Mourinho - Porquê tantas vitórias?".

Já li esse livro umas 3 vezes.

Um dos autores do livro é agora treinador do Avanca, um colega de turma é amigo dele, e no nosso trabalho para futebol na faculdade, onde tínhamos de dar a aula, pedimos-lhe uns exercicios, que lhe tinha sido fornecido pelo Rui Faria. Muito porreiros!

Compartilhar este post

Link para o post

www.omniservicos.pt aqui encontra muitos livros e dvd's sobre os mais diversos temas de desporto. Excelente a loja fica em Telheiras ao pé do Pingo Doce e do Hospital da Força Aerea, já comprei lá bastantes livros. Recomendo. Fazem vendas à cobrança! Graças a deus trabalho lá ao lado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...