Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Inferior o crl. Só pelos pontos, tens uns 5 com mais de 100, 4 acima de 80, uma cena assim...

Eu fiz mal o draft, agora lixo-me.

De que tas a falar ? Tenho uma equipa inferior 'a do TBB e 'a do Kaz, pelo menos no papel, e mesmo o Kareca e' capaz de ter melhor. Tenho e' tido sorte que para já o Nene, ta a fazer uma excelente epoca, o gasol adaptou-se mesmo bem. De resto, em relação 'as que referi acima, eles têm melhor que eu, com melhor profundidade. A cena e' que eu tenho gajos que marcam muitos pontos e que têm boas percentagens. Só aí sao logo 6 categorias ou que.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu tava a dizer.

Eu tenho bons jogadores, mas em grandes equipas, tipo Finley, Powe, Kapono não fazem nada de especial. Só o Duncan é que traz muitos pontos, o Peja tá fraquíssimo. Quando o Manu voltar pode ser que faça mais algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estaria facilmente lá em cima se o O'Neal jogasse o que sabe. Talvez seja porque joga a C e não a PF. Da última vez que ele e mais dois ou três fizeram, naquele dia, um jogão, saltei logo para 2º. Mas depois voltou para o 5º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Era o que eu tava a dizer.

Eu tenho bons jogadores, mas em grandes equipas, tipo Finley, Powe, Kapono não fazem nada de especial. Só o Duncan é que traz muitos pontos, o Peja tá fraquíssimo. Quando o Manu voltar pode ser que faça mais algo de jeito.

Eu podia tar bem melhor se não tivesse sido quim e usa-se as primeiras quatro picks para posições para la de SG. :p

O problema e' que tambem escolhes.te o Bynum numa ronda alta se bem me lembro, optas-te pelo teu jogador preferido a alguem que seria mais bem produtivo. Eu fiz o mesmo, a cena e' que eu tive a 3a pick :p

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que não comecei a jogar logo de início, agora tenho problemas com algumas categorias, mas o facto de estar nos lugares de topo em todos os tipos de ressalto é bom, e as percentagens vão-me safando até equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu podia tar bem melhor se não tivesse sido quim e usa-se as primeiras quatro picks para posições para la de SG. :p

O problema e' que tambem escolhes.te o Bynum numa ronda alta se bem me lembro, optas-te pelo teu jogador preferido a alguem que seria mais bem produtivo. Eu fiz o mesmo, a cena e' que eu tive a 3a pick :p

Foi logo na 1ª, este jogo não fazia sentido se não tivesse o MVP da temporada.

Era giro fazermos uma outra liga, para aqueles mais fraquinhos que nesta já não têm hipótese lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Kaz? O Marquis anda a suscitar dúvidas. O hunter dispensou-o (não sei muito bem porquê, mas sa f*da isso agora) e tanto eu como o perdigas temo-lo em espera para assinar (e provavelmente mais pessoas), como é que isto aconteceu? Não era suposto ir para o primeiro logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o 1º que o adicionar quando ele for livre...

e neste momento ele ainda não é livre, é Waiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, livre é só dia 24. Mas tendo já sido adicionado, vai para o primeiro que o adicionou ou vamos ter de voltar a tentar quando ele sair? Normalmente a nível de FA's só tenho funcionado com os livres.

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º a o adicionar quando ele for livre é que fica com ele, não interessa se já o tentou adicionar agora enquanto ele é waiver ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande noite ontem:

Calderon - 26pts 15 ast 5 rebs ; 0.727%FG ; 0.800%3pt

Kobe - 29pts 4 rebs 2 ast ; 0.667%FG

Dirk - 25 pts 10 rebs 3 ast ; 0.500%FG

Nene - 18 pts 5 rebs 2 ast ; 0.583%FG

O Moon para variar não fez a ponta, espero que o Richardson volte na proxima semana.

Hoje tenho:

Chris Duhon

Keith Bogans

Matt Barnes

Yi Jianlian

Marc Gasol

Banco 4tw!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje perdes o 1º lugar para o TBB, sem mínima duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que faça menos assistencias que eu, não me importo =)

Recupero domingo, em que ele so tem o iguodala e eu tenho Calderon, Kobe, Moon, Néné =)

Compartilhar este post

Link para o post

Iverson, Rip, Stuckey(jogou mal).

Mas tipo, nestes jogos, supostamente, a bola vai po Pierce, Garnett, eles é que decidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...