El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que ainda havia Feira da Cidade no Porto :') EDIT: Feira Popular... ups! enganei-me :oops: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2008 Minas e armadilhas. Detesto esse tipo de programas. Principalmente quando são grandes sustos. Quem tem familiares com problemas cardiacos percebe. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Outubro 2008 Minas e armadilhas. Lembro-me disso :grin: gZXZSIQ4UPQ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que ainda havia Feira da Cidade no Porto :') ainda há pá! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 ainda há pá! Enganei-me... queria dizer Feira popular... já tá editado! Fds onde é o Queimodromo.... lá era a Feira popular.... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 11 Outubro 2008 Enganei-me... queria dizer Feira popular... já tá editado! Fds onde é o Queimodromo.... lá era a Feira popular.... também me lembro de ir à feira popular :D Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Outubro 2008 Não sei se já falaram, mas... Arca de Noé: <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Fungagá da Bicharada: <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Sitio do Picapau Amarelo: <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=EbObosp6lT4&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=EbObosp6lT4&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Outubro 2008 Enganei-me... queria dizer Feira popular... já tá editado! Fds onde é o Queimodromo.... lá era a Feira popular.... Por falar em Feira popular, ainda sou do tempo da Feira Popular de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 É o fungagá Fungagá da bicharada... É o fungagá Fungagá da bicharada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 11 Outubro 2008 mD6ZBZfm94A Ninguém se lembra do Hugo ? :prayer: :prayer: O meu 1º jogo para o computador! Ainda tá cá em casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2008 Ninguem se lembra do "Zás Trás" que dava na RTP? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 11 Outubro 2008 :prayer: Tonecas e o Professor (Rui Luís, já faleceu) O Rui Luís era o pai do Tonecas. O Morais e Castro é que era o professor. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Outubro 2008 Por falar em Feira popular, ainda sou do tempo da Feira Popular de Lisboa Adorava crl. Ainda fiz lá uma ou duas festas de aniversário quando era puto. Já sabia o que acontecia na casa do terror de cor e salteado. Uma vez comecei a dizer tudo aos meus amigos. Apareceu-me um gajo do nada 'ou tu te calas ou prego-te um cagaço que nunca mais cá pões os pés'. Na altura borrei-me e fiquei caladinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 11 Outubro 2008 Detesto esse tipo de programas. Principalmente quando são grandes sustos. Quem tem familiares com problemas cardiacos percebe. sao comicos, mas ao mesmo tempo perigosos, tipo aquela cena tipica de a pessoa ir ao marco dos correios por uma carta e dpois a carta sai, pq ta um gajo la dentro a mandar ca pa fora, na Russia (acho que foi lá) estavam a fazer isso e houve um gajo que se nao achou muita piada e disparou para dentro do marco :S acho que o video estava/esta no youtube, mas nao sei com quê procura-lo... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Outubro 2008 Adorava crl. Ainda fiz lá uma ou duas festas de aniversário quando era puto. Já sabia o que acontecia na casa do terror de cor e salteado. Uma vez comecei a dizer tudo aos meus amigos. Apareceu-me um gajo do nada 'ou tu te calas ou prego-te um cagaço que nunca mais cá pões os pés'. Na altura borrei-me e fiquei caladinho. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 11 Outubro 2008 e quem aqui se lembra dos "quantos queres"??? spice girls? onda choc? macarane? as riquezas que compravamos com 500 escudos? os anuncios das lojas de brinquedos na altura do natal? 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!' (ainda existem...mas ja n é a mm coisa xD) "pim-pu-ne-ta" ou "um-do-li-ta"?? os tenis com luzinhas? 8) zig zag??? cadê vava? xD sai de baixo? quarto escuro? uuuuuh "-parvo!" "-quem diz é quem é!!" ?? os simpsons n tinham piada? (derivado da nossa idade xD mas para mim acho que sempre tiveram...) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Outubro 2008 beijinho, beijão, palmada ou estaladão 7 pedras Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 e quem aqui se lembra dos "quantos queres"??? spice girls? onda choc? macarane? as riquezas que compravamos com 500 escudos? os anuncios das lojas de brinquedos na altura do natal? 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!' (ainda existem...mas ja n é a mm coisa xD) "pim-pu-ne-ta" ou "um-do-li-ta"?? os tenis com luzinhas? 8) zig zag??? cadê vava? xD sai de baixo? quarto escuro? uuuuuh "-parvo!" "-quem diz é quem é!!" ?? os simpsons n tinham piada? (derivado da nossa idade xD mas para mim acho que sempre tiveram...) És o Rei! :prayer: Não me lembrava de muitas dessas cenas... mas agora :carinhoso: o quantos queres, nunca soube, nem sei fazer um, mas pedia sempre a minha mãe para mos fazzer, e depois andava todo entretido a jogar com a mnh irmã, meus primos e amigos... o quarto escuro :biggrin: tantas vezes brinquei a isso... principalmente com as minhas primas :mrgreen: Lembro-me na altura do Natal no Continente de Matosinhos punham sempre lá uma Lipoldina gigante :biggrin: Tenis com luzinhas :prayer: x1000 f*di tanto a cabeça aos meus pais para ter uns... o que é certo... É que os tive! E já agora... quem não se lembra da moda dos macacões/jardineiras? 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlitos_pt Publicado 11 Outubro 2008 Eu sou do tempo do Super Mario 64 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlitos_pt Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo das noitadas a jogar Harry Potter e a Pedra filosofal na PS One :D Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo das noitadas a jogar Harry Potter e a Pedra filosofal na PS One :D :prayer: The good old times. Agora que penso, acho que vivi uma grande infância. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 11 Outubro 2008 Alguém se lembra da "Família dos Porquês"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 11 Outubro 2008 E já agora do "Fair-Play", desenhos animados que davam no Panda, sobre futebol? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos_pt Publicado 11 Outubro 2008 VIVA à época de 90. Viva à Expo 98 :prayer: Compartilhar este post Link para o post