Mister Master Publicado 21 Março 2013 Estou ha 2' a ver a miúda a limpar a mesa com a manga do casaco. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Março 2013 Pessoal dos finais dos anos 80, inicio dos 90 http://www.youtube.com/watch?v=1bRdjmm_-5g Vibrei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Março 2013 (editado) Vivia num apartamento, queria um cão, deram-me um Puchi :lol: Já lá vão 15 anos! tiveste mais sorte que eu :( queria um scampi em 1995 ou la k era e nunca me dera :cry: Editado 21 Março 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=iERfSyMcGCY Chiquititas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 Pessoal dos finais dos anos 80, inicio dos 90 Vibrei Fdç, isto trás muitas lembranças de quando se era puto. :( Até o R.Martin e o Iglesias ainda eram machões. Tempos descomplicados. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Março 2013 Quando era pequena, ouvia todas as músicas do Ricky martin e fiquei triste quando soube que ele era gay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Março 2013 Quando era pequena, ouvia todas as músicas do Ricky martin e fiquei triste quando soube que ele era gay :mrgreen: n te servia de muito 8) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Março 2013 (editado) Para a malta dos 80's, quem teve um Tomy Turbo?? :carinhoso: Editado 29 Março 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Março 2013 eu tive mas n sou dos 80's :( :mrgreen: Eu sei que tive um quando devia ter os meus 8 anos, que foram nos 80's :mrgreen: Dps como nunca mais vi disto, pensei que fosse so desses anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Abril 2013 nunca tive, mas gostava de ter tido Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Abril 2013 alguém chegou a ter isto? grande cena na altura. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Abril 2013 tive um da cocacola Compartilhar este post Link para o post
nesigpleupp Publicado 20 Abril 2013 Olhando para trás, esta moda era uma estupidez. Na altura era espectacular durante os dois dias que duravam. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2013 quem teve uma coisinha destas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2013 Nunca mais vi isto à venda A publicidade disso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Abril 2013 A publicidade disso é que era. É verdade, mas o sumo também era bastante bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=hbYvF1Bi_Nw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2013 (editado) No outro dia lembrei-me disto... Curtia tanto ver na TVI :lol: Editado 22 Abril 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Abril 2013 Eddie Mcdowd :prayer: Na TVI nunca passava das 80 acções. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2013 Foi cancelado quando ele só tinha feito 40 boas acções. É pena, gostava de ter visto o final daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2013 dantes dava uma cena na rtp2 que era de umas formigas, que faziam jogos e assim alguém sabe o nome? adorava aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post