supersonic Publicado 20 Novembro 2008 Inferior o crl. Só pelos pontos, tens uns 5 com mais de 100, 4 acima de 80, uma cena assim... Eu fiz mal o draft, agora lixo-me. De que tas a falar ? Tenho uma equipa inferior 'a do TBB e 'a do Kaz, pelo menos no papel, e mesmo o Kareca e' capaz de ter melhor. Tenho e' tido sorte que para já o Nene, ta a fazer uma excelente epoca, o gasol adaptou-se mesmo bem. De resto, em relação 'as que referi acima, eles têm melhor que eu, com melhor profundidade. A cena e' que eu tenho gajos que marcam muitos pontos e que têm boas percentagens. Só aí sao logo 6 categorias ou que. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Era o que eu tava a dizer. Eu tenho bons jogadores, mas em grandes equipas, tipo Finley, Powe, Kapono não fazem nada de especial. Só o Duncan é que traz muitos pontos, o Peja tá fraquíssimo. Quando o Manu voltar pode ser que faça mais algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2008 Eu estaria facilmente lá em cima se o O'Neal jogasse o que sabe. Talvez seja porque joga a C e não a PF. Da última vez que ele e mais dois ou três fizeram, naquele dia, um jogão, saltei logo para 2º. Mas depois voltou para o 5º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Novembro 2008 Era o que eu tava a dizer. Eu tenho bons jogadores, mas em grandes equipas, tipo Finley, Powe, Kapono não fazem nada de especial. Só o Duncan é que traz muitos pontos, o Peja tá fraquíssimo. Quando o Manu voltar pode ser que faça mais algo de jeito. Eu podia tar bem melhor se não tivesse sido quim e usa-se as primeiras quatro picks para posições para la de SG. :p O problema e' que tambem escolhes.te o Bynum numa ronda alta se bem me lembro, optas-te pelo teu jogador preferido a alguem que seria mais bem produtivo. Eu fiz o mesmo, a cena e' que eu tive a 3a pick :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2008 O meu problema é que não comecei a jogar logo de início, agora tenho problemas com algumas categorias, mas o facto de estar nos lugares de topo em todos os tipos de ressalto é bom, e as percentagens vão-me safando até equilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2008 Eu podia tar bem melhor se não tivesse sido quim e usa-se as primeiras quatro picks para posições para la de SG. :p O problema e' que tambem escolhes.te o Bynum numa ronda alta se bem me lembro, optas-te pelo teu jogador preferido a alguem que seria mais bem produtivo. Eu fiz o mesmo, a cena e' que eu tive a 3a pick :p Foi logo na 1ª, este jogo não fazia sentido se não tivesse o MVP da temporada. Era giro fazermos uma outra liga, para aqueles mais fraquinhos que nesta já não têm hipótese lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Cadê o Kaz? O Marquis anda a suscitar dúvidas. O hunter dispensou-o (não sei muito bem porquê, mas sa f*da isso agora) e tanto eu como o perdigas temo-lo em espera para assinar (e provavelmente mais pessoas), como é que isto aconteceu? Não era suposto ir para o primeiro logo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 Vai para o 1º que o adicionar quando ele for livre... e neste momento ele ainda não é livre, é Waiver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Ya, livre é só dia 24. Mas tendo já sido adicionado, vai para o primeiro que o adicionou ou vamos ter de voltar a tentar quando ele sair? Normalmente a nível de FA's só tenho funcionado com os livres. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 o 1º a o adicionar quando ele for livre é que fica com ele, não interessa se já o tentou adicionar agora enquanto ele é waiver ou não. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 22 Novembro 2008 Grande noite ontem: Calderon - 26pts 15 ast 5 rebs ; 0.727%FG ; 0.800%3pt Kobe - 29pts 4 rebs 2 ast ; 0.667%FG Dirk - 25 pts 10 rebs 3 ast ; 0.500%FG Nene - 18 pts 5 rebs 2 ast ; 0.583%FG O Moon para variar não fez a ponta, espero que o Richardson volte na proxima semana. Hoje tenho: Chris Duhon Keith Bogans Matt Barnes Yi Jianlian Marc Gasol Banco 4tw! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 Hoje perdes o 1º lugar para o TBB, sem mínima duvida. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 22 Novembro 2008 Desde que faça menos assistencias que eu, não me importo =) Recupero domingo, em que ele so tem o iguodala e eu tenho Calderon, Kobe, Moon, Néné =) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2008 Andam a ver o calendario dos outros? :s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2008 Andam a ver o calendario dos outros? :s :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Novembro 2008 Nem sei se hei-de meter o Al Thornton ou o Rudy Gay ... Entretanto já resgatei o Martell Webster. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Se meto o Rondo, o Fisher joga melhor. Se meto o Fisher, o Rondo joga melhor. Vá lá que ontem acertei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Tipo, vê os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Tipo, vê os adversários. Tenho seguido por aí, mas não tem a ver LOL. Rondo fez um jogão contra Detroit :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Natural, já viste os guards dos Pistons? lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Iverson, Rip, Stuckey(jogou mal). Mas tipo, nestes jogos, supostamente, a bola vai po Pierce, Garnett, eles é que decidem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Tendo o Iverson a guardar o Rondo, era estúpido não aproveitar a má defesa do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Pensei mais na dificuldade do jogo, foram ganhar a LA, e no facto de poder ter menos bola e menos autonomia. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 23 Novembro 2008 Hoje perdes o 1º lugar para o TBB, sem mínima duvida. Kaz kaz, em que lugar e' que estou ? Hmmmmmm :p Compartilhar este post Link para o post