antifa Publicado 16 Janeiro 2010 "manda-se chamar a morte para vir matar o policia" lol agora é que reparei que isto é muito hardcore \m/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2010 Fdx, vinha postar isso agora :mrgreen: Isso :prayer: "E ia sempre a dizer couves não hei-de comer!" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Janeiro 2010 G3y93744Aug épico... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Janeiro 2010 G3y93744Aug épico... Lembro-me quando cantava isso na primária. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Janeiro 2010 Minhas prioridades do dia eram ir a escola e ver Dragon ball. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 20 Janeiro 2010 Os Yo-Yo´s da Coca-cola e Sprite... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2010 do tempo em que a Claudia Schiffer era unanimemente considerada a mulher perfeita sem concorrentes à altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Janeiro 2010 Sou do tempo de ver o Bebeto fazer o gesto mítico de embalar o filho recém nascido http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html...&psec_id=46 Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 22 Janeiro 2010 sou do tempo em que se podia jogar bola na escola , e tinhamos campo e ginasio :celebracao: , ja nem podemos espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Janeiro 2010 Sou do tempo em que dizíamos isto: O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem, o tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2010 do tempo em que a Claudia Schiffer era unanimemente considerada a mulher perfeita sem concorrentes à altura. :mrgreen: tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Janeiro 2010 havia outras mas não eram pro vosso bico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Janeiro 2010 Sou do tempo em que dava o buerére :mrgreen: Sou do tempo em que ainda vi o Erwin Sanchez do Boavista a furar uma rede e vi o Sporting perder em casa do Alverca com um jogaço do Torrão Sou do tempo em que começou a primeira temporada dos pokemons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 29 Janeiro 2010 Sou do tempo em que dava o buerére :mrgreen: Sou do tempo em que ainda vi o Erwin Sanchez do Boavista a furar uma rede e vi o Sporting perder em casa do Alverca com um jogaço do Torrão Sou do tempo em que começou a primeira temporada dos pokemons :prayer: Sou do tempo em que o Delfim marcou um livre longe pa crl contra o Boavista e o William foi buscá-la lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2010 Sou do tempo em que o Delfim marcou um livre longe pa crl contra o Boavista e o William foi buscá-la lá dentro. Sou do tempo em que o Barroso marcou um livre ao Sporting quase do meio campo Compartilhar este post Link para o post
The_Special_Two Publicado 31 Janeiro 2010 Sou do tempo em que o Sporting ainda apanhava 7 Opps... Isso ainda acontece Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Janeiro 2010 Sou do tempo de ver o Bebeto fazer o gesto mítico de embalar o filho recém nascido http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html...&psec_id=46 Agora por isso lembrou-me aquele tempo em que o site do Maisfutebol á noite não dava para ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Fevereiro 2010 OUWBAy3bATI mpHLEm9-0bg Mítico... Eterno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Fevereiro 2010 Sou do tempo em que tinha muito disto em cassetes http://www.worldofspectrum.org/games/index.html ainda me lixam muitas horas de sono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Fevereiro 2010 no outro dia mandaram-me link disso no msn :lol: no outro dia mandaram-me link disso no msn :lol: disso, scatman Compartilhar este post Link para o post