Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 eia que nostalgia agora esses anuncios e esses craques, adorava quando passava na tv :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=XinBpCSnkDQ :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Janeiro 2011 alguem aqui tinha a cassette dos "Euro Golos"? Lembro-me que o meu pai me comprou numa bomba da BP :lol: Via aquela m*rda todas as manhãs, ainda por cima tinha uma porrada de golos do Möller e do Batistuta :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 alguem aqui tinha a cassette dos "Euro Golos"? Lembro-me que o meu pai me comprou numa bomba da BP :lol: Via aquela m*rda todas as manhãs, ainda por cima tinha uma porrada de golos do Möller e do Batistuta :heart: Era brutal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) porra, o do aeroporto já é de 1998... Editado 6 Janeiro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Janeiro 2011 O davids no primeiro vídeo :prayer: Que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2011 Tenho tanta pena de não ter visto este programa na devida altura... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2011 [youtubehd]dd4yEERPys8[/youtubed] Que saudades! :-( esse homem :prayer: e já agora lembro-me bastante bem do jogo de Portugal contra Inglaterra o meu coração estava aos pulos foi uma alegria quando Ricardo converteu aquele penalti e nos deu aquela vitória importante Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Janeiro 2011 Sou do tempo da Mega Drive e do vicio no Shac Fu Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2011 Sou do tempo da Mega Drive e do vicio no Shac Fu Saudades... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2011 Saudades... Tantas horinhas gastei nisso... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2011 Saudades... Tenho aqui<3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2011 Sou do tempo da Mega Drive és? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2011 Tenho aqui<3 Ainda há uns meses o joguei. :mrgreen: Este era outro... http://www.youtube.com/watch?v=q47yRV8LIJ4 Ninjas que explodiam! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Saudades... Isto sim era vício. Primeiro jogo jogado na Mega Drive, no dia 25 de Dezembro de um ano que já não me lembro qual. EDIT: Primeiro jogado na minha Mega Drive, que antes disso já me viciava nas Megas Drives dos meus amigos e dos meus primos. Editado 8 Janeiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2011 Isto sim era vício. Primeiro jogo jogado na Mega Drive, no dia 25 de Dezembro de um ano que já não me lembro qual. EDIT: Primeiro jogado na minha Mega Drive, que antes disso já me viciava nas Megas Drives dos meus amigos e dos meus primos. http://www.youtube.com/watch?v=BjnrcciyM_sQue saudades daquele grito ao no menu inicial do jogo... E o FIFA 94 em que se podia fugir dos árbitros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Que saudades daquele grito ao no menu inicial do jogo... E o FIFA 94 em que se podia fugir dos árbitros? :mrgreen: Eu não fazia o que o gajo faz no vídeo, eu somava as notas dos jogadores e escolhia os que tinham as mais altas :lol: FIFA 94 não joguei, mas joguei o 95 em diante. Nesse havia aquele ecrã de truques que dava para meter uma parede na nossa baliza e nunca sofríamos golos! E no 96 que eu tirava as faltas e andava a distribuir murros. Eram tempos brutais esses. Editado 8 Janeiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2011 Eu não fazia o que o gajo faz no vídeo, eu somava as notas dos jogadores e escolhia os que tinham as mais altas :lol:Eu também, já era o meu lado de agarrado ao CM que estava por vir em acção. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Janeiro 2011 és? Sim, só tive a PS2 aos 8 anos :S Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2011 Tenho aqui<3 2x :heart: http://www.x360magazine.com/wp-content/uploads/2009/08/World-Cup-Italia-90-Megadrive-EUR.JPG[/im] Isto sim era vício. Primeiro jogo jogado na Mega Drive, no dia 25 de Dezembro de um ano que já não me lembro qual. EDIT: Primeiro jogado na minha Mega Drive, que antes disso já me viciava nas Megas Drives dos meus amigos e dos meus primos. jogava isso com o meu primo ! :lol: que jogo mais m*rdoso agora que vejo, mas na altura era :prayer: xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2011 Na RTP Memória à hora do almoço, mais ou menos, passa séries porreiras, como Mission: Impossible; Allo Allo e Knight Rider. E hoje (fins de semana deu o All in the Family e o Macgyver :) Programação: http://tv2.rtp.pt/rtpmemoria/?headline=15&visual=6 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 8 Janeiro 2011 ahah deixa-me ver se adivinho onde andaste, ciclo de vizela como sabes? :o Compartilhar este post Link para o post